Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
LuigiMario
Bertuga
gihruffy
thi-bone
Noctis
Diego Nucci
allanpatric
LOCATELLi
Diogo Almeida
Gabriel Limão
Lucas.mcs
zybro
Reidosmash
Herobr2
Weber
Kanda Luna
Monagma
Lyre
Zica_tva
GreatMightyPoo
henriquetl
Smiletter
Ulquiorra - Sama
LegionTwo
Omnimon
alanscampos
Rafinhablo0
SRmascaros
¢² F£rn@nd0
MrC
¿Pedro?
Rener Nobre
Margu Apcam
Zenak0
LukasX97
VirtualBoy
Shiny
Hadan
Ed Kira
Athos
Mastxadows
resh
KSPS
AlexOk
Skedar
baka.san
Diamond
ReeMolga
Wasted
Xicrets
ZoruaLink
The Minish
danielvsa
Bluesnagashi
Qdiz
59 participantes

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Hadan Qua 09 Out 2013, 19:11

    Reidosmash escreveu:
    Skedar escreveu:
    Maluco, comprei no Walmart tbm mas la ta com previsão de entrega só no 12/11 !! 
    COMO ASSIM ??
    Comprei quando abriu a Pré-Venda O__________O"" 
    Nem se quer pesquisei em lojas, deu dia 20, fui la e comprei...palhaçada isso o_O eu deveria estar recebendo tbm
    Já confirmaram o seu pagamento?
    Eu comprei no Walmart no dia 30/09 e até hoje não foi confirmado o pagamento, liguei lá e a moça disse que está assim pois estão esperando chegar mais cópias pra confirmarem o pagamento.
    -----------------

    MrC, o mapa/pôster é de pano como o site afirma ou é de papel mesmo?
    Não tem essa, cara. Receberam o pagamento, caiu na conta, já era: pagamento realizado, são obrigados a lhe entregar o acordado. Tem todo um lance interpretativo de que os caras não são obrigados a entregar algo mas somente a devolver a grana porque "enquanto não houver tradição a coisa pertence a seu proprietário e blablabla", só a título de informação (pode ignorar essa última parte).

    Em regra, se colocaram o produto à venda, o mínimo que se espera é que tenham o mesmo em estoque ou, no caso da pré-venda, tenham garantidas cópias suficientes para a mesma no lançamento do produto.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Reidosmash Qua 09 Out 2013, 19:58

    Hadan escreveu:
    Reidosmash escreveu:
    Skedar escreveu:
    Maluco, comprei no Walmart tbm mas la ta com previsão de entrega só no 12/11 !! 
    COMO ASSIM ??
    Comprei quando abriu a Pré-Venda O__________O"" 
    Nem se quer pesquisei em lojas, deu dia 20, fui la e comprei...palhaçada isso o_O eu deveria estar recebendo tbm
    Já confirmaram o seu pagamento?
    Eu comprei no Walmart no dia 30/09 e até hoje não foi confirmado o pagamento, liguei lá e a moça disse que está assim pois estão esperando chegar mais cópias pra confirmarem o pagamento.
    -----------------

    MrC, o mapa/pôster é de pano como o site afirma ou é de papel mesmo?
    Não tem essa, cara. Receberam o pagamento, caiu na conta, já era: pagamento realizado, são obrigados a lhe entregar o acordado. Tem todo um lance interpretativo de que os caras não são obrigados a entregar algo mas somente a devolver a grana porque "enquanto não houver tradição a coisa pertence a seu proprietário e blablabla", só a título de informação (pode ignorar essa última parte).

    Em regra, se colocaram o produto à venda, o mínimo que se espera é que tenham o mesmo em estoque ou, no caso da pré-venda, tenham garantidas cópias suficientes para a mesma no lançamento do produto.
    Felizmente tem uma loja física +/- perto de onde eu moro, liguei lá e eles disseram que estão fazendo pré-venda com o mesmo brinde das ''grandes lojistas'' e disse que sábado mesmo vão ter o jogo, estou pensando fortemente em cancelar essa pré-venda do Walmart e fazer nessa loja.

    Tudo que quero saber é se o mapa é mesmo de pano como diz no site ou se é apenas um pôster comum de papel, se for de papel nem faço questão, se for de pano aí já é algo mais trabalhado e gostaria de adicionar a minha ''coleção'', estou só esperando o MrC tirar essa dúvida para mim. xD
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por MrC Qua 09 Out 2013, 20:13

    Reidosmash escreveu:
    MrC, o mapa/pôster é de pano como o site afirma ou é de papel mesmo?
    Pano
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Margu Apcam Qua 09 Out 2013, 20:22

    AFF já tem brazucas co jogo tbm xD
    pelo menos dia 12 eu vou ter o jogo se a saraiva de campinas não me trollar quando eu for lá buscar =P
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Shiny Qua 09 Out 2013, 20:33

    Meu irmão reservou na Saraiva e eu vou com ele pegar o meu também, Eles disseram que dia 11 já pode estar com o jogo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por VirtualBoy Qua 09 Out 2013, 20:45

    E eu nem tenho um 3DS Sad
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por LukasX97 Qua 09 Out 2013, 21:08

    Amanha a marcha para achar o jogo vai reinar Very Happy 
    Ia pra academia malhar perna,nem vou precisar de tanto que vou andar para achar pokemon X HUEHUE
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 21:13

    Vocês que moram em SP e RJ é bom demais, tem altas lojas de jogos. Aqui em Recife, as poucas que tem são as mesmas que temos online (Saraiva, Americanas, Walmart...), mas que tem uma seção lixo de jogos, ou então outras muito pequenas, com uma variedade ínfima de jogos, onde não faz nem medo que vá ter o jogo lá no dia, imagina antes (fora os preços abusivos praticados por essas lojas).
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por SRmascaros Qua 09 Out 2013, 21:52

    vcs pelo menos tem saraiva perto, aqui em campo grande a saraiva abriu no shopping novo que fica MUITO LONGE da propria cidade, fica quase em terenos
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Zenak0 Qua 09 Out 2013, 22:06

    Galera, e quem fez a pré-venda direto da loja? será que chega antes do que quem pediu pelo site? eu fui lá na segunda, comprei o meu X e a mulher disse pra eu ir pegar no sábado, que no máximo até as 14 hrs deve ter chegado.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Margu Apcam Qua 09 Out 2013, 22:32

    Zenak0 escreveu:Galera, e quem fez a pré-venda direto da loja? será que chega antes do que quem pediu pelo site? eu fui lá na segunda, comprei o meu X e a mulher disse pra eu ir pegar no sábado, que no máximo até as 14 hrs deve ter chegado.
    Se chegar na loja no dia sim(e eu espero que chegue pois fiz o mesmo na saraiva), e dependendo do lugar as vezes demora d+ pra chegar na casa...
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Rener Nobre Qua 09 Out 2013, 22:59

    SRmascaros escreveu:vcs pelo menos tem saraiva perto, aqui em campo grande a saraiva abriu no shopping novo que fica MUITO LONGE da propria cidade, fica quase em terenos
    Olá, sou novo no forum, fiz minha pre venda e esta buscando no fornecedor, pelo menos tem alguem do ms aqui, vc vai pegar o x ou y?Que equipe pretende ter?
    Inveja de quem ja pego...Crying or Very sad
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por SRmascaros Qua 09 Out 2013, 23:05

    Rener Nobre escreveu:
    SRmascaros escreveu:vcs pelo menos tem saraiva perto, aqui em campo grande a saraiva abriu no shopping novo que fica MUITO LONGE da propria cidade, fica quase em terenos
    Olá, sou novo no forum, fiz minha pre venda e esta buscando no fornecedor, pelo menos tem alguem do ms aqui, vc vai pegar o x ou y?Que equipe pretende ter?
    Inveja de quem ja pego...Crying or Very sad
    a minha ta buscando tambem, peguei o Y... acho q ta confirmado o aegislash, delphox, gardevoir e os outros tenho q estudar quando sair a dex na serebii, mas acho q serao todos dessa gen kkk
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 09 Out 2013, 23:26

    Estão dizendo que o Pokémon Borboleta Fada (Não me xinguem, vai demorar um tempinho até eu decorar os novos nomes) tem asas com cores diferentes dependendo do país onde seu 3DS é registrado. Confirmem (ou não) isso ai.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Reidosmash Qui 10 Out 2013, 00:12

    ¿Pedro? escreveu:Estão dizendo que o Pokémon Borboleta Fada (Não me xinguem, vai demorar um tempinho até eu decorar os novos nomes) tem asas com cores diferentes dependendo do país onde seu 3DS é registrado. Confirmem (ou não) isso ai.
    Bela adição, não sei ao certo qual Pokémon é esse, mas consigo imaginar uma borboleta com as asas coloridas de verde e amarelo. HUE

    EDIT: boatos de que será assim:

    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 1381504_596875797039945_366063563_n

    HUEHUEUHE!!!

    Conteúdo patrocinado


    [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato! - Página 6 Empty Re: [UPDATE 2][HUE BR] GoNintendo informou, MrC recebeu, a Nintendo punirá a Walmart BR e pode fechar a loja canadense pela quebra de contrato!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:49