Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gms
Priscilla05
Ulquiorra - Sama
Mat Lee
pikachuboy'
Flpgneves
djbereta
bruno.martins.18659
12 participantes

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Qua 09 Out 2013, 14:37

    DIEGOELRIC2005 escreveu:mas jogo parecia tao bom no trailers
    Amigo,não é porque uma pessoa não gostou queo jogo é ruim.Veja videos e tire suas próprias conclusões Smile
    @Matt 73 não é uma nota tãaaao ruim assim...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Cortex Qua 09 Out 2013, 18:42

    Ontem fui na Sony Brasil comprar o Beyond e NEM ESTAVA LÁ, fiquei bem chateado, eu realmente gostaria de ter comprado o jogo, mas vi que nem pt/br tiveram a vontade de colocar...

    Vou de Pokemon Y esse mês mesmo, compro depois de comprar o Heavy Rain
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Qua 09 Out 2013, 18:58

    Cortex escreveu:Ontem fui na Sony Brasil comprar o Beyond e NEM ESTAVA LÁ, fiquei bem chateado, eu realmente gostaria de ter comprado o jogo, mas vi que nem pt/br tiveram a vontade de colocar...

    Vou de Pokemon Y esse mês mesmo, compro depois de comprar o Heavy Rain
    Deve ter esgotado...

    Galera o jogo pode não ser tão bom quanto heavy rain,mas isso não significa que ele é ruim.

    Eu por exemplo prefiro Beyond por ter mais ações.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Cortex Qua 09 Out 2013, 20:08

    Eu Perguntei á moça e disse q nem tinha chegado, Ainda vai chegar... pq se n ia ter cartaz de tudo quanto é jeito, do mesmo jeito hypado que houve no TLOU e GOW Asc. teve no dia certinho lá... jeito hypado pq se trata da loja da Sony mesmo

    No dia 29 de Nov. espero que chegue no dia... The Pleisteishon 4
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Qua 09 Out 2013, 20:11

    Cortex escreveu:Eu Perguntei á moça e disse q nem tinha chegado, Ainda vai chegar... pq se n ia ter cartaz de tudo quanto é jeito, do mesmo jeito hypado que houve no TLOU e GOW Asc. teve no dia certinho lá... jeito hypado pq se trata da loja da Sony mesmo

    No dia 29 de Nov. espero que chegue no dia... The Pleisteishon 4
    Muito estranho não ter chegado na loja oficial e ter chegado nas outras...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Cortex Qua 09 Out 2013, 20:24

    Na verdade fiquei sem saber qual dos dois comprar...  mas eu fiquei triste mais por que n tem o pt/br nem em legenda e nem em dublagem ela deu uma de AC III agora, além de estranhar de n ter Jogo dele na própria loja mesmo, Sempre gosto de comprar lá pq sempre dá brindes xD (The Last of Us por exemplo deu um cartaz e a garafinha), mas ainda vou jogá-lo com certeza, o Pokemon teve sorte kk

    Agora é só esperar o Pokemão Very Happy
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Qua 09 Out 2013, 21:45

    Acho que a critica mesmo está em volta da jogabilidade que os jogadores não estão acostumados... (assim como heavy eain).
    @edit

    Rain



    @edit 2

    Estou lendo os comentarios nas redes sociais e as pessoas parecem estar gostando...vamos ver as vendas.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Qui 10 Out 2013, 22:51

    MEU DEUS DO CEU A HISTORIA DESSE JOGO É MUITO BOA EU TO EMOCIONADO AQUI ME AJUDEM
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Flpgneves Qui 10 Out 2013, 23:44

    pikachuboy' escreveu:MEU DEUS DO CEU A HISTORIA DESSE JOGO É MUITO BOA EU TO EMOCIONADO AQUI ME AJUDEM
    *** e minha cópia não chega!! To louco pra jogar!!

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:06