Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Priscilla05
Furry Heterophobia
aoshisnap
Logan9999
Wesley
Qdiz
Mordoskul
Nandu~
robertnunes3
lucas.rocha.1988
Medieval123
¢² F£rn@nd0
Guto V.A
Ulquiorra - Sama
Cortex
Ed Kira
anmani
VirtualBoy
Flpgneves
ari789
24 participantes

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Sáb 05 Out 2013, 22:04

    Jogos de RPG/Action, estilo Fire Embled e Code of Princess, esse ultimo vi o trailer e achei interessante

    E os seus ?

    Valew !


    Última edição por aoshisnap em Dom 06 Out 2013, 08:03, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Out 2013, 22:51

    Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''

    Mais joguei Zenonia no meu Zeebo '' Sim Eu tenho um Zeebo '' e além de estar traduzido para português do Brasil '' é o único motivo de eu ter jogado um RPG XD '' o jogo é muito legal , tem uma historia cativante e viciante , Tem momentos legais com os NPCs lol , apesar de alguns bugs e algumas vezes coisas repetitivas de mais , é um ótimo jogo para se jogar em qualquer console , realmente recomendo para quem tiver DSi/3DS/PS3/X360/iOS/Android/PC lol .
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Sáb 05 Out 2013, 22:59

    ari789 escreveu:Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''

    Mais joguei Zenonia no meu Zeebo '' Sim Eu tenho um Zeebo '' e além de estar traduzido para português do Brasil '' é o único motivo de eu ter jogado um RPG XD '' o jogo é muito legal , tem uma historia cativante e viciante , Tem momentos legais com os NPCs lol , apesar de alguns bugs e algumas vezes coisas repetitivas de mais , é um ótimo jogo para se jogar em qualquer console , realmente recomendo para quem tiver DSi/3DS/PS3/X360/iOS/Android/PC lol .
    Nem, sei o que é um Zeebo...
    O que é?
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Flpgneves Sáb 05 Out 2013, 23:05

    Xenoblade Chronicles. Melhor que eu já joguei.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 05 Out 2013, 23:07

    Shin Megami Tensei Devil Summoner Raidou Kuzunoha Series,
    Ni No Kuni, nuff said.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Out 2013, 23:35

    O RPG que estou curtindo pela primeira vez é Rune Factory IV. O jogo é muito divertido, os NPCs são muito carismáticos e engraçados. Já gargalhei alto umas trez vezes jogando RF4! Laughing
    E é um simulador também! Logo, posso casar, ter filho com a moça que achar cativante...
    Agora, Fire Emblem Awakening é muito lindo! O replay dele é infinito. Estou quase chegando a trezentas horas de jogo. FE:Awakening recomendadíssimo!
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Sáb 05 Out 2013, 23:36

    Flpgneves escreveu:Xenoblade Chronicles. Melhor que eu já joguei.
    Eu tava jogando esse jogo, peguei um monte de item, "pedrinhas" nem sei o que fazer com eles
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Sáb 05 Out 2013, 23:41

    Teslink escreveu:O RPG que estou curtindo pela primeira vez é Rune Factory IV. O jogo é muito divertido, os NPCs são muito carismáticos e engraçados. Já gargalhei alto umas trez vezes jogando RF4! Laughing
    E é um simulador também! Logo, posso casar, ter filho com a moça que achar cativante...
    Agora, Fire Embl4em Awakening é muito lindo! O replay dele é infinito. Estou quase chegando a trezentas horas de jogo. FE:Awakening recomendadíssimo!
    Então vc recomenda esses dois jogos?
    Eu estava pesquisando esse Rune Factory 4, mas não achei nenhuma review sobre eles.
    Agora esse negócio de ter "filhos" no jogo é super estranho, depois eles são uteis, jogaveis ou fazem algo?
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Logan9999 Sáb 05 Out 2013, 23:44

    Olha amigo, o melhor q eu joguei pro 3ds até agora na minha opinião, foi o tales of abyss, repetaculê em todos os sentidos, história e cut cenes lindas. E as batalhas são ativas, pq não são d turnos, quando vc entra na batalha, muda pra um campo em q vc controla o personagem pra bater, fazer combos e ataques especiais. Enfim, gostei muito.

    Com relação ao code of princess, eu estava muito animado pra pegar até q comprei na eshop nessa última promoção q a atlus fez. O jogo é bom, gostei das batalhas, da história, mas não gostei duma coisa, o modo story vc vai abrindo outros personagens pra jogar, só q vc joga com eles exatamente oq vc já jogou com os passados, as mesmas batalhas, enfim a mesma história, até mesmo pq eles estão juntos, mas vc faz as batalhas individuais. Isso tornou o jogo pra mim um pouco repetitivo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 05 Out 2013, 23:50

    Não preciso dizer nada:

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Z
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por anmani Sáb 05 Out 2013, 23:52

    aoshisnap escreveu:
    Flpgneves escreveu:Xenoblade Chronicles. Melhor que eu já joguei.
    Eu tava jogando esse jogo, peguei um monte de item, "pedrinhas" nem sei o que fazer com eles
    deve ser os materiais para criar Gems. Na primeira cidade (colony 9) tem um NPC que te ensina a criar Gems.


    Meus RPGs de 3DS:
    Fire Emblem: Awakening
    Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
    Tales of the Abyss
    Etrian Odyssey 4
    Project X Zone
    Shin Megami Tensei 4
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Out 2013, 23:55

    aoshisnap escreveu:Então vc recomenda esses dois jogos?
    Eu estava pesquisando esse Rune Factory 4, mas não achei nenhuma review sobre eles.
    Agora esse negócio de ter "filhos" no jogo é super estranho, depois eles são uteis, jogaveis ou fazem algo?
    Não posso dizer que o filho se torna adulto, mano. Mas olha essa parte da review:
    "Segundo o produtor Yashimoto Hirofum, o sistema de relacionamento com personagens do sexo oposto foi extremamente aprimorado, se comparado com as versões anteriores do jogo. O jogador poderá ter diferentes níveis de relacionamento com outra pessoa, passando da amizade ao namoro, e por fim, ao casamento. O interessante é que o jogador pode ter até 7 relacionamentos no estado de "namoro", porém, poderá se casar com apenas 1 das pessoas.

    A IA do marido ou esposa foi melhorado a um nível em que o parceiro(a) tem liberdade para executar suas ações independente do que o jogador estiver fazendo, ao invés de simplesmente permanecer em sua casa. Até mesmo seu filho possui aprimoramento em suas ações, podendo aprender a dar os primeiros passos e falar as primeiras palavras.
    "

    Creio que a possibilidade de namorar venha depois de zerar todos os seguimentos do jogo. A duração da campanha não é curta! Eu já estou com um relacionamento com a Meg(Margaret, a garota que postei lá no meu tópico) nível 8 e crescendo, mas ela não se declara nem nada. Quando digo "I love you!" ela pensa que estou brincando... Nem quer entrar no meu time que só é necessário 3 níveis.

    E recomendo outro RPG foda para 3DS: Shin Megami Tensei IV! Magnífico!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Ed Kira Sáb 05 Out 2013, 23:56

    É um tópico sobre RPGs e jogos de ação; sobre Action RPGs; ou sobre RPGs? Ficou confuso, já que Fire Emblem é um RPG/Estratégia.

    Estou com preguiça, então vou citar somente o melhor Action RPG da atual geração: Dark Souls.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Cortex Sáb 05 Out 2013, 23:56

    Meu de 3DS, tenho o KH: DDD 3D e o TLoZ; Oot 3D.

    Experimenta The Words Ends With You, melhor jogo de DS!

    Eu Joguei mais no Play 1, como Valkirie Profile, Xenogears e o FFs e no emulador uns de SNES como Chrono Trigger.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 06 Out 2013, 00:13

    Sobre o Rune Factory 4: tem ação? O tutorial é longo demais?

    Conteúdo patrocinado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:17