Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Felipe Fabricio
Bagatela
Argos
Felipe JJ
Alexandre18
victorarabi
LiveinRiot
thi-bone
R.O.B.
J.Biermann
Allusian
shaocam
Cortex
@bolacha1337
Mat Lee
Mordoskul
20 participantes

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por R.O.B. Qua 23 Out 2013, 15:53

    Monster Hunter não vendeu o quanto eles esperavam? O que a Capcom queria, que vendesse mais que água? Se fizeram isso, é meio erro da empresa investir em um jogo de forma que eleve a expectativa de venda às alturas. É bom ter uma zona de conforto.

    Edit: agora vi que é sarcasmo. Mas mesmo assim boas vendas podem não significar lucro alto. As vendas do Tomb Raider, por exemplo.
    Estou prevendo que as empresas vão ficar cada vez mais dependentes de uma só franquia e o mercado vai estagnar.
    Já está acontecendo com a Ubisoft com Assassin's Creed.
    Com a Capcom com Monster Hunter.
    EA e Activision, também.
    E até a Nintendo, com Mario (e suas subséries, principalmente New e Kart), Pokémon, Zelda e Super Smash Bros., Wii (Fit, Party, Sports), deixando outras séries que têm um pequeno fator de risco de fora dos lançamentos.


    Última edição por R.O.B. em Qua 23 Out 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por thi-bone Qua 23 Out 2013, 15:54

    victorarabi escreveu:
    thi-bone escreveu:Serio acho que Monster Hunter 4 não vendeu tão bem quanto eles esperavam para ter lucro então e_e.Capcom não sabe que para ganhar tem que gastar e tem medo de fracasos passados.
    Não vendeu tão bem?

    Cara o jogo se duvidar passa pokemon semana que vem!

    e o jogo lançou em setembro!
    Desculpe se não entende sarcasmo e_e, deixa pra lá a capcom não é muito uma empresa de investir ela só quer os lucros kkkk.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 Out 2013, 16:01

    Minha empresa de jogos favorita. =/

    Mas, é fodá, eu mesmo que sou um grande fã de RE não consegui jogar por mais de 20 minutos cada jogo desta geração. Não que eu fique "mimimi o RE antigo é melhor mimimi", mas que os novos são péssimos. Se eu quero correr e atirar, eu jogo COD.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por victorarabi Qua 23 Out 2013, 16:02

    thi-bone escreveu:
    victorarabi escreveu:
    thi-bone escreveu:Serio acho que Monster Hunter 4 não vendeu tão bem quanto eles esperavam para ter lucro então e_e.Capcom não sabe que para ganhar tem que gastar e tem medo de fracasos passados.
    Não vendeu tão bem?

    Cara o jogo se duvidar passa pokemon semana que vem!

    e o jogo lançou em setembro!
    Desculpe se não entende sarcasmo e_e, deixa pra lá a capcom não é muito uma empresa de investir ela só quer os lucros kkkk.
    Sim eu entendi xD

    eu me expressei errado, a frase era para a capcom, foi dando enfase no que você disse xD
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Alexandre18 Qua 23 Out 2013, 16:17

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 4w2m


    Última edição por Alexandre18 em Qua 23 Out 2013, 16:23, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 16:23

    No último relatório financeiro a Ca$hcom revelou que tem apenas cento e poucos milhões de fundos...isso é muito pouco, qualquer ano fiscal ruim pode levar a empresa a falência agora, isso é um fato.

    Quem sabe se parassem com essa mania de fazer jogos megalomaníacos com equipes de 600 pessoas (e ainda sim de qualidade baixa e cheios de DLCs), talvez voltassem a ter dinheiro de sobra.

    Mas não...agora a moda na indústria é fazer jogos que custam 50 milhões de dólares pra cima, com campanhas de 8 horas, cheios de DLCs, e os "gamers" ainda acham isso lindo.

    A Nintendo está aí pra provar que jogos não precisam de grandes investimentos para serem bons, o principal é a jogabilidade, é nisso que um jogo deve ser construído, e não em cima de experiência cinematográfica focado em história (clichê) e gráficos.

    Quem sabe quando a Ca$hcom perceber isso volte a ser Capcom.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Out 2013, 19:11

    A Capcom tem que parar de querer mudar a essência dos jogos... Fez isso com o Resident Evil e o Devil May Cry... E deu no que deu... No "quase" resto ela jogou DLC até não poder mais ou ficou lançando novas versões *SF4* desnecessárias.

    Conclusão... Os "cabeças" da empresa pularam do barco, agora estão fazendo sequências espirituais dos jogos que ela deixou de lado ou cagou.

    Conquiste os fãs novamente e pare de ser mercenária!

    Enquanto isso, veremos franquias tendo o seu devido sucesso devido a falta de visão da Capcom, jogos como: Bayonetta, The Evil Within e Mighty No. 9. Não teria perdido tanto espaço se a administração fosse melhor...
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Argos Qua 23 Out 2013, 19:39

    Se eu fosse a nintendo já teria comprado a sega desde o ano passado, e agora estaria comprando a capcom. Com os jogos da Capcom + Sega nas maos da nintendo, nem preciso lembrar de PS4 e XONE.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Bagatela Qua 23 Out 2013, 21:08

    a nintendo, burra deveria ter comprado a thq, mas no final das contas vai comprar a CAPCOM, repare..
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Visionnaire Qua 23 Out 2013, 21:12

    Sei não... Acho que a Capcom está sendo esperta e logo veremos um campanha para os fãs financiarem o próximo jogo dela.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Out 2013, 21:18

    visionnaire escreveu:Sei não... Acho que a Capcom está sendo esperta e logo veremos um campanha para os fãs financiarem o próximo jogo dela.
    Vão fazer campanha no Kickstarter Laughing

    "Megaman Legends 3 vem aí...MAS SÓ SE VOCÊ NOS FINANCIAR!"
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Visionnaire Qua 23 Out 2013, 21:39

    Felipefabricio escreveu:
    visionnaire escreveu:Sei não... Acho que a Capcom está sendo esperta e logo veremos um campanha para os fãs financiarem o próximo jogo dela.
    Vão fazer campanha no Kickstarter Laughing

    "Megaman Legends 3 vem aí...MAS SÓ SE VOCÊ NOS FINANCIAR!"
    Muita gente ajudaria e daria certo.
    A Capcom tem um leque de jogos ótimos que podem partir dessa iniciativa e certamente seriam bem aceitos pelo publico em geral.
    Espero estar enganado, mas ela sempre foi mercenária.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por pikachuboy' Qua 23 Out 2013, 21:41

    DmCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 24 Out 2013, 12:31

    Monster hunter 4 vendeu muito bem sim, ainda considerando que só lançou no japão e apenas um sistema, e é um jogo que vai vendendo ao longo do tempo
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por thomazmarcio Sex 25 Out 2013, 01:58

    Gostaria de uns RE para o WiiU, como o remake do 4, do 2......e também um novo..exclusivo da Nintendo(vimos que isso não irá acontecer)....

    Conteúdo patrocinado


    [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração - Página 2 Empty Re: [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:32