Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hirohyto
aoshisnap
ninjasparrow
Ulquiorra - Sama
KSPS
Jüdische
10 participantes

    50 doletas para Pokemon X.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    50 doletas para Pokemon X. - Página 2 Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Convidado Qui 17 Out 2013, 10:42

    Não sei se já estão conseguindo comprar pela eShop com seus cartões, mas já leram isso aqui?

    Uma boa é fazer um cartão pré-pago, daí é só carregar o cartão e ser feliz.
    Carlos!
    Carlos!
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 32

    50 doletas para Pokemon X. - Página 2 Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Carlos! Qui 17 Out 2013, 11:23

    Teslink escreveu:Estou com muito medo dessa nova regra dos bancos de não aceitarem fazer transações em reais. Talvez seja uma forma de 'coibirem' a compra internacional, impedindo o cara a comprar um jogo na eShop mesmo sendo cartão de crédito habilitado para essa compra. Sad
    Judishe, você já comprou algum jogo na eShop canadense e só agora está dando este erro?! Por favor, diga que não!! Crying or Very sad
    Mas cara, se não me engano, essa regra só vale se, o site apresentar um valor em REAL, mas na hora de fazer a conta, ele transforme o valor para dólar, adicione os impostos, e depois passe pro real (ou algo assim).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    50 doletas para Pokemon X. - Página 2 Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Convidado Qui 17 Out 2013, 12:37

    Carlos! escreveu:
    Teslink escreveu:Estou com muito medo dessa nova regra dos bancos de não aceitarem fazer transações em reais. Talvez seja uma forma de 'coibirem' a compra internacional, impedindo o cara a comprar um jogo na eShop mesmo sendo cartão de crédito habilitado para essa compra. Sad
    Judishe, você já comprou algum jogo na eShop canadense e só agora está dando este erro?! Por favor, diga que não!! Crying or Very sad
    Mas cara, se não me engano, essa regra só vale se, o site apresentar um valor em REAL, mas na hora de fazer a conta, ele transforme o valor para dólar, adicione os impostos, e depois passe pro real (ou algo assim).
    Sim sim, deu certo aqui. Só estava com um medo enorme dos bancos não aprovarem mais nenhuma compra no exterior. No final foi um caso isolado do dono do tópico...
    Mas a PSN Brasil continua me negando depositar créditos :x 
    Dreco
    Dreco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    50 doletas para Pokemon X. - Página 2 Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Dreco Qui 17 Out 2013, 13:12

    Eu tb consegui, provavelmente o sistema do meu banco tava falhando aquele dia.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    50 doletas para Pokemon X. - Página 2 Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por ninjasparrow Qui 17 Out 2013, 18:30

    Galera, coloquei 40 doláres pra comprar Pokémon Y usando a eshop do Canadá e Cartão MasterCard Internacional e não tive problema nenhum.
    Espero que isso ajude alguém que ainda esteja na dúvida. Wink

    Conteúdo patrocinado


    50 doletas para Pokemon X. - Página 2 Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:26