Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Flpgneves
fernandomfrs
drdreh
7 participantes

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por drdreh Sáb 05 Out 2013, 19:45

    Bom estou querendo comprar um Wii U, tem que ser preto, por isso a versão Basic não serve.
    Outro detalhe, preciso dos jogos Nintendo Land e Zelda Wind Waker, de preferência o Zelda em mídia, e o Nintendo Land na forma digital, pra ficar direto no console, com fácil acesso.

    Dito isto, pergunto:

    - a atual versão Deluxe vem com Nintendo Land para download ou em mídia física?
    - no bundle com Zelda, o console é mais atual que a Deluxe, podendo ter alguma modificação positiva? Ou não tem nada de diferente? Oficialmente não se pronunciaram, mas vai que arrumaram algo nessa versão.
    - e a versão do software, nesse bundle Zelda vem com a mais nova, precisando de menos tempo de update? seria melhor, visto que tem o risco de brick durante o update longo?

    O que eu pesquisei até agora, cheguei nisso:

    versão deluxe:

    - nintendo land (mídia ou digital?)
    - mais barata que o bundle zelda (-R$120)
    - console pode ser de estoque antigo do vendedor
    - teria que comprar Zelda, que prefiro disco do que digital

    versão bundle zelda

    - zelda wind waker (digital)
    - R$120 a mais que a deluxe
    - console novo, lançado recentemente pela nintendo
    - teria que comprar Nintendo Land, que prefiro digital do que disco, mas é muito mais caro a versão digital ($59 no eshop, e $29 em disco)
    - muito mais fácil de revender no futuro, por ser versao exclusiva

    Enfim, a versão zelda me atrai por ser um console "mais novo" e ser melhor pra revender no futuro.
    Mas pagar $59 no nintendo land no eshop é de matar!!!!

    Se bem que se a deluxe vier com nintendo land em disco, dá no mesmo praticamente...

    O que me dizem?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 05 Out 2013, 19:53

    Eu mermo num digo é nada...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por Flpgneves Sáb 05 Out 2013, 20:24

    Olha a versão com Nintendo Land é em disco sim. E a de Zelda:Wind Waker é digital, não em disco. Eu acho, mas não tenho certeza, que o console do Bundle Zelda já vem com a maioria das atualizações. Já o pacote Nintendo Land eu acho que não. E o bundle Zelda vem com o Hyrule Historia, que é MUITO interessante, principalmente pra quem é fã de Zelda. Mas, pelo que você disse o bundle Zelda é um pouco mais caro. 

    Vantagens Bundle Zelda:
    -Wind Waker HD incluso (digital)
    -Hyrule Historia (digital)
    -Console mais atualizado
    -O Gamepad vem com uns desenhos da série Zelda

    Vantagens Bundle Nintendo Land
    -Nintendo Land (disco)
    -Mais barato
    -Wind Waker ($49,90) na eShop é mais barato do que Nintendo Land ($59,90).
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por Jessien Sáb 05 Out 2013, 20:34

    mas o hyrule historia é digital :/
    e deixar o console atualizando não é nenhum problema tão grande assim

    acho que pelo que você quer era melhor comprar o deluxe + WW físico

    mas eu se pudesse compraria o console especial da série
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 05 Out 2013, 20:35

    A versão do NL é mídia física mesmo.

    Bom, a minha opinião sobre o bundle de Zelda é que valeu como estrategia pra impulsionar as vendas, mas pros  fãs da serie ele não é vantajoso.

    Só o fato de tanto o jogo como o livro virem em mídia digital já seriam o suficiente pra descartar a compra  caso eu ainda não tivesse o console. No fim das contas, como eu ia comprar esses itens separado em mídia física, não teria vantagem nenhuma.

    Nem mesmo o desing do console é atrativo o bastante, ele é igual ao deluxe, com um detalhe minimo no gamepad. É possível que mais pra frente apareçam versões de outros games,ou do próprio  Zelda U, com mais diferencial e valor de mercado.

    Concordo contigo que o NL se encaixa muito mais na proposta digital. Eu mesma já deixei de jogar ele varias vezes por preguiça de ficar trocando, já que costumo ter o mesmo disco no console até zerar. Mas como não existe uma opção de bundle nesse formato, eu iria de deluxe mesmo.

    Vc ainda pode vender o NL lacrado e com isso diminuir o peso da compra dele em versão digital...
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por aoshisnap Sáb 05 Out 2013, 21:44

    Sei la, ninguém vai querer comprar o Nintendo Land, pois praticamente todos que tem o Wii U já tem o jogo.

    Não deixa de ser  uma boa oportunidade de testar também o livro no Game Pad, sendo que o jogo digital tem suas vantagens como por exemplo do game não ser perdido/furtado

    Eu sou mais a Bundle do Zelda, ja que é uma Edição Limitada e vem com  uma das mais recentes atualizações do  Driver, sem mencionar que vc irá pegar um console novo e não um que ficou no estoque para ser vendido.

    Em relação ao designer do console não ser atrativo isso é uma questão pessoal de pessoa para pessoa, podendo outro jogador achar que vem com um detalhe em especial.


    Última edição por aoshisnap em Sáb 05 Out 2013, 21:51, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por danilo.poser Sáb 05 Out 2013, 21:50

    Tem o bundle Zombie U que se não me engano vem com Zombie U mídia física e Nintendo Land digital.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por aoshisnap Sáb 05 Out 2013, 21:55

    danilo.poser escreveu:Tem o bundle Zombie U que se não me engano vem com Zombie U mídia física e Nintendo Land digital.
    Aiii  sim hein........
    tem que ver se ele curte o estilo desse jogo "ZOmbie U"
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por drdreh Seg 07 Out 2013, 08:46

    Obrigado a todos pelas respostas e dicas!

    Estou desistindo de comprar o Wii U agora, pesquisei em tudo que é canto, e com esses preços dos muambeiros não dá mesmo!
    O console custa $299, coloca aí 30% de lucro do vendedor, ficaria $388, mas vamos arredondar para $399, isso daria menos de R$ 900!!! E mesmo se colocar 50% de lucro daria menos de R$ 1.000!!!
    No entanto vendem a deluxe por R$ 1.200 e o bundle Zelda por R$ 1.300, sendo que os dois são o mesmo preço!!!
    Assim não anima nada, se eu achasse a deluxe por R$ 1.000 até compraria, mesmo ainda sendo superfaturado.
    Enfim vou esperar, quando chegar a menos de R$ 1.000 eu compro.

    Quem tem fácil acesso ao Paraguai, melhor trazer de lá.
    Importar eu não arrisco, quase certo de ser taxado, acaba saindo mais de R$ 1.200 no total ($299 + $70 frete + 6.8% IOF + 60% imposto + ??% ICMS + tempo longo de espera + descaso dos correios).

    :-(

    Conteúdo patrocinado


    bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas Empty Re: bundle Wii U Zelda é melhor que o Deluxe? + outras dúvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:35