Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jefferson Santos
gms
Nyroc
LucasAntonio50
LegionTwo
igorsano
Diamond
SRmascaros
Wasted
Qdiz
Weber
¿Pedro?
MrC
Paulo Yamato
Fujoxas
robertnunes3
thi-bone
EversonZoh
Athos
Furry Heterophobia
Murilooo
SlashCross
Thayllan
EduKurosaki
Siryudrg
Lauro
JonathanAlis
Archie
Sakuraba
Ed Kira
Chazzy
Xicrets
Schweppes
Zenak0
38 participantes

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Nyroc Qui 10 Out 2013, 12:47

    O grande problema é o Torchic! Eu adoro o Blaziken, que por mim é mais forte que o Charizard, porém o Charizard não é nada fraco, e ainda mais com o visual do X... Ai vem a parte do Grass, que pra mim Grass só é bom quando é inicial... Não sei o que faço da vida. Vou ter que ir com Froakie,Charmander e Torchic ;( infelizmente vou ter 2 Fire type, ainda bem que eles serão secundários. Vou apurar o Charizard para deixar só o Flamethrower e o resto de ataques Dragon, se bem que Dragon não é lá tão forte, depois apurarei o Blaziken para Blaze Kick, Double-Kick e talvez um outro ataque Fire..
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Mastxadows Qui 10 Out 2013, 16:58

    Mudei.
    Vou de Fennekin,Chamander e Torchic.
    Porque achei o Delphox muito legal,era exatamente o que eu achava que que iria virar.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Diamond Qui 10 Out 2013, 17:03

    Froakie e Charmander, são os que tem as evoluções mais legais
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por igorsano Qui 10 Out 2013, 22:02

    Froakie, Squirtle e o Torchic (já que não posso escolher o Mudkip...) xD
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por LegionTwo Qui 10 Out 2013, 22:26

    Froakie, Charizard e Torchic. Iria fazer um time elemental escolhendo Bulbasaur, mas sabe como é: tenho medo de ficar sem minha Charizardinite Y. ;-;
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 10 Out 2013, 22:50

    Eu ia de Chepsin,Froakie e Charmander

    Dai vi as evoluções e escolhi Fennekin,Bulbasaur e Squirtle

    Dai vi as evos finais e fiz a conclusão:

    Froakie,Bulbasaur e Charmander
    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Nyroc Qui 10 Out 2013, 23:02

    LucasAntonio50 escreveu:Eu ia de Chepsin,Froakie e Charmander

    Dai vi as evoluções e escolhi Fennekin,Bulbasaur e Squirtle

    Dai vi as evos finais e fiz a conclusão:

    Froakie,Bulbasaur e Charmander
    Mas é apenas 1 inicial de Kanto Shocked
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por gms Qui 10 Out 2013, 23:07

    Na verdade vou ter todos os iniciais de todas gerações (exceto o Fennekin e Chespin por enquanto) pois meu amigo vai breedar pra mim.

    Mas falando do combo, vou de Froakie, Bulbasaur e Torchic.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Jefferson Santos Qui 10 Out 2013, 23:21

    Chespin, Charmander e Torchic (:
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Kanda Luna Sex 11 Out 2013, 01:01

    Fennekin + Charmander + Torchic. É isso mesmo.

    F*** the police. E ainda quero um Litleo.
    vinicius83
    vinicius83
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por vinicius83 Sex 11 Out 2013, 10:18

    Froakie (por que é massa) + Bulbasaur + Charmander (só por causa da mega evolução ^^ )
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Mastxadows Sex 11 Out 2013, 10:31

    vinicius83 escreveu:Froakie (por que é massa) + Bulbasaur + Charmander (só por causa da mega evolução ^^ )
    Mas é só um inicial de kanto.What
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por zybro Sex 11 Out 2013, 13:07

    Eu já vou catar o Torchic (óbvio que não vou perder essa chance e não tenho opção mesmo, seria Mudkip ou Treecko minha escolha.
    Squirtle porque sempre gostei de pokémon de água e tem muita gente catando charmander, dois motivos pra minha escolha.
    E Chespin, pra falar a verdade eu ia escolher o Froakie como dito antes, é do meu tipo favorito. A evolução do Froakie é realmente muito massa, mas ainda sim vou de Chespin.
    vinicius83
    vinicius83
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por vinicius83 Sex 11 Out 2013, 14:29

    Mastxadows escreveu:
    vinicius83 escreveu:Froakie (por que é massa) + Bulbasaur + Charmander (só por causa da mega evolução ^^ )
    Mas é só um inicial de kanto.What
     
    Bahhh... Eu iria dar um jeito de transferir um Bulbasaur Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Convidado Sex 11 Out 2013, 14:33

    igorsano escreveu:Froakie, Squirtle e o Torchic (já que não posso escolher o Mudkip...) xD
    Eu também queria escolher o mudkip
    Eu também...
    Enfim,froakie,charmander e o torchic

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais? - Página 4 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de que Combo de Iniciais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:28