Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por skybite Qui 24 Out 2013, 17:53

    dantethedanny escreveu:Sabem o que seria legal. Agora que tem N3DS e a Nintendo faturou com X & Y

    eu adoraria que eles lançassem Pokémon Yellow no mesmo estilo, mesmo pokémons, obedecendo o enredo do anime, e em consequência, sei lá, liberando no poke bank e transporter os pokémons.

    O que vocês achariam?

    Ter um pikachu em 3D correndo atrás de você igual ao anime, Misty e Brock.

    Já me emocionei só de pensar...
    Shocked
    eles poderiam portar os do GBC pra VC no 3ds,

    e vender os jogos digitais do DS no 3DS, heart gold, soulsilver venderia igual agua
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Andy Qui 24 Out 2013, 21:42

    eu tenho algumas questões sobre a nova geração,aonde posso encontrar os pokémons que distribuem Evs,e quais areas vocês podem me recomendar para evoluir de level meus pokés

    e como uso o poké radar,tenho que fazer algo antes,por que toda a vez que uso minha mão diz que não é a hora nem o lugar pra isso,e estou com receio disso ser um Bug Crying or Very sad 

    se alguem puder me ajudar com essas perguntas ja fico agradecido
    JackMartinz
    JackMartinz
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 16

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por JackMartinz Qui 24 Out 2013, 22:16

    Tem algum beneficio (item ou pokemon) ao fazer as missões do Looker , ou é só historia mesmo ?
    20nho
    20nho
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Duvida cruel

    Mensagem por 20nho Qui 24 Out 2013, 22:30

    Oi gente, não sei se aqui é a área certa, mas eu estou com uma grande duvida, e o seguinte:
    Digamos que eu baixe o Pokemon Y em um cartão sd, legal, todos os dados estão nesse cartão sd. Mas se por acaso eu colocar outro cartão sd no lugar do antigo e fazer o download novamente, eu poderia iniciar outro jogo neste cartão e ainda manteria o jogo antigo no outro? Seria possivel variar sempre que eu quiser? apenas trocando os cartões sd?
    Seria bem legal, assim eu poderia começar outro save e pegar por exemplo outro yvetal.
    É possível isso?
    20nho
    20nho
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Vale a pena

    Mensagem por 20nho Qui 24 Out 2013, 22:37

    JackMartinz escreveu:Tem algum beneficio (item ou pokemon) ao fazer as missões do Looker , ou é só historia mesmo ?
    Tem sim cara, depois que você termina a historia você pode batalhar contra a ''Essentia'' todos os dias, se não me engano os pokemons dela variam, mas os níveis são sempre em torno dos 70
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Qui 24 Out 2013, 22:51

    Andy escreveu:eu tenho algumas questões sobre a nova geração,aonde posso encontrar os pokémons que distribuem Evs,e quais areas vocês podem me recomendar para evoluir de level meus pokés

    e como uso o poké radar,tenho que fazer algo antes,por que toda a vez que uso minha mão diz que não é a hora nem o lugar pra isso,e estou com receio disso ser um Bug Crying or Very sad 

    se alguem puder me ajudar com essas perguntas ja fico agradecido
    1 - use o direcional, não use o analógico, o PokeRadar não funciona se estiver usando os patins.
    2 - entre em uma área com grama, o radar só funciona quando você estiver dentro da grama, e você não pode sair senão a corrente quebra, e recomeça tudo.
    JackMartinz
    JackMartinz
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 16

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por JackMartinz Qui 24 Out 2013, 23:30

    Chansey wild, tem chance de vir com luck egg ?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Huligi Sex 25 Out 2013, 08:37

    Alguém me explica sobre o funcionamento das O-Powers?

    (Eu acho que tem chance de vir com luck egg sim, mas pelo que andei lendo a Chansey só aparece no Friend Safari do X Y)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Sex 25 Out 2013, 10:29

    Luigi_H escreveu:Alguém me explica sobre o funcionamento das O-Powers?

    (Eu acho que tem chance de vir com luck egg sim, mas pelo que andei lendo a Chansey só aparece no Friend Safari do X Y)
    não tem muita coisa a explicar do O-power ele ta lá e já é alto explicativo tem vários tipos eles duram 3min cada 1 talves até mais se subir o nível dele acima de 3 só tenho até o 2 desculpe :/ ,cada 1 gasta uma certa energia que vc ve quantas quando clica no O-power que vc quer e recarrega ele andando os círculos em baixo é a bateria dele ,mais em geral tem poucos O-power que tem utilidade vou citar os 3 mais importantes o de Money ,Exp e o hatch power se quiser chocar os ovos mais rápido todos os O-power acrescentam na conta o que vc ta utilizando por exemplo se usar o de atk lv1 vc já vai ter +1 boost em toda a luta por 3 min se usar um X ATTACK vc vai ficar com +2 só que esse +2 não segue para a proxima batalha só o +1 saco ?vou explicar como conseguir o O-Power Hatching Power que é o mais difícil de conseguir vc tem que se tornar o rei do estilo para isso kkkk a localização dele é no café Introversion em Luminose somente após a liga, mais ele só aparece lá se vc tiver bastante estilo ai vc me pergunta como ganhar estilo em luminose ?simples aproveite tudo que a cidade tem a oferecer e mais importante não seja mão de vaca e gaste muita grana lá vencer lutas nas ruas almoçar ou jantar nos restaurantes chiques da cidade e por ai vai tem muita coisa que aumenta seu estilo usar uma roupa legal também ajuda,já sobre outros luck eggs é somente com Chanseys em Friend Safari mesmo e é um item raro mais nem se preocupe em capturar todas use um pokemon com a ability Frisk ou simplesmente roube com Thief ou Covet dela.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 26 Out 2013, 01:33

    Boa noite galera! To pertubado com pokemon, em plena noite de sexta hahaha! Não consigo pegar a mega stone do agron no ginasio de pedra! Ja fiz td que podia no jogo (ou quase td) passei a elite 4, peguei mewtwo, dei um rolé com aquele Loker! Só não peguei aquele lendario Z que eu nem sei onde é, nem msm como o bicho é! Mas isso é pra outra hora! Então, quero pegar as mega stones do pos-game e não estou conseguindo! li em algum lugar que tem que pegar no horario certo! No caso seria de 20h as 21hs se eu não me engano! Isso é verdade galera?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por anmani Sáb 26 Out 2013, 02:31

    Morgan1000 escreveu:Boa noite galera! To pertubado com pokemon, em plena noite de sexta hahaha! Não consigo pegar a mega stone do agron no ginasio de pedra! Ja fiz td que podia no jogo (ou quase td) passei a elite 4, peguei mewtwo, dei um rolé com aquele Loker! Só não peguei aquele lendario Z que eu nem sei onde é, nem msm como o bicho é! Mas isso é pra outra hora! Então, quero pegar as mega stones do pos-game e não estou conseguindo! li em algum lugar que tem que pegar no horario certo! No caso seria de 20h as 21hs se eu não me engano! Isso é verdade galera?
    você enfrentou o rival na cidade Kiloude, perto do lago?
    depois de vencer ele/ela fala pra você encontrar o professor na cidade Anistar, naquele cristal gigante, lá o mega ring é melhorado, ai você pode encontrar mega stones nesse horario, 20H as 21H.
    se o rival não aparecer tenta lutar na battle maison.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por cortx6 Sáb 26 Out 2013, 08:28

    To com dúvida sobre o item eviolite.
    Alguém sabe se ele passou a funcionar com pokemons que fazem mega evolution ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Sáb 26 Out 2013, 08:59

    cortx6 escreveu:To com dúvida sobre o item eviolite.
    Alguém sabe se ele passou a funcionar com pokemons que fazem mega evolution ?
    Acho que ele não funciona com pokes que viram Mega não seria OP demais em alguns pokes como Garchomp ,Tyranitar,Gengar e mais uns outros agora com as pré funciona trtanquilo +50% nas defesas.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Morgan1000 Dom 27 Out 2013, 22:30

    Aí, tenho mais uma pergunta:

    Nessa geração o pikachu perdeu sua hidden ability? Tem uns 2 ou 3 safaris na minha lista com pikachu, hj fui entrar em um deles, fiquei quase 2 horas la dentro e nd! Só ve static!

    Alguém poderia me responder se demora msm, ou ele não tem mais a outra ability!

    O que eu acho engraçado que te outros pokes bem melhores como o guyrados por exemplo, que não demoram tanto assim pra aparecer! Será que eu tenho que fazer alguma coisa diferente?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Dom 27 Out 2013, 22:43

    Morgan1000 escreveu:Aí, tenho mais uma pergunta:

    Nessa geração o pikachu perdeu sua hidden ability? Tem uns 2 ou 3 safaris na minha lista com pikachu, hj fui entrar em um deles, fiquei quase 2 horas la dentro e nd! Só ve static!

    Alguém poderia me responder se demora msm, ou ele não tem mais a outra ability!

    O que eu acho engraçado que te  outros pokes bem melhores como o guyrados por exemplo, que não demoram tanto assim pra aparecer! Será que eu tenho que fazer alguma coisa diferente?
    A pessoa que vc tem o Friend Safari aparece na imagem não um vulto preto ?se ele aparece é só má sorte sua se não desista pq vc não vai pegar poke com HA com pessoas que estão tipo vulto a HA dele continua sendo a ligthning rod se a pessoa não for um vulto boa sorte ai Smile .

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 2 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:01