Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
thi-bone
RicardoGuedes
Thayllan
Zenak0
Angel Kenede
ShadowHider9
EHHH
PhanterGun
Logan9999
Archie
resh
Ed Kira
Reidosmash
Zerok
Furry Heterophobia
Argos
Kakashi22
MurifoX
Xicrets
Schweppes
24 participantes

    Versões Beta X e Y??

    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Versões Beta X e Y?? Empty Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Kakashi22 Seg 07 Out 2013, 17:34

    Será mesmo que tudo o que temos visto estes últimos é mentira? Bem, estou a falar de uma espécie de mensagem que supostamente terá sido deixada pela Nintendo, e que está a espantar os fãs de Pokémon. Dizem que se tratam de versões beta dos jogos X e Y que colocaram em exposição que sabiam que iam originar problemas.


    Uploaded with ImageShack.us

    Embora se pense que tenha sido deixada pela Nintendo, esta mensagem não aparece em nenhum dos site oficiais da empresa!

    Vejam a mensagem e pensem vocês mesmo:


    Uploaded with ImageShack.us

    Tradução:
    "Todos os lançamentos que têm visto durante esta semana, desde as evoluções finais dos iniciais até ao Zygarde (Pokémon Z), foram imagens falsas criadas, e foram publicadas por contatos seguros (como Kenpachi, Josh entre outros) com o objetivo de ocultar o conteúdo real dos jogos que incluem cerca de 100 novos Pokémon, 50 mega evoluções, e várias coisas para fazer depois da Elite Quatro, entre outros segredos que ainda não vou revelar. As cópias REAIS de Pokémon X e Pokémon Y estão a ser enviadas enquanto escrevo, e então, deve haver lojas que já possuem essas cópias. Isto aconteceu com o intuito de testar os mercados do Canadá e da Europa para controlo de stock, que tem vindo a ser uma preocupação. Escusado será dizer que falharam.
     
    Por favor preparem-se para o lançamento mundial dos jogos reais este Sábado dia 12 de Outubro (e não antes disso!) "
     
    Fonte: PokéBlastNews
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Schweppes Seg 07 Out 2013, 17:37

    Hue, sonhem.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Xicrets Seg 07 Out 2013, 17:37

    Aceitem, não tem como ser tudo fake
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por MurifoX Seg 07 Out 2013, 17:38

    Cara, se isso for verdade...
    EPIC-MEGA-TROLL-NINTENDO
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Kakashi22 Seg 07 Out 2013, 17:38

    Eu tambem achei estranho, mas era bom que fosse tudo fake! Era da maneira que era tudo novo quando formos jogar! :p
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Argos Seg 07 Out 2013, 17:43

    Ai meu deus, so falta X e Y serem icognitas e o nome real do jogo voce so vai descobrir no dia que ele chegar na sua casa.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Zerok Seg 07 Out 2013, 17:46

    Se isto for verdade, ótimo, mas como foi dito a mensagem não parece ter sido deixada pela Nintendo e essa estratégia para testar os mercados parece mais coisa do FBI. Mas quem sabe né....
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Kakashi22 Seg 07 Out 2013, 17:50

    Zerok escreveu:Se isto for verdade, ótimo, mas como foi dito a mensagem não parece ter sido deixada pela Nintendo e essa estratégia para testar os mercados parece mais coisa do FBI. Mas quem sabe né....
    Mas era uma boa estratégia a fazer! As betas seriam para darem a avaliação ao jogo!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 07 Out 2013, 17:52

    Kakashi22 escreveu:
    Zerok escreveu:Se isto for verdade, ótimo, mas como foi dito a mensagem não parece ter sido deixada pela Nintendo e essa estratégia para testar os mercados parece mais coisa do FBI. Mas quem sabe né....
    Mas era uma boa estratégia a fazer! As betas seriam para darem a avaliação ao jogo!
    Essa mensagem nem veio direto da Nintendo, só é verdade se sai da boca dos responsáveis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 17:56

    1º Parei de ler em Kenpachi. O nick do cara é Kanpachi.

    2º Não se iludam, é tudo real. Isso daí é só gente que não aceitou a Gen 6 e fica espalhando boato besta.

    3º Quero que chegue logo meu Y Sad
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Zerok Seg 07 Out 2013, 17:57

    Kakashi22 escreveu:
    Zerok escreveu:Se isto for verdade, ótimo, mas como foi dito a mensagem não parece ter sido deixada pela Nintendo e essa estratégia para testar os mercados parece mais coisa do FBI. Mas quem sabe né....
    Mas era uma boa estratégia a fazer! As betas seriam para darem a avaliação ao jogo!
    A estratégia em si seria boa, mas criar um jogo alternativo com pokémons fakes é que parece meio estranho
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Kakashi22 Seg 07 Out 2013, 17:58

    niddo87 escreveu:1º Parei de ler em Kenpachi. O nick do cara é Kanpachi.

    2º Não se iludam, é tudo real. Isso daí é só gente que não aceitou a Gen 6 e fica espalhando boato besta.

    3º Quero que chegue logo meu Y Sad
    Pois, eu tambem nao acredito, só quis mostrar a vocês o que eu li Smile
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Reidosmash Seg 07 Out 2013, 18:06

    Cheguei a ver essa mensagem a uns 3 dias atrás, bom sei lá né, cheguei a ver um vídeo de uma pessoa gravando o Froakie chegando na terceira evolução e era aquela mesma que foi mostrada a alguns dias.

    Só o tempo dirá. xD
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Archie Seg 07 Out 2013, 18:09

    Tmb acho improvável, mas ainda assim tenho minhas duvidas. Eu acho muito estranho por exemplo que 90% das informações vazadas são apenas sobre os pokemons. Vcs não acharam estranho que os caras até agora não revelaram NADA sobre a história? Os rivais, a Gangue de vilões, alguns outros personagens... Cadê?

    A unica coisa que eles mostraram foram os lideres de ginásio e a Elite 4. Inclusive já faz um certo tempo que O campeão da Elite 4 foi revelado e ainda não temos nenhuma informação do pós-game.

    E pra quem acha que a Nintendo não se daria ao trabalho de criar pokemons fakes, vcs se lembram disso aqui?
    Versões Beta X e Y?? Bw_8_03_10

    Não acredito que seja tudo fake, mas não descarto a possibilidade.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Ed Kira Seg 07 Out 2013, 18:52

    Que história mais fantástica. Isso tudo é desespero por causa da evolução dos iniciais?

    Conteúdo patrocinado


    Versões Beta X e Y?? Empty Re: Versões Beta X e Y??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:30