Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
~ Fight
Alejandro_
BetoSantos
EduKurosaki
Caleb John
Reidosmash
Felipe JJ
JonathanAlis
Ikki_Goku
pikachuboy'
Victor S@nji
ToonLink
3R0S3N1N
Angel Kenede
kenairux
baka.san
Guto V.A
Isaque Nilton
Hawk
Archie
Galcazara
Dangerk
Healingsong
lpslucasps
Rafinhablo0
Cortex
Linkdb
Thayllan
Crono
mmgalo
pOkiz
Snow-X
x0exe
Duco
Geovany
Jamian
HickTroll
LOCATELLi
KoopaBruno
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
Siryudrg
Ed Kira
ERROR
alanscampos
VirtualBoy
51 participantes

    Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 01 Out 2013, 22:58

    Mario é, sempre, Mario!!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 01 Out 2013, 23:27

    Esse trailer me empolgou mais que os trailers de mario galaxy na época!
    Coisa mais linda, elementos criativos, carregar a piranha plant, huahuahua, sombra, fantasia de goomba, etc.
    Não é o galaxy, não é o sucessor dele, mas se for pra julgar só pelo trailer, vai ser tão bom quanto os galaxys!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Out 2013, 23:43

    Muito bom, impressionante mesmo, mudou minha opinião sobre o jogo. Passou de "meh" pra compra certa.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Reidosmash Ter 01 Out 2013, 23:53

    Quando vi o vídeo mais cedo, cheguei a pensar que se eles tivessem apresentado esse trailer na E3 o jogo teria sido mais impactante!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Caleb John Qua 02 Out 2013, 00:21

    Compraria um Wii U só pra jogar esse jogo!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 Out 2013, 00:42

    Já tinha adorado o jogo pelo vídeo da E3 e agora então...excepcional!
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por BetoSantos Qua 02 Out 2013, 01:12

    O jogo realmente está prometendo muito -e eu nunca duvidei disso desde o trailer exibido na E3. 

    O que eu pude perceber, é que a galera aqui do fórum foi muito precipitada com o título. O que eu mais li foi: "título caça-níquel", "chega de Mario", "mais do mesmo", "a Nintendo está louca de colocar roupa de gato", "franquia desgastada" e etc, etc, etc...

    Aliás, lembro-me que com o Zelda WW no GC, ocorreu o mesmo: críticas à arte do jogo, ao tema proposto, aos personagens e quando foi lançado, provou-se um dos melhores títulos da franquia.

    Agora eu me questiono sobre o que será que passa na cabeça daqueles que taxam a franquia Mario de "mais do mesmo", sem inovação e franquia caça-níquel que os fãs compram só porque tem o nome Mario entre outras "abobrinhas", perante um título como esse, que tem tudo para ser um sucesso e system seller?

    Provavelmente:
    :fffuuu:    myeyes    medo    Kiko    Mimimi  :badface:
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Alejandro_ Qua 02 Out 2013, 07:48

    achei um novo power up no video
    o que e aquilo que mario que esta no patins de gelo e ele ia pegar? @arece um cubo
    e na parte do goomba que o mario esta em modo stealth percebam que vc usa o gamepad para abrir ali

    e o carro do bowser hein? quero no MK8
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 16:54

    WiiU comprado, esse jogo vem junto.

    Esse trailer mais do que me convenceu a pegar o jogo.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por ~ Fight Qua 02 Out 2013, 17:41

    Lukepaz99 escreveu:WiiU comprado, esse jogo vem junto.

    Esse trailer mais do que me convenceu a pegar o jogo.
    Logo você que achou que Mario estava saturado, seu Vira Folha -q
    Só espero 16 mundos normais e 8 especiais, para ser mais divertido.
    Eu ja disse, que desde a E3, esse jogo seria bom e System Seller.
    I' m a Patcher!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Convidad Qua 02 Out 2013, 19:26

    É por essas e outras que eu destesto a Nintendo.
    Já tinha me convencido que não compraria um Wii U enquanto ela não anunciasse um Star Fox, mas ela fica contente com isso? Não, vai lá e me lança um trailer incrível do novo Mario, fazendo com que eu repense minhas decisões. :x
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Omnimon Qua 02 Out 2013, 19:44

    Olhem este novo vídeo do Minuto Nintendo o jogo ta simplesmente espetacular.

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por JonathanAlis Qua 02 Out 2013, 20:41

    Aqui a matéria da IGN sobre o SM3DW!
    Com gameplays.
    http://www.ign.com/articles/2013/10/01/5-unexpected-joys-of-super-mario-3d-world?abthid=524ae3585a0399126a000009

    O jogo tá muito legal!
    O multiplayer entao!


    Última edição por JonathanAlis em Qua 02 Out 2013, 20:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci o link)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Alejandro_ Qua 02 Out 2013, 20:50

    aquilo que eu disse nao e uma caixa e sim uma stamp!
     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Stamp+Book+Super+Mario+3D+World+NIntendo+Blast+Wii+U

    sera usada no miiverse do game!


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 7+Super+Mario+3D+World+Wii+U+Nintendo+Blast

    fase galatica?


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 92+Super+Mario+3D+World+Wii+U+Nintendo+Blasy

    quero esse carro no novo MK

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 98+Super+Mario+3D+World+Wii+U+Nintendo+Blasy


    CAT GOOMBA!!!


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 99+Super+Mario+3D+World+Wii+U+Nintendo+Blasy

    Reuna as 7 esmaeraldas do caos e nao pera


    mais ibagens: http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/novas-imagens-de-super-mario-3d-world.html
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Ed Kira Qua 02 Out 2013, 20:52

    Esses dois não passam empolgação alguma nos vídeos. Nintendo tem que trabalhar melhor as suas redes sociais (o Facebook oficial é um lixo).

    Que vontade de jogar esse game. x.x

    Conteúdo patrocinado


     Novo trailer épico de Super Mario 3D World! - Página 4 Empty Re: Novo trailer épico de Super Mario 3D World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:21