Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
gumetal
Zica_tva
DragonSlayer
Wesley
Archie
JoJo
PhanterGun
vaati
Alejandro_
13 participantes

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Alejandro_ Dom 13 Out 2013, 15:27

    Parece que nem mesmo a experiência fantástica que Pokémon X & Y promete aos jogadores livrou o novo jogo de mostrar problemas com algumas de suas novas funcionalidades. Segundo Fernando Souza, jogador e ilustrador do GameBlast, ao se utilizar a função Amie (que permite ao jogador interagir e cuidar de seu Pokémon no melhor estilo Tamagochi) o jogo travou e precisou ser reiniciado. Infelizmente, no caso do Fernando, ele perdeu boa parte de seu progresso no jogo por não ter o salvo antes e, aparentemente tal problema pode ter sido ocasionado por se utilizar o recurso com o modo online do jogo ativado. Outro jogador, Marcos Carneiro, relatou o mesmo problema com o jogo, no entanto, ele havia salvado seu progresso antes do travamento inesperado.

    Muitos outros usuários também estão relatando problemas de conexão com os servidores da Nintendo e travamentos no sistema utilizando o modo online junto de outros recursos, o que pode estar causando uma alta demanda de processamento do 3DS. Se isso é um problema causado por se utilizar muitas funcionalidades do jogo ao mesmo tempo ou apenas por causa de problemas de rede, ainda não se sabe. Portanto, antes que qualquer dificuldade inesperada ocorra em sua aventura, lembre-se de salvar o seu jogo sempre que possível, treinador.


    fonte http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/usar-funcao-amie-de-pokemon-x-y-pode.html
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Archie Dom 13 Out 2013, 15:43

    Eu já usei a função várias vezes e meu jogo ainda não travou. Mas tmb estou jogando com o wireless desligado pra poupar bateria. Neutral
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por vaati Dom 13 Out 2013, 15:51

    espero que a game freak corrija este problema.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por PhanterGun Dom 13 Out 2013, 15:51

    To jogando de Boa, sem Wireless e 3D
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por JoJo Dom 13 Out 2013, 16:14

    Jogando de boa o Amie... agora não sei é como criar mais afeto. Sempre fica só em um coraçãozinho lá :/
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Archie Dom 13 Out 2013, 16:39

    JoJo escreveu:Jogando de boa o Amie... agora não sei é como criar mais afeto. Sempre fica só em um coraçãozinho lá :/
    To com essa problema tmb. O máximo que eu consegui foram 2 corações com o meu Braixen.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Wesley Dom 13 Out 2013, 16:51

    Queda de fps quando o 3d tá ligado e agora isso? Que isso Game Freak Neutral
    DragonSlayer
    DragonSlayer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por DragonSlayer Dom 13 Out 2013, 17:31

    Espero que seja consertado numa próxima atualização do 3DS (Quem sabe)
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Zica_tva Seg 14 Out 2013, 11:29

    tomara que não tenha bug nesse tal pokemon bank,

    já pensou?? perder os pokemons depositados . . .
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por gumetal Qui 17 Out 2013, 01:21

    Eu evito o máximo jogar com o Wirelles ligado, principalmente o Pokémon, pois esquenta MUITO meu 3DS, quase que a Regina Casé aparece na tela e fala Ixxxxquenta. Sério.
    Usei só pra pegar o Torchic e testar o Wonder Trade, depois disso nunca mais liguei o wirelless.
    Se isso acontece com mais alguém, por favor me falem, porquê eu morro de medo do meu 3DS estragar ^^
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Zenak0 Qui 17 Out 2013, 07:13

    gumetal escreveu:Eu evito o máximo jogar com o Wirelles ligado, principalmente o Pokémon, pois esquenta MUITO meu 3DS, quase que a Regina Casé aparece na tela e fala Ixxxxquenta. Sério.
    Usei só pra pegar o Torchic e testar o Wonder Trade, depois disso nunca mais liguei o wirelless.
    Se isso acontece com mais alguém, por favor me falem, porquê eu morro de medo do meu 3DS estragar ^^
    Lol, vê isso ai, deve ser defeito. O meu é do pequeno, cosmo black, eu jogo a carga todo conectado e não esquenta nem um pouco, nunca esquentou fazendo nada .-.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Fujoxas Qui 17 Out 2013, 07:35

    Aqui isso ainda não aconteceu e olha que eu uso bastante o Amie já que o Boost de EXP que ele dá é bem útil e eu o usei em quase todos os Pokés que tenho -q

    Mas Kingdom Hearts 3D já travou comigo, então meh.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por thi-bone Qui 17 Out 2013, 09:35

    Jogo tb Off line só entro quando é para trocar algum poke ainda não experimentei esses Bugs Amie nunca travo e realmente o Roxas o Boost de exp com 2 corações é uma maravilha falto só os Audinos heheheh pena eles serem raros em Kalos mais tb a exp que se ganha nesse jogo é OverKill desliguei até o exp share por causa disso já que o sistema normal voltou e a exp não é mais dividida pelos pokes participantes da mesma batalha.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Wasted Qui 17 Out 2013, 16:03

    Mais algum registro desses travamentos?

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game! Empty Re: Cuidado: Bug do pokemon amie pode travar seu game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:27