Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Huligi Ter 08 Out 2013, 19:53

    Hoje estou cheio de dúvidas, auehauheauheuahe

    Gente vocês saberiam me dizer se aquele problema com o modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    (Antigamente os modelos vinham com a parte superior mais solta que o normal se não me engano)

    Agradeço as respostas desde já! Very Happy
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 08 Out 2013, 20:07

    Nunca ouvi falar disso, mas a versão corrigida do 3DS é o 3DSXL kkkkkkkkkk
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Huligi Qua 09 Out 2013, 09:12

    UAHEUAUEHAUHE
    Pois é, a versão americana do Cosmo Black tinha um defeito eu só não sei se ainda o tem.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Mastxadows Qua 09 Out 2013, 09:14

    Eu tenho um Cosmo Black e o meu não tem esse defeito.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Huligi Qua 09 Out 2013, 10:46

    Mastxadows escreveu:Eu tenho um Cosmo Black e o meu não tem esse defeito.
    Quando você o comprou?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Mastxadows Qua 09 Out 2013, 11:02

    Comprei o meu em Março desse ano,um amigo meu foi pra São Paulo e eu pedi pra ele trazer um pra mim.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por AlexOk Qua 09 Out 2013, 11:40

    tenho um Cosmo black e comprei em junho do ano passado, não tem esse problema.
    Very Happy
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Zenak0 Qua 09 Out 2013, 11:55

    A folga na tela superior não é um defeito, é pensada para evitar partir-se em quedas como acontecia no DS, segundo a Nintendo. O que aconteceu foi que estavam sendo vendidos na Amazon alguns aparelhos com a mola quebrada, mas todos tem o lado esquerdo um pouco mais frouxo, não só o cosmo black, inclusive o XL, apesar de mais firme. Testei 3 cores do normal e duas do XL para confirmar.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Huligi Qua 09 Out 2013, 12:33

    Zenak0 escreveu:A folga na tela superior não é um defeito, é pensada para evitar partir-se em quedas como acontecia no DS, segundo a Nintendo. O que aconteceu foi que estavam sendo vendidos na Amazon alguns aparelhos com a mola quebrada, mas todos tem o lado esquerdo um pouco mais frouxo, não só o cosmo black, inclusive o XL, apesar de mais firme. Testei 3 cores do normal e duas do XL para confirmar.
    Sim sim, eu sabia que a folga nas telas superiores eram normais (tenho um 3DSXL).

    Eu estava me referindo a esse quadro da Amazon mesmo, lembro de ter lido as notícias da época e queria saber se o problema ainda perdurava até os dias atuais.

    Então eles já não possuem mais esse defeito da mola... Ok, obrigado a todos pelas respostas!

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido? Empty Re: [Dúvida] Problema no modelo Cosmo Black já foi resolvido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:46