Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
DIEGOELRIC2005
Argos
bocci
Sakuraba
Cortex
pOkiz
AlexOk
aoshisnap
danilo.poser
skybite
Ulquiorra - Sama
SpecialAgentZ
16 participantes

    Promoções Games Nintendo na Saraiva

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por twelington Qua 09 Out 2013, 10:32

    felipemagalhaeslemos escreveu:Kid Icarus comprado!....
    Compartilha uma foto do game conosco quando vc recebe-lo!
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 11 Out 2013, 12:56

    Vou compartilhar sim!!!! Agora que vi o OoT... 99,00... vou aproveitar pra comprar hj!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por Convidado Sex 11 Out 2013, 13:36

    Meu New Super Mario Bros 2 chega hj cheers
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por Cortex Sex 11 Out 2013, 13:46

    Fire Emblem: Awakening - 3ds
    Nintendo

    De R$ 149,90
    Por R$ 99,90

    CARA, eu sou maluco pra jogar esse jogo, pena q ontem mesmo comprei Red Dead Redemption e Dark Souls juntos, e sabado o Pokemon Y... No
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por Sakuraba Sex 11 Out 2013, 13:48

    Comprei o meu Professor Layton and the Miracle Mask nessa promoção. Com sorte pego o Skyward Sword também.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 11 Out 2013, 14:44

    Cortex escreveu:Fire Emblem: Awakening - 3ds
    Nintendo

    De R$ 149,90
    Por R$ 99,90

    CARA, eu sou maluco pra jogar esse jogo, pena q ontem mesmo comprei Red Dead Redemption e Dark Souls juntos, e sabado o Pokemon Y... No
    Com certeza, não tá sobrando grana pra comprar tudo, eu queria muito este tbm. Agora vou guardar uma grana para o Zelda!!!
    bocci
    bocci
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por bocci Sex 11 Out 2013, 14:48

    a maioria dos meus jogos são digitais, pq é mais barato, tenho um MK7 em midia fisica, só que usado, o unico lacrado que peguei foi oStreet Fighter 4 3D, e por causa do preço
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 11 Out 2013, 15:09

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 7e9v
    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 0h2x
    Estão aí as imagens.... acabei de pegar... E vem com o Stand... 
    Só tem uma coisa... Hoje vi que o extra está com os jogos por 89,90...
    São 10 Reais a menos né...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por twelington Sex 11 Out 2013, 16:49

    Mas é o que eu tinha falado, se comprar no boleto sai por 89,00 tbm por causa do desconto de 10%, a única diferença do extra senão me engano é que o frete não é grátis, ai dá na mesma!!

    Não consegui ver nenhuma foto Sad
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por aoshisnap Sex 11 Out 2013, 19:33

    O cara comprou um monte de jogo , quero ver jogar tudo
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por Argos Sex 11 Out 2013, 20:12

    Fire Emblem e varios outros jogos de 3ds estao 89,90 no extra.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 11 Out 2013, 22:38

    compartilhei essa noticia com meus  amigos do facebook
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por twelington Sáb 12 Out 2013, 13:12

    felipemagalhaeslemos escreveu:
    Cortex escreveu:
    Spoiler:
    Com certeza, não tá sobrando grana pra comprar tudo, eu queria muito este tbm. Agora vou guardar uma grana para o Zelda!!!
    O Zelda na Saraiva acho que está bugado, aparece como disponível mais qndo vai adicionar no carrinho dá uma mensagem de erro, entrei em contato pelo site e me informaram que não tem estoque do produto!

    Único site que achei foi no Walmart, mas estão pedindo só 149,00 lá!
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sáb 12 Out 2013, 16:16

    Acho que o OoT vendeu rápido eu comprei o meu.. depois coloco as fotos de novo... não funcionou...
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por Logan9999 Sáb 12 Out 2013, 17:45

    felipemagalhaeslemos escreveu:Acho que o OoT vendeu rápido eu comprei o meu.. depois coloco as fotos de novo... não funcionou...
    Acho q o zelda ao qual ele se referia é o "A link between world".
    A propósito quem estiver kerendo um bom lugar pra comprar, eu recomendo o bigboy games ou iguana mall. Eu e um amigo fizemos a pré-venda de um poke X e um Y no bigboy, e só não chegou hj pq os correios não estão fazendo entrega por causa do feriado, mas eles postaram ontem.

    Conteúdo patrocinado


    Promoções Games Nintendo na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoções Games Nintendo na Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:19