Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Qual Cartão SD eu compro?

    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Qual Cartão SD eu compro? Empty Qual Cartão SD eu compro?

    Mensagem por Captain N Sex 11 Out 2013, 12:54

    Olá galera,

    Mais uma vez venho recorrer a sabedoria e experiência de vocês, depois de muito pesquisar e ler os vários tópicos aqui entrei num dilema, qual cartão SD comprar?

    Fiquei em dúvida desses 2 aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508374075-carto-memoria-sony-sd-sdhc-16gb-full-hd-10-class4-blister-_JM

    e esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504830082-cartao-memoria-sd-sdhc-kingston-16gb-class10-fullhd-leitor-_JM

    Só que minha dúvida cruel é: será que o Class 10 não vai dar erro como aconteceu com muitas pessoas aqui no FORUM?

    Porque li num Post aqui, que o 3DS só aceita Class 4 no máximo Class 6, o Class 10 é muito rápido para o 3DS por isso dá erro.

    Se puderem comentar quem usa o Class 10 e nunca aconteceu nada ou se é Lenda esse lance de Class 4 e 6 somente. E se vale a pena comprar um desses 2.

    Agradeço a ajuda !!!
    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Qual Cartão SD eu compro? Empty Re: Qual Cartão SD eu compro?

    Mensagem por Captain N Dom 13 Out 2013, 11:12

    Aí galera se puderem me dar uma opinião sobre qual SD Card comprar, pois estou indeciso !!!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual Cartão SD eu compro? Empty Re: Qual Cartão SD eu compro?

    Mensagem por Jessien Dom 13 Out 2013, 11:18

    compre o 4/6.

    procure por esses dois apenas. Pq se arriscar de comprar o cartão e ele muito provavelmente não funcionar p/ o que você quer?
    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Qual Cartão SD eu compro? Empty Re: Qual Cartão SD eu compro?

    Mensagem por Captain N Dom 13 Out 2013, 11:29

    Mais uma vez obrigado pela ajuda Jessien !!!

    Você também é fã de Zelda pelo visto, né? E aí também está na expectativa do lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds?

    Tenha um ótimo domingo !!!
    Smile

    Conteúdo patrocinado


    Qual Cartão SD eu compro? Empty Re: Qual Cartão SD eu compro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:03