Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Pokémon Bank FAQ

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pokémon Bank FAQ Empty Pokémon Bank FAQ

    Mensagem por Thayllan Seg 07 Out 2013, 14:52

    Essas informações estão no site oficial de Pokémon X e Y. Até o momento, estão apenas em inglês, então estarei traduzindo aqui para facilitar para quem não tem um conhecimento avançado da língua.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Pokémon Bank

    Pokémon Bank é um serviço para Pokémon X e Pokémon Y que lhe permite depositar, guardar e gerir os seus Pokémon em boxes privadas na Internet! Pokémon Bank é um serviço pago, com uma taxa anual para o uso.

    Pokémon Bank será um recurso poderoso para jogadores que gostam de ter diferentes tipos de Pokémon, ou para aqueles que gostam de treinar muitos Pokémon para batalhas e competições.

    Boxes Online

    Enquanto você tiver o Pokémon Bank, você poderá se conectar às suas próprias boxes online usando seu Nintendo 3DS para facilmente depositar e retirar seus preciosos Pokémon. Se algo acontecer como a perda do seu cartucho de Pokémon X ou Pokémon Y, seus Pokémon estariam seguros e prontos para serem retirados em um novo jogo caso eles tenham sido antes depositados no Pokémon Bank.

    Deposite até 3,000 Pokémon!

    Com o Pokémon Bank, você terá 100 boxes que podem conter 30 Pokémon em cada, permitindo o armazenamento de até 3,000 Pokémon! Como uma comparação, serviços anteriores - como o Pokémon Box para o Nintendo GameCube e o My Pokémon Ranch para o Nintendo Wii - podiam armazenar no máximo 1,500 Pokémon.

    Como sempre, ainda teremos as boxes do PC nos jogos Pokémon X e Pokémon Y, da mesma forma em que elas sempre estiveram lá nos jogos anteriores.

    Armazene Pokémon de vários jogos!

    Com o Pokémon Bank, você pode depositar e retirar Pokémon de diferentes cartuchos de Pokémon X e Pokémon Y. Você só precisa fazer o download do Pokémon Bank em seu Nintendo 3DS, inserir seu Pokémon X ou Pokémon Y e abrir o aplicativo Pokémon Bank. Ele também funciona com a versão digital dos jogos. Se você possui mais de uma versão do jogo, o Pokémon Bank facilita que você reúna seus Pokémon em um só lugar!

    Transfira muitos Pokémon!

    No passado, se você quisesse transferir Pokémon capturados em outros jogos da série, às vezes era necessário dois portáteis e você teria que transferir um Pokémon por vez. Agora, com o Pokémon Bank, você pode facilmente transferir vários Pokémon de uma vez sem ao menos precisar de dois portáteis.

    Além disso, o Pokémon Bank possui uma grande variedade de funções de busca, para que você possa encontrar o Pokémon que procura entre todos os outros já depositados. Mesmo que você deposite muitos Pokémon, não terá que se preocupar em encontrar aquele que você está precisando!

    Informações sobre a taxa de serviço

    O aplicativo Pokémon Bank permite que você armazene seus Pokémon em um servidor online. Para garantir que esse serviço continue funcionando sem maiores preocupações para todos os usuários, este será um serviço pago.

    Uma taxa anual permitirá que ele seja mantido à longo prazo para que o mesmo possa funcionar em futuros jogos da série. A taxa de serviço também possibilitará a gestão e manutenção necessária para permitir o acesso de todos ao armazenamento online.

    Espere ansiosamente para o período de testes gratuito após o lançamento do Pokémon Bank. Certifique-se de experimentar o aplicativo por conta própria durante esse tempo para ver tudo que ele tem a oferecer!

    Poké Transporter

    Quando fizer o download do Pokémon Bank, você também poderá baixar o aplicativo ligado à ele, Poké Transporter! Ao inserir um cartucho de Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 no seu Nintendo 3DS, você poderá usar o Poké Transporter para transferir Pokémon desses jogos em suas próprias boxes online. Então, você poderá facilmente transferir estes Pokémon para os jogos Pokémon X e Pokémon Y utilizando o Pokémon Bank!

    Poké Transporter é um aplicativo gratuito para o Nintendo 3DS que estará disponível juntamente com o Pokémon Bank. Esteja ciente que o Poké Transporter não pode retornar seus Pokémon para Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 após eles terem sido armazenados numa box online.

    PS: Você pode não conseguir usar o Pokémon Bank ou o Poké Transporter para depositar Pokémon criados ilegalmente por softwares não autorizados pela The Pokémon Company e pela Nintendo em suas boxes online, ou mover estes Pokémon entre elas.

    Pokémon Bank e Poké Transporter - Perguntas Frequentes

    Eu não preciso do Pokémon Bank. Posso adquirir o Poké Transporter separadamente?

    Não, isso não é possível. O Poké Transporter é um aplicativo que acompanha e funciona juntamente com o Pokémon Bank para transferir seus Pokémon de Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 para suas boxes online privadas através do Pokémon Bank. Após fazer o download do Pokémon Bank, você pode baixar o Poké Transporter sem nenhum custo adicional.

    Como funcionará o período de testes gratuito do Pokémon Bank?

    Se você baixar e abrir o Pokémon Bank até o dia 31 de Janeiro de 2014, você poderá obter um passe que lhe permitirá usar o aplicativo gratuitamente por 30 dias.

    Antes do dia 1 de Fevereiro de 2014, você precisará:
    1. Baixar o Pokémon Bank pela Nintendo eShop.
    2. Abrir o Pokémon Bank.
    3. Seguir as instruções na tela para obter o seu passe.

    Esse passe desbloqueia um período de teste de 30 dias. Durante esse período, você poderá usar todos os recursos em ambos Pokémon Bank e Poké Transporter sem nenhum custo.

    Se você baixar o Pokémon Bank e não abrir o mesmo até o final do dia 31 de Janeiro de 2014, você não poderá obter o passe. Certifique-se de se aproveitar dessa oportunidade enquanto for possível.

    Por que o Pokémon Bank possui uma taxa anual de 4.99 dólares?

    Nós decidimos implementar essa taxa para que nossos usuários possam sempre utilizar o Pokémon Bank facilmente. Nós queremos oferecer este serviço à longo prazo, e isso significa que a gestão e manuntenção do mesmo serão necessárias para garantir que todos possam armazenar seus Pokémon online e que o serviço seja compatível com futuros jogos da série. A taxa anual vai ajudar nessa manutenção.

    O que acontece com os meus Pokémon se o período de testes gratuito acabar ou o meu passe anual pago expirar e meus Pokémon ainda estiverem depositados no Pokémon Bank? Eles serão apagados?

    Mais detalhes sobre como isso vai funcionar serão anunciados próximo ao lançamento do serviço.

    Posso depositar Pokémon segurando berries ou outros itens no Pokémon Bank?

    Se você tentar depositar Pokémon segurando berries ou qualquer outro item, eles serão removidos e enviados de volta para a sua mochila. Se sua mochila estiver cheia, os itens desaparecerão.

    Há um limite para quantos jogos eu posso utilizar o Pokémon Bank?

    Não, não há limite, apesar de atualmente o serviço funcionar apenas com Pokémon X e Pokémon Y. Se você possui o Pokémon Bank no seu Nintendo 3DS, você pode utilizá-lo com quantos cartuchos do jogo (ou versão digital) você quiser.

    Eu posso usar o Pokémon Bank assim que o download terminar, ou preciso chegar em alguma parte do jogo em Pokémon X ou Pokémon Y primeiro?

    Se você baixar o Pokémon Bank para o seu Nintendo 3DS, você poderá utilizá-lo somente após obter sua Pokédex em Pokémon X e Pokémon Y. Você não poderá utilizá-lo se você tiver Pokémon X ou Pokémon Y e ainda não tiver começado o jogo.

    Existem alguns Pokémon que evoluem por troca entre diferentes jogos. Esses Pokémon irão evoluir caso eu os deposite no Pokémon Bank usando um jogo e então retirá-lo usando outro?

    Não, depositar Pokémon no Pokémon Bank não fará com que eles evoluam.

    Se eu transferir meus Pokémon de Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 para o Pokémon Bank utilizando o Poké Transporter, ainda será possível transferi-los de volta para estes jogos?

    Não, isso não será possível. Pokémon transferidos para suas boxes online utilizando o Poké Transporter não podem retornar para Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2.

    Posso transferir Pokémon para Pokémon X ou Pokémon Y dos jogos anteriores usando uma comunicação local entre dois portáteis?

    Não, você não pode.

    Posso jogar Pokémon X e Pokémon Y mesmo se eu não tiver o Pokémon Bank ou o Poké Transporter? Estarei perdendo alguma coisa no jogo comparado aos outros jogadores?

    Você pode aproveitar completamente de Pokémon X e Pokémon Y sem a necessidade do Pokémon Bank ou Poké Transporter.

    Pokémon Bank e Poké Transporter permitem que você armazene muito mais Pokémon online do que nas boxes disponíveis em Pokémon X e Pokémon Y e que você traga consigo seus Pokémon dos jogos anteriores. Mesmo sem poder fazer isso, você ainda pode aproveitar tudo que Pokémon X e Pokémon Y têm a oferecer.

    Posso utilizar o Pokémon Bank e o Poké Transporter para trazer Pokémon de jogos anteriores à Pokémon Black e Pokémon White para Pokémon X e Pokémon Y?

    Você não pode utilizar o Poké Transporter para transferir seus Pokémon para Pokémon X e Pokémon Y diretamente de nenhum jogo que não seja Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2.

    Entretanto, aqui estão alguns passos que você pode seguir para fazer isso.

    Use o slot do cartucho de GBA em um Nintendo DS Lite ou Nintendo DS para transferir Pokémon de Pokémon Ruby, Pokémon Sapphire, Pokémon Emerald, Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen para uma área chamada Pal Park em Pokémon Diamond, Pokémon Pearl, Pokémon Platinum, Pokémon HeartGold ou Pokémon SoulSilver.

    Então, usando dois portáteis da família Nintendo DS, transfira seus Pokémon de Pokémon Diamond, Pokémon Pearl, Pokémon Platinum, Pokémon HeartGold, ou Pokémon SoulSilver para Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 utilizando o Poké Transfer que existe nestes jogos.

    Para mais detalhes em como usar estas funções, por favor confira no manual de instruções para os jogos em questão ou visite support.pokemon.com.

    Eu estou preocupado pois se eu depositar meus Pokémon na Internet, eles poderiam desaparecer ou eu não poder pegá-los de volta por culpa de um erro do servidor ou um cyber ataque ao mesmo. Se algo assim acontecer, eu seria compensado por meus Pokémon?

    Para previnir nossos jogadores de perderem seus Pokémon, nós teremos medidas de segurança e providenciaremos manutenções regulares para manter o sistema seguro. Quanto à chance de perder seus Pokémon devido à desastres naturais, incidentes inesperados, cyber ataques ou outras circunstâncias, nós pedimos que você leia os avisos e cláusulas de uso para o Pokémon Bank que nós anunciaremos em meados de Dezembro, e decida se você estará disposto à utilizar o serviço.

    O Pokémon Bank inclui algum verificador de legitimidade que irá prevenir pessoas de depositarem Pokémon "hackeados" ou Pokémon criados usando métodos não autorizados?

    Nós não podemos dar detalhes das verificações que pretendemos por em prática, pois estas informações poderiam ser utilizadas para burlar tais verificações no futuro. Para proteger o Pokémon que você se esforçou tanto para treinar e proteger seus dados salvos, nós pedimos que você jogue Pokémon da maneira correta, como descrito no manual do jogo.

    Eu terei que transferir minha ID da Nintendo Wi-Fi Connection quando eu quiser transferir Pokémon dos jogos anteriores para o Pokémon Bank?

    Se você quiser continuar jogando Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 num portátil da família Nintendo DS (não no seu Nintendo 3DS XL/3DS), você não precisa se preocupar - não há necessidade de transferir sua ID de conexão.

    Por outro lado, se você pretende continuar jogando Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 no seu Nintendo 3DS XL/3DS, então você terá que transferir sua ID da Nintendo Wi-Fi Connection.

    Entretanto, esteja ciente que uma vez transferida sua ID da Nintendo Wi-Fi Connection de um portátil da família Nintendo DS para um Nintendo 3DS XL/3DS, você não poderá transferir sua ID da para nenhum outro portátil da família Nintendo DS, inclusive para outro Nintendo 3DS XL/3DS.

    Para sua informação: Cuidados ao trocar de Nintendo DS.

    Esteja ciente também que o Poké Transporter é um aplicativo que você pode baixar somente em um Nintendo 3DS XL/3DS que já possui o Pokémon Bank, e este não pode ser baixado em nenhum outro portátil da família Nintendo DS.

    Você pode utilizar o Pokémon Bank em um Nintendo 3DS XL/3DS que tenha um cartucho de Pokémon X ou Pokémon Y inserido ou baixado digitalmente, e o Poké Transporter pode ser usado no mesmo Nintendo 3DS XL/3DS com Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 inseridos.

    Posso usar o Pokémon Bank sem me conectar à Internet?

    O Pokémon Bank lhe oferece suas próprias boxes privadas na Internet e permite que você deposite e retire seus Pokémon delas, então você precisa ter uma conexão com a Internet não apenas para baixar o aplicativo, mas também para utilizá-lo.

    Posso usar o Pokémon Bank e o Poké Transporter se eu não tiver Internet em casa? Há outros lugares em que eu poderei utilizá-los?

    Você pode se conectar ao Pokémon Bank em qualquer lugar em que possa conectar o seu Nintendo 3DS à Internet.

    Por que eu não posso fazer trocas de Pokémon entre Pokémon X ou Pokémon Y e jogos anteriores da série?

    Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 foram desenvolvidos para serem compatíveis com a família Nintendo DS, enquando Pokémon X e Pokémon Y foram desenvolvidos exclusivamente para a família Nintendo 3DS. Devido à diferenças na funcionalidade e especificações das duas famílias, incluindo seus sistemas de comunicação, não é possível estabelecer uma comunicação direta entre eles.

    Antes de Pokémon X e Pokémon Y, eu podia transferir Pokémon usando as funções do meu Nintendo DS. Por que agora eu preciso me preocupar com um aplicativo que custa dinheiro e requer conexão com a Internet?

    Há inúmeras diferenças entre as funções e especificações da família Nintendo 3DS em comparação aos outros portáteis da familia Nintendo DS (DSi XL/DSi/DS Lite/DS), isso significa que infelizmente não é possível estabelecer uma conexão entre eles diretamente.

    Entretanto, nós tivemos pedidos de muitos jogadores no passado por um recurso de box em que poderíamos ir além das limitações das boxes nos jogos, então nós decidimos lançar ambos Pokémon Bank e Poké Transporter para resolver estas limitações tecnológicas e realizar a necessidade de nossos jogadores.

    Nós fizemos do Pokémon Bank uma aplicação paga para que nossos jogadores possam sempre acessá-la com facilidade. Nós pretendemos oferecer serviços à longo prazo de gestão e manutenção que irão sempre permitir que os jogadores depositem seus Pokémon online e garantir que futuros jogos da série sejam compatíveis, então decidimos cobrar por uma taxa anual de 4.99 dólares. Nós providenciaremos um período de teste de 30 dias que permitirá aos jogadores utilizarem o aplicativo gratuitamente se eles o baixarem e abrirem até o dia 31 de Janeiro de 2014. Esperemos que nossos jogadores entendam nossos motivos para essa decisão.

    Eu configurei o Controle dos Pais no Nintendo 3DS ou 3DS XL do meu filho. Precisarei removê-los para poder baixar o Pokémon Bank ou o Poké Transporter ou até mesmo utilizá-los?

    Sim, quando você for fazer o download do Pokémon Bank e do Poké Transporter, você precisará remover as restrições no Nintendo 3DS para Compras nos Controles dos Pais.

    Após terminar o download, você também precisará remover as restrições em usar o navegador de Internet toda vez que o aplicativo for usado.

    As informações neste FAQ estão sujeitas à mudanças.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Pokémon Bank FAQ Empty Re: Pokémon Bank FAQ

    Mensagem por robertnunes3 Ter 08 Out 2013, 21:24

    Sinceramente achei ridiculo o fato de não poder passar meus pokémons das antigas para a X e Y Offline, só um motivo para pagar a taxa, achei bola fora da Nintendo, vou ter que usar o Trial gratuito no inicio e passar a Dex inteira, mas depois não vou usar o Bank e não vou poder passar meus pokés pra X e Y.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:16