Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ulquiorra - Sama
pumpking
Healingsong
djbereta
Jessien
Sakuraba
Li
Ed Kira
gabrielqq
Jamian
baka.san
lysergsama
Monagma
Siryudrg
PedroPVJ
LOCATELLi
SpecialAgentZ
21 participantes

    [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por Jessien Ter 01 Out 2013, 13:46

    oooooooh yeeeah ganhei o dia ToT dorgado 

    adoro essa bola rosa

    Jamian escreveu:Kirby é melhor que Super Mario Bros!
    cara, concordo totalmente com você
    me divirto mil vezes mais com kirby


    Última edição por Jessien em Ter 01 Out 2013, 13:49, editado 1 vez(es)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por djbereta Ter 01 Out 2013, 13:47

    Passo. Esperarei pelo F-zero (ou não...)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 14:25

    Minha esposa vai amar.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por Healingsong Ter 01 Out 2013, 14:33

    Podiam fazer um Kirby 3D ou pelo menos 2,5D. Sempre fazem ele em 2D, seria legal se explorassem mais a série! 
     Essa estrela que leva o Kirby para frente e para atrás ficou parecendo aquele jogo da eshop mutant mods, nao sei como escreve.
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por pumpking Ter 01 Out 2013, 15:29

    Healingsong escreveu:Podiam fazer um Kirby 3D ou pelo menos 2,5D. Sempre fazem ele em 2D, seria legal se explorassem mais a série! 
     Essa estrela que leva o Kirby para frente e para atrás ficou parecendo aquele jogo da eshop mutant mods, nao sei como escreve.
    Enquanto isso milhões de jogos do Mario em 3D sendo feitos.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 01 Out 2013, 16:00

    Ta.. volte com a dificuldade do snes, ai a gente conversa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por x0exe Ter 01 Out 2013, 16:35

    Healingsong escreveu:Podiam fazer um Kirby 3D ou pelo menos 2,5D. Sempre fazem ele em 2D, seria legal se explorassem mais a série! 
     Essa estrela que leva o Kirby para frente e para atrás ficou parecendo aquele jogo da eshop mutant mods, nao sei como escreve.
    Na verdade não seria bom não, já tentaram fazer no Gabe Cube e não ficou bom, nem chegaram a lançar o jogo...
    Sakuraba escreveu:Mais alguém notou o "Sistema" de planos? Tem um pedaço do trailer do direct que dá pra ver um inimigo se movendo em um plano a frente do Kirby. Eu achei isso muito legal.
    Verdade, muitos devem ter notado mas não que o sistema pode ser o principal diferencial do jogo, há muita interação semi-tridimensional em quesito de movimentação, a boss besouro ou as mãos que empurram ele são exemplos tal como ele em alguns pontos pode trocar de plano, é algo bem legal e diferente sem falar que o jogo parece ser bem portátil pela questão de ter objetos e inimigos bem grandes, a julgar pelo mostrado até agora será um bom jogo e melhor do que um com a jogabilidade tridimensional propriamente dita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por Convidad Ter 01 Out 2013, 16:43

    Ae até que fim a Nintendo meu ouviu -qq
    Esse jogo ta me lembrando muito o Kirby 64 xD
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por SparkTFS Ter 01 Out 2013, 16:43

    Healingsong escreveu:Podiam fazer um Kirby 3D ou pelo menos 2,5D. Sempre fazem ele em 2D, seria legal se explorassem mais a série! 
     Essa estrela que leva o Kirby para frente e para atrás ficou parecendo aquele jogo da eshop mutant mods, nao sei como escreve.
    Até onde eu sei, isso é 2,5D . Os objetos/personagem são modelos poligonais e há mudanças no ângulo de visão.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por João Victor JR Ter 01 Out 2013, 17:14

    Pô Nintendo pare de pegar meu dinheiro...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 01 Out 2013, 17:32

    Aquela cópia de habilidade com chapéu de besouro me lembrou Backdrop e Suplex.
    e tadinho do waddle doo
    Dou meu chute que aquele com chapéu de besouro é a modificação do Backdrop e Suplex.


    Conteúdo patrocinado


    [Kibe]  Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video - Página 2 Empty Re: [Kibe] Novo Kirby anunciado para o 3DS, sai em 2014 + Video

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:59