Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully Empty Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

    Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 17:54

    Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully 1l-640x360

    Bully, lançado originalmente em 2006 para o PlayStation 2, é um dos games mais controversos daquela era. É também um dos mais divertidos.

    Infelizmente, ao contrário de muitos jogos da Rockstar, até hoje ele não ganhou uma sequência. Mas a boa notícia para os fãs das aventuras do protagonista Jimmy Hopkins é que Dan Houser, vice-presidente de criação da empresa, gostaria de desenvolver um novo game na série. “Eu sei que eu quero [fazer um novo Bully]. Bem, vamos torcer, nunca se sabe. Posso seguir em várias direções com esse jogo, é engraçado”, disse em entrevista ao site Polygon.

    Houser descartou, entretanto, a possibilidade do garoto Hopkins voltar mais adulto e como o personagem principal de um futuro Grand Theft
    Auto. “Nunca o vi como um degenerado nesse nível. O via como um adolescente malvado, por vir de um lar complicado, que pode tomar qualquer rumo. Ele não vai ser um ladrão de carro. Ele é muito ‘colarinho branco’ pra isso”.

    “Ele era uma alma desagradável, mas tinha um bom coração. De certa forma, dá pra dizer a mesma coisa do Niko [de GTA IV]. Mas o Jimmy não estava tentando destruir a escola toda, ele estava mais querendo lutar contra a injustiça”, emendou Houser.

    Sobre a polêmica que envolveu Bully na época em que foi lançado, Houser acredita que houve exagero e pouco diálogo sobre o assunto.

    “Pensávamos que a palavra [bully] era forte. É uma palavra forte e emotiva. Talvez emotiva demais, mas estávamos confiantes de que não estávamos fazendo um jogo no qual você era um bully. Você não era um menino bonzinho, claro, mas também não era um bully. Você estava indo contra uma cultura que encorajava o bullying sendo este garoto durão que não era sugado para aquele tipo de mundo e que era amigo de alguns dos moleques mais fracos, mas que estava longe de ser um santinho. Era uma resposta, uma resposta forte, a esse tipo de categorização institucionalizada das pessoas”.

    Fonte: Kotaku
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully Empty Re: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 19:44

    CARAAA TOMARA QUE ISSO VENHA ACONTECER DE VERDADE MESMO,ACHO BULLY MUITO DAHORA!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:47