Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
aoshisnap
Sakuraba
ari789
HenriqueCarvalho
Omnimon
mmgalo
LOCATELLi
Duco
12 participantes

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Siryudrg Qua 09 Out 2013, 19:41

    aoshisnap escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Rayman,Pikmin 3, ZombiU e Zelda Very Happy
    Pikmin 3 eu olhei o game play e não entendi é nada !
    Pikmin 3 é praticamente obrigatório para quem tem Wii U, a jogabilidade é simples e o tutorial do jogo explica bem o que tem que saber, enfim acho que você não vai se arrepender se comprá-lo
    Aqui uma screenshot minha:
    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 E846
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por aoshisnap Qua 09 Out 2013, 22:38

    Legal , valew , mas qual é o objetivo desse jogo ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Siryudrg Qua 09 Out 2013, 22:48

    aoshisnap escreveu:Legal , valew , mas qual é o objetivo desse jogo 
    O planeta Kopai esta com falta de alimentos, então eles mandam três astronautas para outro planeta atras de comida, ai o jogo começa, você tem coletar frutas para seu planeta com a ajuda dos Pikmins, enfim é um jogaço recomendo fortemente, não pense que o jogo é facil e bestinha por causa do estilo, pelo contrario a dificuldade é bem alta!!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 09 Out 2013, 23:20

    Pra mim valeu muito a pena comprar mais cedo...que comprava todo mês um jogo para ele...nisso já tenho vários jogos do WiiU...e estou quase em ´´dias´´ com os jogos...faltando alguns antigos como Batman e Tekken (dos que eu quero) e dos mais atuais Rayman e os que ainda vão lançar (como disse dos que eu quero)....
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por aoshisnap Qui 10 Out 2013, 08:14

    O problema é que o jogo do Wii U ainda é muito caro, esta em torno de 199,99, enquanto de PS3 159,00 + -  , 3DS 99,90 reais
    Espero que quando a nintendo tenha o e-shop aqui para o wii u, esse valor diminua
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por dermebr Qui 10 Out 2013, 10:11

    Vou aproveitar a promoção do play-asia e comprar Mass Effect 3 e Tekken Tag Tournament 2 por 28 obamas. Melhor correrem se quiserem tb...heheheh...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 10 Out 2013, 10:47

    zombi u
    new super mario bros u
    nintendo land
    a espera de :
    pikmin 3
    mario 3d world
    the wonderful 101
    sonic lost world
    zelda wind waker HD

    so que o brasil e um porre em trazer laçamentos do wii u

    Conteúdo patrocinado


    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  - Página 2 Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:47