Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Caleb John
LOCATELLi
6 participantes

    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome Empty Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Out 2013, 15:04

    Deixando de lado um pouco o preço do PS4, a Crytek disponibilizou dois novos trailers do jogo Ryse: Son of Rome, e eu digo pra vocês, os gráficos estão dimóóóóóóóóóóis!

    Coloquem em HD 



    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome Empty Re: Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    Mensagem por Caleb John Qui 17 Out 2013, 16:02

    Esse jogo tá do ***, primeiro jogo que vou adquirir pro meu Xbox One.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome Empty Re: Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    Mensagem por Omnimon Qui 17 Out 2013, 16:33

    Ta bem legal já adquiri mas acredito que n venha junto com o One meu One deve ficar na caixa por no minimo uns 20 dias até chegar os jogos.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome Empty Re: Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Out 2013, 16:50

    Só eu achei o estilo artístico do primeiro trailer bem melhor que o do segundo? Acho que o jogo seria bem mais bonito se puxasse para algo assim, ao invés de tentar o "realismo" demonstrado in-game. = /
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome Empty Re: Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    Mensagem por kenairux Qui 17 Out 2013, 16:52

    Esse sim é um jogo TRUE NEXT GEN!Esta lindo.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome Empty Re: Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    Mensagem por Gui Fx Qui 17 Out 2013, 16:53

    Além dos belos gráficos, os caras não brincaram em serviço na escolha das vozes dos personagens...áudio para mim ficou perfeito.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome Empty Re: Xbox One - Novos trailers de Ryse Son of Rome

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:44