Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gms
Priscilla05
Ulquiorra - Sama
Mat Lee
pikachuboy'
Flpgneves
djbereta
bruno.martins.18659
12 participantes

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 08 Out 2013, 13:50

    Desenvolvido pela Quantic Dream e lançado hoje, o jogo Beyond: Two Souls já recebeu suas primeiras reviews, saiba aqui quais foram as notas do jogo. 

    [th]Avaliador[/th][th]Nota[/th]
    Playstation Universe95
    NZGamerOct94
    Cheat Code Central92
    God is a Geek90
    Eurogamer Portugal90
    JeuxActuOct90
    Eurogamer Italy90
    GameOver.gr90
    GameSpot90
    GamesBeatOct88
    Mas parece que o game não vem agradando a todos, sites como IGN e EdgeMagazine deram notas baixas ao titulo. 

    [th]Avaliador[/th][th]Nota[/th]
    IGN60
    Edge Magazine50
    Joystick50
    Destructoid50
    VideoGamer40

    Você pode ver todas as notas clicando na fonte da news. E você, o que está achando do jogo? Depois de ler a news é melhor se preparar, as piadas do tipo "devia passar no cinema" estão a caminho.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Ter 08 Out 2013, 14:11

    Vou pegar o meu daqui a pouco,ansioso.


    E críticas são só opniões,quem decide se o jogo é bom é você Very Happy
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por djbereta Ter 08 Out 2013, 14:28

    Finalmente um review coerente na IGN.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 Out 2013, 20:12

    Joguei a demo dele... E posso dizer que a jogabilidade é MUITO frustrante. A ideia é boa, mas a forma que ela é executada chega a ser frustrante. O combate também... Não gostei!

    Para controlar aquele "espírito" é terrível, a câmera não ajuda! Às vezes tive que me afastar do ponto que eu queria, para poder "contornar" e então conseguir ver ele da perspectiva esperada.

    Mas em compensação... O gráfico é algo que NINGUÉM verá melhor até o final da vida do PS3. Mas nenhum game vive disso né?!

    A sensação que tive é que a Quantic Dream é a MELHOR quando se trata de história, a prova é que neste ponto, NENHUM jogo supera a história do Heavy Rain... Mas a questão é que ele é "SÓ" isso. Portanto tentaram se aventurar num ambiente de pouco conhecimento da mesma e saiu umas cagadas ae.

    Uma pena... Porque estava com hype a mil nesse jogo, QUASE fiz a pré-venda. Mas a demo me desanimou 100%.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Flpgneves Ter 08 Out 2013, 20:18

    Esse jogo é muito interessante pra eu NÃO jogar. To cansado da mesmice de sempre. Já comprei, só esperando chegar.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Ter 08 Out 2013, 20:18

    Mat Lee escreveu:Joguei a demo dele... E posso dizer que a jogabilidade é MUITO frustrante. A ideia é boa, mas a forma que ela é executada chega a ser frustrante. O combate também... Não gostei!

    Para controlar aquele "espírito" é terrível, a câmera não ajuda! Às vezes tive que me afastar do ponto que eu queria, para poder "contornar" e então conseguir ver ele da perspectiva esperada.

    Mas em compensação... O gráfico é algo que NINGUÉM verá melhor até o final da vida do PS3. Mas nenhum game vive disso né?!

    A sensação que tive é que a Quantic Dream é a MELHOR quando se trata de história, a prova é que neste ponto, NENHUM jogo supera a história do Heavy Rain... Mas a questão é que ele é "SÓ" isso. Portanto tentaram se aventurar num ambiente de pouco conhecimento da mesma e saiu umas cagadas ae.

    Uma pena... Porque estava com hype a mil nesse jogo, QUASE fiz a pré-venda. Mas a demo me desanimou 100%.
    Mas a jogabilidade é quase a mesma de heavy rain... só a jogabilidade do aiden que muda...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 Out 2013, 20:51

    pikachuboy' escreveu:
    Mat Lee escreveu:Joguei a demo dele... E posso dizer que a jogabilidade é MUITO frustrante. A ideia é boa, mas a forma que ela é executada chega a ser frustrante. O combate também... Não gostei!

    Para controlar aquele "espírito" é terrível, a câmera não ajuda! Às vezes tive que me afastar do ponto que eu queria, para poder "contornar" e então conseguir ver ele da perspectiva esperada.

    Mas em compensação... O gráfico é algo que NINGUÉM verá melhor até o final da vida do PS3. Mas nenhum game vive disso né?!

    A sensação que tive é que a Quantic Dream é a MELHOR quando se trata de história, a prova é que neste ponto, NENHUM jogo supera a história do Heavy Rain... Mas a questão é que ele é "SÓ" isso. Portanto tentaram se aventurar num ambiente de pouco conhecimento da mesma e saiu umas cagadas ae.

    Uma pena... Porque estava com hype a mil nesse jogo, QUASE fiz a pré-venda. Mas a demo me desanimou 100%.
    Mas a jogabilidade é quase a mesma de heavy rain... só a jogabilidade do aiden que muda...
    Não totalmente, o combate está muito mais chato... Soco, analógico para baixo; abaixar, para baixo; chute, para frente.. Detalhe que não pode fazer nada disso inclinado. Se é algo tão "automático" assim... Por que não mantiveram o sistema do Heavy Rain de apertar o botão na hora certa ao invés do analógico na hora certa? Eu realmente não gostei...

    E quando eu falei da jogabilidade, de fato... O pior está na Aiden ou no Aiden. Sei lá... Laughing E como disse, me frustrou demais...

    Só compro agora quando sair a versão completa!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 08 Out 2013, 21:51

    O Ghost Trick da Sony? Achei limitado.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Priscilla05 Ter 08 Out 2013, 22:24

    Ulquiorra - Sama escreveu:O Ghost Trick da Sony? Achei limitado.
    Sério que vc fez essa comparação? Shocked
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por gms Ter 08 Out 2013, 22:56

    Achei a demo do jogo maneira (vi videos) se tivesse PS3 talvez comprasse.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por VirtualBoy Ter 08 Out 2013, 23:03

    Eu acho que essas notas devem aos analistas não estarem acostumados com jogos do estilo que você tem que apertar um botão para interagir e além de ser um novela...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Duco Qua 09 Out 2013, 00:13

    Não gosto do estilo exatamente por ter pouco gameplay de verdade, algo bastante criticado nos reviews, mas esse é o estilo do jogo mesmo.

    Na minha opinião quem acertou de verdade nesse ponto  entre gameplay e história é a Naughty Dog com The Last of Us, não só o jogo é excelente com uma baita jogabilidade como a história é bem contada e com a interpretação dos atores bem visível nos personagens.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Mat Lee Qua 09 Out 2013, 10:06

    VirtualBoy escreveu: Eu acho que essas notas devem aos analistas não estarem acostumados com jogos do estilo que você tem que apertar um botão para interagir e além de ser um novela...
    Olha... Pelo que vi... Esse jogo tem muito menos "novela" do que o Heavy Rain. Da demo que joguei, boa parte foi de gameplay... Algumas partes bem "camufladas", somente esperando sua decisão. Mas agora, suas ações mudam o roteiro... E não suas decisões. O que é uma boa mudança... Já que reclamaram um pouco do estilo  do antecessor. Mas... Não acho que estas novidades foram executadas corretamente.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 09 Out 2013, 11:36

    mas jogo parecia tao bom no trailers
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Mat Lee Qua 09 Out 2013, 12:01

    Beyond: Two Souls - http://www.metacritic.com/game/playstation-3/beyond-two-souls Arrow 73

    Heavy Rain - http://www.metacritic.com/game/playstation-3/heavy-rain Arrow 87

    Diferença absurda... Surprised 

    O que é uma boa notícia, assim eles podem pensar numa sequência do Heavy Rain. Razz 

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Beyond: Two Souls vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:24