Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Hd externo no wii u

    Kin_01
    Kin_01
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Hd externo no wii u Empty Hd externo no wii u

    Mensagem por Kin_01 Dom 20 Out 2013, 05:32

    Ontem comprei um hd externo de 1tb da seagete pra usar no meu wii u deluxe, no próprio site da nintendo diz que aquele hd e compatível, eu pluguei no wii u, formatei e tudo certo, logo em seguida comprei o jogo thrine 2 pela e shop, e com o download em andamento fui passar meus jogos salvos do wii u para o hd que são monster hunter e splintercell, depois de um tempo ambas ações deram erro, fui conferir no hd do wii u e apenas o splintercell estava lá(e possivelmente estava corrompido pois tinha apenas 14 gb) e na memória do hd tinha apenas 33mb de monster hunter, quando tentei repassar ele deu erro, também corrompe todos os downloads que tento refazer pela e shop, será que tem algum jeito de resolver esse problema sem eu perder o save do monster hunter (que provavelmente esta no hd)? Desde já obrigado.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Hd externo no wii u Empty Re: Hd externo no wii u

    Mensagem por T-Rex Dom 20 Out 2013, 14:48

    Qual é o modelo do HD? E que tipo de alimentação vc tá utilizando o HD?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Hd externo no wii u Empty Re: Hd externo no wii u

    Mensagem por vits Dom 20 Out 2013, 15:43

    Esse HD possui alimentação externa?
    Já ouvi casos de HDs que por não possuirem cabo de alimentação extra, acabam corrompendo Saves, talvez seja o seu caso.

    Conteúdo patrocinado


    Hd externo no wii u Empty Re: Hd externo no wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:37