Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Trocar COD II por Need for Speed (WiiU)

    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Trocar COD II por Need for Speed (WiiU) Empty Trocar COD II por Need for Speed (WiiU)

    Mensagem por gusta5055 Sex 18 Out 2013, 14:59

    Então faz uns meses que comprei o Call of Duty, e até joguei  um tempo, mas acabou ficando parado, por que não gostei muito do jogo, jogava as vezes quando vinha alguém aqui em casa. Me apareceu a oportunidade de trocar com uma pessoa, ele pelo Need for Speed Most Wanted, que achei bem massa, e acho faz mais o meu gosto. Vocês acham que devo trocar? Vale a pena o most wanted?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Trocar COD II por Need for Speed (WiiU) Empty Re: Trocar COD II por Need for Speed (WiiU)

    Mensagem por T-Rex Dom 20 Out 2013, 14:59

    Eu tenho os dois, sendo que jogo mais o online do COD:BO2 (não confundir o COD2 que é um jogo da geração de GC/PS2) e é muito bom. Já o NFS: Most Wanted U também é muito fera demais pra offline tanto quanto o online (como joguei menos que o offline, então vou comentar o que joguei: o online é mais diversificado nas disputas e ganha quem tiver a pontuação geral maior que os outros, e depois começa outra partida diversificada atrás da outra.), então escolha o gênero que mais te prende e decide se a troca compensa ou tenha os dois.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Trocar COD II por Need for Speed (WiiU) Empty Re: Trocar COD II por Need for Speed (WiiU)

    Mensagem por vits Dom 20 Out 2013, 15:31

    Olha se você olhar para o Most Wanted como um título sem ligação com o passado, então sim ele vale muito a pena. Agora se você espera ter a mesma experiencia, que nos foi fornecida no PS2, então você pode se decepcionar.

    Eu trocaria, já que não sou fã de COD.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Trocar COD II por Need for Speed (WiiU) Empty Re: Trocar COD II por Need for Speed (WiiU)

    Mensagem por Gheartz Dom 20 Out 2013, 15:38

    Trocaria!MW é um dos melhores jogos de corrida!

    Conteúdo patrocinado


    Trocar COD II por Need for Speed (WiiU) Empty Re: Trocar COD II por Need for Speed (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:04