Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Artesox Qua 09 Out 2013, 12:21

    Não Hadan. Não vai levar tempo para você se adaptar.
     Digo... considerando que você não joga o jogo faz 10 anos (se o ultimo foi cristal) então tipo, vai ser tipo um jogo novo para você agora! Então vai ser simplesmente como você aprender a jogar um jogo novo qualquer, nada de tão dramático né?
     É só você começar a jogar que você pega o fluxo das coisas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 09 Out 2013, 12:27

    Artesox escreveu:Não Hadan. Não vai levar tempo para você se adaptar.
     Digo... considerando que você não joga o jogo faz 10 anos (se o ultimo foi cristal) então tipo, vai ser tipo um jogo novo para você agora! Então vai ser simplesmente como você aprender a jogar um jogo novo qualquer, nada de tão dramático né?
     É só você começar a jogar que você pega o fluxo das coisas.
    Minha preocupação está justamente no fato de que muitos elementos anteriores foram recepcionados e, como deixei de acompanhar a franquia, acabo ficando em desvantagem - o que é única e exclusiva culpa minha.


    De todo modo, minha única preocupação é pegar o jogo, não gostar das novas mecânicas e desperdiçar o investimento. Chegará a 40 doletas?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 09 Out 2013, 12:28

    Hadan escreveu:
    LegionTwo escreveu:Esqueci de dizer...

    Vai ter um super training que vai facilitar na distribuição de Effort Values para seus pokémons. Algo que fica perfeito para quem treina vários pokémons pro competitivo.

    E outra coisa, parece que vão ter climas novos também. Além de que Fantasma não pode ser preso por Shadow Tag ou técnicas como MEAN LOOK. Grama está imune à spores e powders da vida. Elétrico está imune à paralísia. E claro, Steel perdeu sua resistência à Fantasma e Noturno. Acho que é só mesmo. Tinha esquecido destes pequenos detalhes. : p
    DDD: Definitivamente, não sei mais jogar Pokémon..
    Pode relaxar cara, o jogo de pokémon é uma mesclagem muito interessante, ele é simples se você joga-lo no "raso", mas pode ficar complexo se você se aprofundar, só compre o jogo e vá jogando, que vai pegar tudo bem fácil, não precisa ter medo. Smile
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Artesox Qua 09 Out 2013, 12:32

    Hadan escreveu:
    Artesox escreveu:Não Hadan. Não vai levar tempo para você se adaptar.
     Digo... considerando que você não joga o jogo faz 10 anos (se o ultimo foi cristal) então tipo, vai ser tipo um jogo novo para você agora! Então vai ser simplesmente como você aprender a jogar um jogo novo qualquer, nada de tão dramático né?
     É só você começar a jogar que você pega o fluxo das coisas.
    Minha preocupação está justamente no fato de que muitos elementos anteriores foram recepcionados e, como deixei de acompanhar a franquia, acabo ficando em desvantagem - o que é única e exclusiva culpa minha.


    De todo modo, minha única preocupação é pegar o jogo, não gostar das novas mecânicas e desperdiçar o investimento. Chegará a 40 doletas?
    Bom, quem jogou até agora gostou e os reviews estão em geral muito bons sim, apenas um foi menor que 8. Então sei-la, se tu gosta de jogo do estilo de Pokemon acho que é um investimento sem risco, ainda mais para alguém que não jogou os últimos games.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qua 09 Out 2013, 12:33

    Hadan escreveu:


    De todo modo, minha única preocupação é pegar o jogo, não gostar das novas mecânicas e desperdiçar o investimento. Chegará a 40 doletas?
    A estrutura básica continua a mesma. Escolha seu Pokémon inicial, vá para os matinhos, capture todos, derrote os líderes de ginásio, acabe com os planos dos vilões, derrote a Elite 4, captures os lendários. Se você gosta disso, não vai ser grana jogada fora.

    Se sua preocupação for com competições, aí você vai ter que estudar muita coisa nova. Mas acredito que o espírito da competição continua a mesma coisa também.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 09 Out 2013, 12:34

    Hadan escreveu:Minha preocupação está justamente no fato de que muitos elementos anteriores foram recepcionados e, como deixei de acompanhar a franquia, acabo ficando em desvantagem - o que é única e exclusiva culpa minha.


    De todo modo, minha única preocupação é pegar o jogo, não gostar das novas mecânicas e desperdiçar o investimento. Chegará a 40 doletas?
    Só lhe garanto que as novas mecânicas só melhoraram as experiências que o jogo já fornecia, além de algumas coisas avulsas que funcionam como mini games, como o Super Training (jogar competitivo vai ser mais fácil agora) e o Poké amie (você pode dar comida pro pokémon, brincar com ele, tipo bichinho virtual), é uma série de mudanças, pequenas e grandes, mas dúvido muito alguém ficar "perdido" ou deixar de entender alguma coisa, por quê é bem fácil pegar a ideia da coisa.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 09 Out 2013, 12:45

    Pelo que falaram Trevenant também aprende phantom force, não duvido nada que spiritomb e dusknoir aprendam tbm, o que será fantástico
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Qua 09 Out 2013, 12:48

    Hadan escreveu:Minha preocupação está justamente no fato de que muitos elementos anteriores foram recepcionados e, como deixei de acompanhar a franquia, acabo ficando em desvantagem - o que é única e exclusiva culpa minha.


    De todo modo, minha única preocupação é pegar o jogo, não gostar das novas mecânicas e desperdiçar o investimento. Chegará a 40 doletas?
    Se você gostava dos jogos no passado, certamente gostará muito desse. Pode comprar sem medo.

    Quanto ao meio competitivo e sobre as questões de "aprender a jogar denovo", todo mundo vai passar por isso nessa geração, já que muita coisa mudou. Além do mais, não é nenhum bixo de sete cabeças.

    Acho que o maior problema será se acostumar com os mais de 700 pokémons disponíveis. xD

    -

    Bônus:

    Delphox no Pokémon-Amie:
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qua 09 Out 2013, 12:49

    niddo87 escreveu:
    Vocês leram o que eu postei junto com a imagem dos pokés tipo Fairy?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Raycharles
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qua 09 Out 2013, 12:55

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 1381332873118
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qua 09 Out 2013, 13:01

    Íkarus escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 1381332873118
    Que interessante.
    Além de "Morder", ele "Lambe". GF não deixa de surpreender nunca.
    Comprovado então - Só fairy mesmo.
    Sera que no caso da Blissey e as outras coisas rosas, vão ser só Fairys tambem? 
    Uma coisa interessante, que notei - devido a skill do Grandbull, é a possibilidade de usar um Toxic Orb, fazer uma build Atak/Speed - ja que a Speed dela aumenta quando tiver com status. Acho que foi bem benefico o nerf no Poison, dando um leque de possibilidades pra quem se baseia no Ataque e não quer tomar Burn.

    Edit: Sera que aquele 'misty terrain' (é isso?) da Sylveon pega nos oponentes? Se sim, aquele Poison no Poquemão com Ataque vai poder liberar o 'slot' pra um futuro burn. Cool. Ou viajei? )):


    Última edição por GraveWalker em Qua 09 Out 2013, 13:03, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por KSPS Qua 09 Out 2013, 13:03

    Meu problema é o mesmo que o do Hadan.

    Eu sempre jogay Pokémon, mas só jogay Metagame até a 2ª.

    Espero que vcs me ajudem ^^

    Quero voltar a ter meu Charizard apelação da 2ª geração *--*
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qua 09 Out 2013, 13:09

    Íkarus escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 1381332873118
    Gruntilda.HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA! Alguém andou jogando muitos clássicos da Rare no N64. Laughing

    Enfim, Charizard só tem um segredo para jogar no competitivo sem medo. TENHA UM TENTACRUEL com Rapid Spin e Rain Dish, e não precisarás ter medo de Stealth Rock. : p
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hadan Qua 09 Out 2013, 13:17

    Obrigado, galera. O Poké amie, por exemplo, é obrigatório para melhorar status dos Pokémon ou é apenas perfumaria? Darei uma olhada nos reviews, ver o que me acrescenta. O lance de "dia-noite" existe ainda? E o cruzamento entre Pokémons? Se as perguntas já foram respondidas ou estiverem em um outro tópico ou guia, me indiquem, por favor - e me desculpem.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 09 Out 2013, 13:21

    Hadan escreveu:
    Obrigado, galera. O Poké amie, por exemplo, é obrigatório para melhorar status dos Pokémon ou é apenas perfumaria? Darei uma olhada nos reviews, ver o que me acrescenta. O lance de "dia-noite" existe ainda? E o cruzamento entre Pokémons? Se as perguntas já foram respondidas ou estiverem em um outro tópico ou guia, me indiquem, por favor - e me desculpem.
    Ciclo do dia existe. Day Care (local do cruzamento dos Pokés) também existe.

    Já o Pokémon-Amie não é algo obrigatório. É só para os jogadores brincarem com seus Pokémon. Mas parece que há algum efeito em batalha. Não sei exatamente porque eu estive fugindo de MUITAS informações e spoilers, então eu não saberia lhe informar com total certeza D=

    Enfim, então quer dizer que aquela imagem dos Pokés Fairy é fake por causa dos tipos de Snubbull e Granbull.......... ;-; Bem, pelo menos tem a dex entry adorável de Yveltal <333 -QQQ

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:07