Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Geovany
guilherme93
VirtualBoy
Peixe e Fritas
TaitouYuu
LOCATELLi
DiogoSobral
Goukeban
Lucash
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
Healingsong
BetoSantos
Hekonzord
Supersth1
Monagma
lucas.custodio.391
resh
prince_nagato
bruno.martins.18659
gaviaode12
NPower
Gabriek
HickTroll
JonathanAlis
Sakuraba
Hentz
Angel Kenede
Visionnaire
Linkdb
KSPS
35 participantes

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 25 Set 2013, 20:51

    Ao inves de criarem algo q presta ficam com dando uma de haters.Pelo q sei o ''todo poderoso'' fifa 13 é igualzinho o 12,e pelo q sei o Need for Speed nao ta mais com aquele gás.Falam pra Nintendo inovar,mais nem eles mesmos q estao falando bosta estao criando algo ''INOVADOR''.
    E com isso confirmamos novamente EA,o seu titulo de pior empresa de games por 2 anos seguidos! Clap 
    Obs:Nao sou fanboy mais eu tinha que desabafar!Estao fazendo isso de proposito pq tao com ''birra'' com a Nintendo por causa do WiiU.Eu acho que Steve Jobs era o cara e fez tudo isso acontecer(Ipphones e etc),mais cara...ele ja morreu,ta certo que seu legado continua pra sempre,mais os vivos sao os unicos que podem superalos.EA so fala m*** agora!Estou meio triste com toda essa fanboylisse por ai,video-games sao para se DIVERTIR nao para ser usados como Armas para uma ''GUERRA''. minha opiniao.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Monagma Qua 25 Set 2013, 20:57

    Steve Jobs pode até ter sido mais influente na tecnologia em geral, mas no setor de games? Neutral
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Supersth1 Qua 25 Set 2013, 21:03

    Tenho total respeito sobe o Jobs, mas, não, ele não supera Shigeru Miyamoto nos games, nunca.

    Aqui pra você EA:

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 2m6mko6
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Hekonzord Qua 25 Set 2013, 21:09

    QUÊ? ESSE CARA TÁ LOUCO?

    Steve Jobs é um gênio e visionário, mas nunca fez algo relevante o suficiente para chegar nos pés de Miyamoto na indústria dos games.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por BetoSantos Qua 25 Set 2013, 21:12

    Às vezes sempre me pergunto o porque do ser humano nascer com 1 cérebro, 2 ouvidos e 1 boca...

    Estou cansado de tanta sandice, tanta "viagem sideral", tanto pensamento à base de gardenal por parte dessas "jóias raras" que vez ou outra aparecem por meio de geração espontânea ou como OVNIs, que eu me questiono se os mesmos pensam antes de falar.

    Só queria saber se o "gênio" que deu a declaração produziu algum jogo, ou é um desenvolvedor renomado como Ono, Kojima, Yokoi e até o próprio Miyamoto, sem mencionar tantos outros tão talentosos quanto os citados.

    Nada disso. É apenas um CEO de uma das piores empresas dos EUA, que amanhã pode não está ocupando mais essa posição, já que essas empresas trocam de CEO como trocamos de camisa, falando besteiras apenas para "causar" na mídia ou por debilidade mental mesmo.

    Alheio a todo esse besteirol, o que observo claramente, é um movimento por parte de alguns desenvolvedores, "analistas" e de alguns veículos da mídia, uma tendência em enfraquecer o mercado de consoles dedicados a jogos -e mais ainda os portáteis como o 3DS e Vita- para beneficiar o mercado mobile. Quais os reais interesses nisso?  

    E para concluir, Miyamoto não precisa provar nada para esse CEO. Ele já tem o seu nome na história. Diferente dessa sumidade que falou essa baboseira aí.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 21:35

    Jobs foi uma grande influencia? Sim, mas para o mundo da computação pessoal. O Cara era um visionário. Contudo ele teve pouca participação na formação da industria dos jogos. O Miyamoto foi diferente: desde da reconstrução da industria de consoles ele está presente.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Healingsong Qua 25 Set 2013, 21:56

    EA podia ser um pouco mais profissional, parece uma criança tentando chamar atenção.


    Última edição por Healingsong em Qua 25 Set 2013, 22:08, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 25 Set 2013, 21:58

    Enquanto Steve é melhor que Shigeru, você é classificado 2 vezes a pior empresa dos games. =)

    Não consigo acreditar de uma empresa de games qualquer, ser o hater da Nintendo.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por RiderBlack Qua 25 Set 2013, 23:03

    Jobs O gênio!!!!

    Mas quem foi que salvou a indústria dos games com um tal encanador mesmo?????

    Se não fosse o combo,Miyamoto/Nintendo,nem EA ia existir,esse boçal perdeu uma incrível oportunidade de ficar calado...
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Lucash Qui 26 Set 2013, 01:08

    Isso não faz sentido, desde quando Steve Jobs faz parte da industria dos games?

    Jobs foi sim um grande gênio, mas na área da computação.

    Esse executivo da EA deveria pensar antes de sair falando m***, que cara mais tosco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 03:38

    Falou o dono da maior empresa de Games da atualidade... Não pera... ¬¬"
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Gabriek Qui 26 Set 2013, 07:24

    HickTroll escreveu:Você quando foi comprar o celular pensou "esse aqui faz ligações e tem jogos bons" ou pensou "Vou comprar pra jogar", tem diferenças.
    Eu comprei exatamente pra jogar. Android tem bons jogos que Windows não tem, então peguei por isso mesmo.
    Ah, e também não uso pra ligar, no máximo só pra ouvir umas músicas.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Goukeban Qui 26 Set 2013, 07:28

    bruno.martins.18659 escreveu:Se eu tivesse lá, eu ia perguntar a eles;

    O QUE voces fizeram que marcaram a industria?
    "Matamos uma série de estúdios menores com franquias que tinham base instalada".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 09:31

    O que esse executivo fez de relevante mesmo pra vir falar da relevancia do Miyamoto?
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por DiogoSobral Qui 26 Set 2013, 10:47

    Eu simplesmente vou sentar e esperar a Apple sair da modinha de novo, já vi isso várias vezes...
    Quem lembra do Mac All-in-one colorido? E entre ele e o Iphone onde estava a Apple? Bom, agora não tem mais Jobs e eu não acho que um novo irá aparecer.
    De qualquer forma Jobs era um (drogado, hippie, que morreu por doença que ele mesmo causou) gênio da informática e criou muitas coisas, mas se a ideia de colocar um S.O em um celular foi marcante para os games eu acho que não foi "culpa" dele e sim consequência, ele foi tão marcante para os games quanto foi para a navegação na internet em qualquer lugar.
    Mas finalizando, ao invés de falar do Miyamoto que esta tentando se aposentar deixando seu legado e fazendo com que ele perdure, as pessoas da EA deveriam tentar não virar "pessoas da Atari" se é que me entendem.

    Conteúdo patrocinado


    Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games - Página 2 Empty Re: Executivo da EA acha que Steve Jobs foi mais influente que Shigeru Miyamoto, para os games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:23