Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    duvida urgente

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    duvida urgente Empty duvida urgente

    Mensagem por Zica_tva Ter 01 Out 2013, 19:12

    Galera, me ajudem com essa duvida,

    seguinte, tenho dois pokemons (white e black 2)

    esse eu jogo tenho save e tudo mais,

    agora comprei um white 2 novo, e nem ia jogar ele, mas ai lembrei do evento,

    minha duvida,

    tenho que jogar ele até ter a g-gear para ter acesso ao evento do giratina?? ou somente na tela inicial ir no mistery gift ???
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por Zica_tva Qua 02 Out 2013, 15:54

    sério?? ninguém???
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por Zica_tva Qua 02 Out 2013, 17:49

    duvida respondida em outro tópico, pode fechar moderação
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por DahliaMurder Qua 02 Out 2013, 17:56

    A qual evento você se referiu? Só to sabendo daqueles lá que tem que ir num ponto especifico da cidade (Fnac, Saraiva, etc) pra pegar o Palkia, Giratina e Dialga.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por Omnimon Qua 02 Out 2013, 19:17

    Amigo o evento é presencial tendo que se deslocar até a loja especifica para receber o pokemon n precisa jogar o game muito mas sim precisa chegar até o primeiro centro pokemon e ter um save se n como iras adquirir o mesmo para a fita.
    asllan
    asllan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por asllan Qua 02 Out 2013, 19:27

    Beleza galera,

    Alguém pode me ajudar, estou jogando o Pokémon Black 2 e estou com uma dificuldade logo no início, no FLOCCESY RANCH, o correto seria o rival hugo aparecer quando eu fosse tentar entrar no cercado e me desafiar, porem, isso não acontece, ele fica la dentro perto de um monte de feno e não faz nada, sem lutar com ele não consigo avançar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por Omnimon Qua 02 Out 2013, 19:37

    asllan escreveu:Beleza galera,

    Alguém pode me ajudar, estou jogando o Pokémon Black 2 e estou com uma dificuldade logo no início, no FLOCCESY RANCH, o correto seria o rival hugo aparecer quando eu fosse tentar entrar no cercado e me desafiar, porem, isso não acontece, ele fica la dentro perto de um monte de feno e não faz nada, sem lutar com ele não consigo avançar.
    Já tento sair da área e entrar novamente, tenta entrar numa casa fora desta área ou algo do gênero para depois voltar ai pode ser que arrume o bug.

    Se caso n arrumar o bug negocio e recomeçar e ver se o bug ocorrer novamente mande de volta a loja onde você compro e exija a troca.
    asllan
    asllan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por asllan Qua 02 Out 2013, 20:02

    Já tentei de tudo, entrei em todos os lugares, conversei com todas as pessoas e nada, eu teria que derrota-lo e entregar um TOW MAP mas ele não me desafia.
    Não posso começar de novo pq não tenho mais pra onde transferir meus Pokémons evoluídos das outras versões ^^
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por Zica_tva Qua 02 Out 2013, 22:23

    é esse evento

    http://forum.nintendoblast.com.br/t28052p75-evento-para-a-distribuicao-de-shiny-giratinapalkia-e-dialga-confirmada-para-o-brasil

    e não vou arriscar, vou passar o primeiro ginasio, pegar o item que a bianca me dá e salvar o game, depois vou transferir pra outro jogo, e deletar o save,

    pretendo jogar esse jogo daqui a um ano, depois de jogar XY,

    Conteúdo patrocinado


    duvida urgente Empty Re: duvida urgente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:34