Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hirohyto
aoshisnap
ninjasparrow
Ulquiorra - Sama
KSPS
Jüdische
10 participantes

    50 doletas para Pokemon X.

    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    50 doletas para Pokemon X. Empty 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Jüdische Sex 11 Out 2013, 19:45

    Galera, 

    estou tentando comprar 50 doletas na eshop canadense, mas quando pede o zip code (testei alguns) dá erro.

    Meu cartão é internacional, já fiz compra no play-asi entre outros lugares. 

    Alhuém sabe oq pq disso??
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por KSPS Sex 11 Out 2013, 19:53

    nossa, que estranho!!
    Tente colocar zipcode como 100001
    se não for, mude pra americana e tente com 10001

    Se não for mesmo assim, entra em contato com o banco ^^
    Aluthiago
    Aluthiago
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 11

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Aluthiago Sex 11 Out 2013, 20:21

    Vou te passar um que funciona sempre comigo e tem a menor taxa (5%):
    Canadá/Yukon Y1A6T5
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Convidado Sex 11 Out 2013, 20:27

    Estou com muito medo dessa nova regra dos bancos de não aceitarem fazer transações em reais. Talvez seja uma forma de 'coibirem' a compra internacional, impedindo o cara a comprar um jogo na eShop mesmo sendo cartão de crédito habilitado para essa compra. Sad
    Judishe, você já comprou algum jogo na eShop canadense e só agora está dando este erro?! Por favor, diga que não!! Crying or Very sad
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por ninjasparrow Sex 11 Out 2013, 20:42

    Aluthiago escreveu:Vou te passar um que funciona sempre comigo e tem a menor taxa (5%):
    Canadá/Yukon Y1A6T5
    Como o amigo Aluthiago disse aqui, comprem pelo Yukon - Canadá.
    Eu depois que descobri isso sempre compro coisas do eshop pelo Yukon também.
    E se não me engano a taxa não é nem 5% e sim 2%.
    Porém não tenho certeza.


    Mas podem ter certeza que é o estado com a menor taxa.
    Wink
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 11 Out 2013, 21:09

    Teslink escreveu:Estou com muito medo dessa nova regra dos bancos de não aceitarem fazer transações em reais. Talvez seja uma forma de 'coibirem' a compra internacional, impedindo o cara a comprar um jogo na eShop mesmo sendo cartão de crédito habilitado para essa compra. Sad
    Judishe, você já comprou algum jogo na eShop canadense e só agora está dando este erro?! Por favor, diga que não!! Crying or Very sad
    Infelizmente acredito que seja isso mesmo, na Sony Store, já tem um informativo sobre isso.

    O jeito vai ser comprar cartões de dólares mesmo...
    Aluthiago
    Aluthiago
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 11

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Aluthiago Sex 11 Out 2013, 21:23

    ninjasparrow escreveu:
    Aluthiago escreveu:Vou te passar um que funciona sempre comigo e tem a menor taxa (5%):
    Canadá/Yukon Y1A6T5
    Como o amigo Aluthiago disse aqui, comprem pelo Yukon - Canadá.
    Eu depois que descobri isso sempre compro coisas do eshop pelo Yukon também.
    E se não me engano a taxa não é nem 5% e sim 2%.
    Porém não tenho certeza.


    Mas podem ter certeza que é o estado com a menor taxa.
    Wink
    É realmente a menor taxa, pesquisei antes. E o valor é 5% mesmo, pois jogos de $40 ficam por $42, aceitável.



    Uma outra forma de comprar pra quem não tem cartão internacional ou está tendo problemas com eles são aqueles cartões pré-pagos ($20, $35 ou $50), dá pra encontrar fácil no Mercado Livre e eles enviam o número imediatamente por email, é bem rápido e seguro. Esses cartões são pra e-shop americana e o bom desse método é que dependendo do estado configurado você não paga imposto nenhum, Califórnia por exemplo.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por aoshisnap Sex 11 Out 2013, 21:30

    Qual cartão que a e-shop aceita ? 
    Só o  VISA ?
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por ninjasparrow Sex 11 Out 2013, 21:34

    Eu uso um MasterCard Gold Internacional.
    Mas o eshop aceita Visa tbm desde que seja inter tbm.
    Porém algumas pessoas conseguiram comprar com cartão nacional,mas são casos raros. ^^
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por aoshisnap Sex 11 Out 2013, 21:55

    ninjasparrow escreveu:Eu uso um MasterCard Gold Internacional.
    Mas o eshop aceita Visa tbm desde que seja inter tbm.
    Porém algumas pessoas conseguiram comprar com cartão nacional,mas são casos raros. ^^
    E o American Express ?
    Dei uma pesquisada e vi que tem uns desses recarregáveis, assim como o Visa pré pago, mas a diferença é que o AE não paga anuidade, ao  contrario do Visa
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Hirohyto Sex 11 Out 2013, 22:00

    ninjasparrow escreveu:
    Aluthiago escreveu:Vou te passar um que funciona sempre comigo e tem a menor taxa (5%):
    Canadá/Yukon Y1A6T5
    Como o amigo Aluthiago disse aqui, comprem pelo Yukon - Canadá.
    Eu depois que descobri isso sempre compro coisas do eshop pelo Yukon também.
    E se não me engano a taxa não é nem 5% e sim 2%.
    Porém não tenho certeza.


    Mas podem ter certeza que é o estado com a menor taxa.
    Wink
    coloca este Zip code: 99501

    ele é do alasca e tem 0% de taxa. Sempre compro por ele.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Samato Sex 11 Out 2013, 22:26

    Teslink escreveu:Estou com muito medo dessa nova regra dos bancos de não aceitarem fazer transações em reais. Talvez seja uma forma de 'coibirem' a compra internacional, impedindo o cara a comprar um jogo na eShop mesmo sendo cartão de crédito habilitado para essa compra. Sad
    Judishe, você já comprou algum jogo na eShop canadense e só agora está dando este erro?! Por favor, diga que não!! Crying or Very sad
    Quase certeza que isso não vai afetar as compras internacionais pelo eShop.
    Você compra os créditos em dólares e não em reais, a cobrança no seu cartão chegará em dólares.

    Agora compra em outros lugares foi influenciado.
    Tipo comprar na Play-Asia. Outro dia fiz uma compra lá, o PayPal faz a conversão direta para reais, só que o cartão recusou por causa dessa regra. Tive que comprar sem essa conversão para que a compra não fosse recusada.
    Mesma coisa no Steam, agora só por cartão de crédito nacional.
    Aluthiago
    Aluthiago
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 11

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Aluthiago Sex 11 Out 2013, 23:24

    Hirohyto escreveu:
    coloca este Zip code: 99501

    ele é do alasca e tem 0% de taxa. Sempre compro por ele.
    Mas isso é só pra compra na eshop americana, não? A eshop americana por exemplo não aceita meu cartão, só a canadense, daí se eu quiser comprar lá tenho que comprar primeiro um cartão pré-pago que custa um pouco a mais que colocar os créditos diretamente. Alaska, Califónia e alguns outros estados que não lembro são livres de imposto, isso é um ponto positivo pra americana.
    Dreco
    Dreco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Dreco Seg 14 Out 2013, 19:15

    alguem tem ideia do que pode resolver meu problema? fui tentar por $40 pela eshop canadense, Yukon Y1A6T5. Como não tinha a opção $40, só $20 e $50, fui colocar duas vezes $20. Pois bem, coloquei os primeiros $20 numa boa, salvei os dados do cartão e segui para repetir a operação. Para minha surpresa, não consigo por o restante dos créditos! Fica dando erro 005-6511. Mais tarde fui descobrir que tem como por a quantia exata do jogo clicando para comprar o jogo (enquanto sem créditos) mas agora erro persiste...
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por ninjasparrow Seg 14 Out 2013, 19:30

    Dreco escreveu:alguem tem ideia do que pode resolver meu problema? fui tentar por $40 pela eshop canadense, Yukon Y1A6T5. Como não tinha a opção $40, só $20 e $50, fui colocar duas vezes $20. Pois bem, coloquei os primeiros $20 numa boa, salvei os dados do cartão e segui para repetir a operação. Para minha surpresa, não consigo por o restante dos créditos! Fica dando erro 005-6511. Mais tarde fui descobrir que tem como por a quantia exata do jogo clicando para comprar o jogo (enquanto sem créditos) mas agora erro persiste...
    Amigo Dreco, como vc mesmo descobriu depois é possível adicionar o valor exato dos jogos simplismente indo em comprar ele ai ele pede se deseja adicionar somente o valor exato.

    Mas esse erro ai desconheço (e estou com preguiça de pesquisar). kkkkkkkk
    Recomendo pesquisa-lo no site da nintendo,lá concerteza terá a descrição do erro e uma possível solução.
    Se não conseguir resolver sozinho,ligue ou mande um ticket pra Nintendo. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    50 doletas para Pokemon X. Empty Re: 50 doletas para Pokemon X.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:37