Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Fabbrini20
¢² F£rn@nd0
Noctis
LucasAntonio50
Priscilla05
Siryudrg
shaocam
Tio Gustavo
Peixe e Fritas
Healingsong
Mastxadows
ari789
GuiMagic
DIEGOELRIC2005
18 participantes

    Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Capcom não terá estande na Brasil Game Show - Página 2 Empty Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Mensagem por Hekonzord Qui 03 Out 2013, 13:55

    Isso, falem que a BGS vai ser uma bosta, não vão nela, mais PS4 e talvez XOne para as outras pessoas testarem, e menos fila.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não terá estande na Brasil Game Show - Página 2 Empty Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Mensagem por Convidad Qui 03 Out 2013, 15:23

    Um estande da Capcom não vai fazer muita falta, pois ela pode muito bem exibir o seus lançamentos nos estandes das outras empresas.

    Agora eu não entendo o por que de alguns usuários apoiarem a não vinda de empresas para o Brasil, ou no caso para a BGS.
    Que jogos como Call Of Duty e FIFA são a preferencia, todos estamos cansados de saber, mas isso não impede que empresas com propostas diferentes entrem em nosso mercado e conquistem uma fatia dele.

    Sinceramente, me pergunto se aqueles que diminuem o consumidor brasileiro, chamando-o de "huehue", não percebem que esse tipo de generalização demonstra uma abismal imaturidade por parte deles.


    Última edição por vmauerberg em Qui 03 Out 2013, 15:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não terá estande na Brasil Game Show - Página 2 Empty Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Mensagem por Convidad Qui 03 Out 2013, 15:24

    Ir na BGS e não ver a Nintendo e Capcom, é mesma coisa que ir no Motel e não "jantar" Evil or Very Mad .

    Pessoal, não tem NADA A VER com os irmãos do Mundo Canibal, STOP mimimi. Eu estive com um lojista de São Paulo que esteve presente na BGS do ano passado e esse ano ele me disse que os preços para expositores estão exorbitantes, que até a Saraiva estava "quase" ficando de fora, mas aí acabaram ficando com o espaço que estava reservado para a Nintendo. (fonte quente).
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Capcom não terá estande na Brasil Game Show - Página 2 Empty Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Mensagem por Guto V.A Qui 03 Out 2013, 15:33

    Siryudrg escreveu:Aff vou jogar todos os jogos que tenho da Capcom no lixo,
    joga aki na minha lixeira
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Capcom não terá estande na Brasil Game Show - Página 2 Empty Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Mensagem por Caleb John Sex 04 Out 2013, 00:47

    Já não comprei ingresso pra esse lixo, ainda bem que guardei meu dinheiro pra comprar um Wii u no final do ano, além de não ter um estande próprio da Capcom e não ter nintendo vai estar cheio de crianças,zueiros, otacos e babacas com camiseta do COD se achando gamer, desculpa mas eu prefiro esperar por uma feira de gamers retros pra jogar com a galera que entende de verdade!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Capcom não terá estande na Brasil Game Show - Página 2 Empty Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Mensagem por Sum41 Sex 04 Out 2013, 08:12

    Na verdade a Capcom vai lançar o estande via DLC depois.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom não terá estande na Brasil Game Show - Página 2 Empty Re: Capcom não terá estande na Brasil Game Show

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:04