Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
VirtualBoy
crfleo
ari789
shaocam
Geovany
R.O.B.
Cortex
11 participantes

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Convidado Ter 22 Out 2013, 14:11

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Content_pic
    A Nintendo anunciou que encerrou a produção do seu quinto console de mesa. Em seu último relatório oficial de vendas, a companhia confirmou 100,04 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento, fazendo com que o Wii tenha sido o console caseiro mais vendido da companhia, sendo superado em vendas apenas pelo Game Boy e pelo Nintendo DS.

    Enquanto o valor é bastante impressionante, é bastante notório lembrar que boa parte destas vendas foi realizada durante os primeiros anos de vida do console. Para alcançar um patamar semelhante, o Xbox 360, por exemplo, precisou de muito mais tempo.

    Enquanto o Wii foi criticado por direcionar-se a experiências de jogo mais casuais, esse aspecto foi um dos principais fatores que fizeram o console ter se tornado tão popular. Ao vir junto com Wii Sports, o aparelho oferecia uma experiência inovadora e fácil de ser aprendida que conquistou o público rapidamente e esgotou os estoques nos primeiros meses após o seu lançamento.

    O Wii, no entanto, não recebeu apenas títulos casuais, contanto com grandes nomes como Super Mario Galaxy, The Legend of Zelda: Skyward Sword, Xenoblade Chronicles e Monster Hunter Tri, entre muitos outros.

    A Nintendo agora volta a sua atenção para alavancar as vendas de seu sucessor, o Wii U, que enfrenta dificuldades, mesmo tendo sido lançado um ano antes do PlayStation 4 e do Xbox One. Ao mesmo tempo, a companhia também deve se preocupar em manter o sucesso do seu 3DS.

    Fonte: BaixakiJogos
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Cortex Ter 22 Out 2013, 14:12

    *juntando dinheiro pro wii já*
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por R.O.B. Ter 22 Out 2013, 14:16

    Adquiri o meu esse ano. E com retrocompatibilidade com o Cube!
    Está sendo um console maravilhoso para mim, uma pena já ter parado...
    A Nintendo abandona seus consoles muito rapidamente...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por ari789 Ter 22 Out 2013, 15:51

    É Agora é esperar os lançamentos que ele ainda vai ter esse ano =/ , foi um ótimo console , mostrou que hardware não é tudo lol
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Geovany Ter 22 Out 2013, 15:55

    Terei saudades do meu mais amado video game.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por shaocam Ter 22 Out 2013, 16:04

    Muito cedo, ainda mais com essas vendas estagnadas do wii u.


    Mas parou quase junto com o PS2.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por ari789 Ter 22 Out 2013, 16:51

    Também acho que foi meio cedo , O Wii vai receber jogos até 2014 =/ , poderiam descontinuar ele em 2014 =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Convidado Ter 22 Out 2013, 16:53

    nem ligo...comprei o meu esse ano e estou curtindo...ano que vem compro um Ps3.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por crfleo Ter 22 Out 2013, 17:10

    Pelo que parece vai ser apenas no Japão, então tá de boa, mas ano que vem deve encerrar tudo, realmente é muito cedo, espero que em compensação a Nintendo nunca tire a retrocompatibilidade do Wii U

    Penso que o Wii podia ter durado mais um ano antes do Wii U ser lançado, e também queria ter visto mais jogos usando o Motion Plus como Skyward Sword e Red Steel 2 usaram
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por x0exe Ter 22 Out 2013, 17:48

    Já foi tarde -sqn.
    Grande console, que sirva de exemplo aos seus sucessores.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por VirtualBoy Ter 22 Out 2013, 18:05

    Que pena que o fogo dele acabou,enquanto os consoles da concorrência ainda tenham fogo para queimar...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 22 Out 2013, 19:00

    A produção de jogos também parou ? Preciso jogar alguns jogos agora que eu vou comprar o Wii U
    avatar
    Gutemberg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Gutemberg Ter 22 Out 2013, 19:15

    Agora tenho um console retrô!Imaginava que o Wii não demoraria muito tempo para ter a produção encerrada...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por x0exe Ter 22 Out 2013, 21:24

    Rafinhablo0 escreveu:A produção de jogos também parou ? Preciso jogar alguns jogos agora que eu vou comprar o Wii U
    Não, os jogos apenas vão parando mas não totalmente, o Snes por exemplo até recentemente recebeu alguns "lançamentos".
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Duco Ter 22 Out 2013, 21:40

    Eu particularmente não gostei do console.

    Teve excelentes jogos, como a Nintendo sempre faz, mas o controle, que foi a razão do console vender tanto é exatamente o que eu não gostei.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo oficialmente encerra produção do Wii Empty Re: Nintendo oficialmente encerra produção do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:30