Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
guilherme93
Healingsong
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
pOkiz
thomazmarcio
Archie
Allusian
skybite
ZoruaLink
LiveinRiot
Reidosmash
ari789
Siryudrg
Ed Kira
Omnimon
Isaque Nilton
Vinicius Augusto
prince_nagato
Jessien
Felipe JJ
djbereta
resh
Goukeban
LOCATELLi
danilo.poser
DiogoSobral
x0exe
Robert Prado
Leonardo Karbage
lpslucasps
fernandomfrs
36 participantes

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por pOkiz Qui 26 Set 2013, 20:06

    skybite escreveu:deixa eu ver se intendi:


    • WiiU - 32GB hj custa 299,99 dolares e o
    • BUNDLE Wiiu 32GB + zéuda uind ualquer tbm custa 299,99 dolares


    http://www.nintendo.com/wiiu/buynow/
    Sim ué, um vem com Nintendo Land em mídia física e outro vem com Zelda WWHD em mídia digital...


    A escolha é simples, se vocês costuma jogar mt com seus amigos, sempre junta uma galerinha pra se divertir, o Nintendo Land é indispensável, digo por experiência própria, já passei madrugadas com meus amigos jogando.

    Se você é sozinho o Nintendo Land é desprezível rs. Pega o Zelda WWHD.

    O melhor mesmo é ter os 2.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por skybite Qui 26 Set 2013, 20:51

    pOkiz escreveu:
    skybite escreveu:deixa eu ver se intendi:


    • WiiU - 32GB hj custa 299,99 dolares e o
    • BUNDLE Wiiu 32GB + zéuda uind ualquer tbm custa 299,99 dolares


    http://www.nintendo.com/wiiu/buynow/
    Sim ué, um vem com Nintendo Land em mídia física e outro vem com Zelda WWHD em mídia digital...


    A escolha é simples, se vocês costuma jogar mt com seus amigos, sempre junta uma galerinha pra se divertir, o Nintendo Land é indispensável, digo por experiência própria, já passei madrugadas com meus amigos jogando.

    Se você é sozinho o Nintendo Land é desprezível rs. Pega o Zelda WWHD.

    O melhor mesmo é ter os 2.
    entendi, obrigado
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por JonathanAlis Qui 26 Set 2013, 21:32

    A nintendo devia ter feito de tudo pra lançar gtav no wii u.
    As vendas globais de wii u foram 33k(aumento de 55%). Do ps3 foram 333k(aumento de 200%)
    O aumento do wiiu foi irrelevante em relação a um console q td mundo já tem!
    Quer dizer q muitos compraram o ps3(e xbox ) só por causa de gta .
    Imagine se gta viesse mesmo pro wiiu, e a nintendo oferecesse além do bundle do zelda, viesse um bundle com gta por 300$?

    Maior vacilo da nintendo esse ano.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 26 Set 2013, 21:38

    fernandomfrs escreveu:
    lpslucasps escreveu:>almento

    Agora só falta esse corte do preço se refletir no Bras- aff, para de sonhar, Lucas.
    hehe corrigido so pessimo em português e tava com presa   Embarassed 
    >presa

    Isso faz calar a boca aos demais thirdies.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por thomazmarcio Qui 26 Set 2013, 23:20

    ainda acho que GTA V sairá no WiiU...mas geralmente os bundles da nintendo são com jogos da NIntendo...não thirdies..nunca vi o contrário...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por Healingsong Sex 27 Set 2013, 00:08

    Quanto professor de português.


    Ano que vem quando lançamentos para o Wii U forem mais frequentes, até mesmo nesse final do ano com Dk e Mario as vendas já vão dar uma boa melhorada, let's wait for Mario Kart.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por guilherme93 Sex 27 Set 2013, 01:18

    espero que esse corte reflita logo no brasil, assim compro o meu xD
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por thomazmarcio Sex 27 Set 2013, 06:14

    então...este ano fora os 3 exclusivos da Nintendo ainda a lançar ( se for contar 4 ou mais, pois teremos Zelda versão física)....fora alguns thirdies o WiiU vai estar bem ainda...segurando a ponta....

    Outubro: Zelda e Sonic
    Novembro: Mario 3d, AC, Whatch Dogs, Batman, Wii Sports, COD
    Dezembro: Donkey Kong,WiiFit
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por thomazmarcio Sex 27 Set 2013, 17:03

    Então fui hj ao Paraguai...e o preço baixou um pouco dos consoles..pelo menos no Shopping China...dentro da Cidade consegue por 100,00 mais barato..mas vejamos...o preço do bundle com ZombiU...esta US$ 500 , lá o dólar está em 2,35=1175,00,....acho que será o mesmo preço do bundle de zelda......o deluxe normal lá está Us$420,00....=987,00..o basic US$ 350=822,50.
    Vale lembrar que esse preço no centro vc consegue uns 100 reais a menos...
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por João Victor JR Sex 27 Set 2013, 17:24

    resh escreveu:Vita tbm teve um mega BOOM! qnd cortaram o preço mas hj volto as sombras novamente, acho que com o wiiU aconteçe a mesma coisa, nintendo tem que da um jeitodo wiiU subir e continua no alto
    É, mas quando a Sony fez o corte de preço não lançou nem um titulo de peso, o que não é o caso da Nintendo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 27 Set 2013, 18:52

    Robert Prado escreveu:O TW101 (A.K.A Killer App - Segundo Nintendistas) vendeu 3x mais que no Japão. Isso é um avanço, de 5 mil para 15mil. Queria saber o tamanho do prejuízo que a Nintendo engoliu sustentando o projeto.
    O valor do primeiro Bayonetta!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 28 Set 2013, 17:53

    Se viesse outros multiplataformas bons que vieram só pra PS3 e 360 pro Wii U, as vendas estariam bem melhores. Principalmente por causa das funções do gamepad.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 28 Set 2013, 20:53

    Robert Prado escreveu:O TW101 (A.K.A Killer App - Segundo Nintendistas) vendeu 3x mais que no Japão. Isso é um avanço, de 5 mil para 15mil. Queria saber o tamanho do prejuízo que a Nintendo engoliu sustentando o projeto.
    Realmente foi um desastre. Mas não culpo o jogo.
    Acho que ele tinha potencial pra vender 200k+ se fosse lançado no período certo.
    Agora em setembro pegou o hype imenso do GTAV, junto com hypes dos outros consoles next-gen, e enfrentou concorrência com jogos de wii U e outros consoles, além de que o hype pelo gamepad tbm caiu um pouco (convenhamos, zumbi U nunca teria vendido 500 mil se fosse lançado agora em setembro). Eu diria que isso tbm prejudicou mt rayman legends, e acho até que pikmin venderia mais ainda do que vendeu.
    Então a culpa foi do atraso, se fosse lançado bem no inicio do ano, teria sim vendido pelo menos umas 10 vezes mais, e mesmo assim nao seria um system seller.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por henriquetl Dom 29 Set 2013, 01:06

    É como eu costumo pensar: Os consoles podem ter tecnologia de ponta, mas se não tem títulos relevantes, fazendo parte de seus exclusivos, não vale a pena, ao menos pra mim, visto que algumas pessoas idolatram jogos Third... comprei um X360 por conta de praticamente 4 séries: Forza, Hallo, GoW e Fable... e em resumo? me arrependi... comprei um video game pra jogar Mais-do-Mesmo (REMAKES NÃO SÃO MAIS-DO-MESMO, você compra/joga sabendo que é um REMAKE. No mas) ... senti necessidade de voltar a nintendo agora em 2013, que tinha sido abandonada por mim desde 2000, quando comprei meu PSX. Fiquei muito contente com o 3DS, pois está trazendo de volta boas memórias da minha infância com os títulos disponíveis e os prometidos, fora as surpresas q a Nintendo com certeza desenvolve para os anos que estão por vir... Big N, confio em ti e no seu Wii U, dai-me mais motivos para compra-lo, estás quase lá Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A - Página 3 Empty Re: Apenas 2 dias apos o corte de preço wii U tem aumento de 130% nos E.U.A

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:48