Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
JonathanAlis
Felipe JJ
HickTroll
Omnimon
KoopaBruno
ari789
x0exe
Zero Dozer
thomazmarcio
alesx7817
Cortex
Angel Kenede
resh
Gabriek
Alejandro_
Archie
pOkiz
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Healingsong
25 participantes

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 4 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Ribacki Qua 25 Set 2013, 09:15

    NA BOA QUEM DIZER QUE ISSO AQUI É RUIM :


    Unleashed [ Ou World Adventure ] Alem de seguir o estilo dos Adventure dos Sonics atuais é o mais longo , Sem falar que ele tem uma historia épica lol '' Generations e Colors tem uma historia bem simples... ''
    As fases "day" do Sonic Unleashed ficaram sensacionais, mas as fases "night" quebraram completamente o fluxo do jogo, na minha opinião. Era muuuuito chato ficar batendo em inimigos intermináveis e caminhando lentamente pelos mapas enormes como "lobo-ouriço". Aí a cada 1 hora de jogo aparecia um fase "day" que durava 5 minutos...

    Mas só joguei a versão de Wii, não sei se a jogabilidade era melhor nos outros consoles...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 4 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por ari789 Qua 25 Set 2013, 12:58

    Ribacki escreveu:
    NA BOA QUEM DIZER QUE ISSO AQUI É RUIM :


    Unleashed [ Ou World Adventure ] Alem de seguir o estilo dos Adventure dos Sonics atuais é o mais longo , Sem falar que ele tem uma historia épica lol '' Generations e Colors tem uma historia bem simples... ''
    As fases "day" do Sonic Unleashed ficaram sensacionais, mas as fases "night" quebraram completamente o fluxo do jogo, na minha opinião. Era muuuuito chato ficar batendo em inimigos intermináveis e caminhando lentamente pelos mapas enormes como "lobo-ouriço". Aí a cada 1 hora de jogo aparecia um fase "day" que durava 5 minutos...

    Mas só joguei a versão de Wii, não sei se a jogabilidade era melhor nos outros consoles...
    Nas versões HD O Werehog é mais rapido e tem outros combos e habilidades , alem das fases serem diferentes.

    Enfim , não achei o Werehog tão ruim mais ele saiu um pouco do costume de Sonic '' terminar a fase o mais rápido possível ''
    Mais isso compensa pela historia épica do Sonic Unleashed lol :


    Se bem que olhando para Sonic Unleashed , Sonic And the Secret Rings , Sonic and the black kight me faz perguntar , oque houve com a historia de sonic .__.

    antigamente os jogos de Sonic tinham uma historia bem longa '' to falando dos 3D , Sonic Adventure para cima '' com um ótimo enredo
    Sim ótimo enredo :


    Agora no Colors e Generations pelo que vi , alem dos 2 serem bastante curto a historia é bem simples ._. , Salve seus amigos e Derrote Eggman , Nada além disso .---.

    Era oque eu achava de Mario também , Salve a Princesa e derrote bowser
    Mais o Galaxy foi alem disso e trouxe um enredo diferente '' ainda salvando a princesa e bowser mais diferente '' e épico lol .
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 4 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Ribacki Qua 25 Set 2013, 13:03

    ari789 escreveu:Nas versões HD O Werehog é mais rapido e tem outros combos e habilidades , alem das fases serem diferentes.

    Enfim , não achei o Werehog tão ruim mais ele saiu um pouco do costume de Sonic '' terminar a fase o mais rápido possível ''
    Entendi! Bah, eu preciso jogar as outras versões então!
    Não fui muito longe no jogo, mas a história tava parecendo meio fraca no começo. Pena que não tem pra PC, não tenho outros consoles além da Nintendo. =(
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 4 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Victor S@nji Qua 25 Set 2013, 13:45

    Os antigos fanboys seguistas vão infartar ao ler essa noticia.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 4 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por ari789 Qua 25 Set 2013, 14:38

    Ribacki escreveu:
    ari789 escreveu:Nas versões HD O Werehog é mais rapido e tem outros combos e habilidades , alem das fases serem diferentes.

    Enfim , não achei o Werehog tão ruim mais ele saiu um pouco do costume de Sonic '' terminar a fase o mais rápido possível ''
    Entendi! Bah, eu preciso jogar as outras versões então!
    Não fui muito longe no jogo, mas a história tava parecendo meio fraca no começo. Pena que não tem pra PC, não tenho outros consoles além da Nintendo. =(
    As versões são bem diferentes , Compara ai lol :
    PS3/X360 :

    Wii :


    Como pode ver o Final boss do Wii e PS2 é so mirar e atirar e o Chip simplesmente some do Nada .___.
    São engines diferentes , Na versão Wii e PS2 tem muita coisa faltando , até as fases do tails foram retiradas u.u

    As fases normais então lol :
    PS3/X360 :


    PS2/Wii :



    É Completamente diferente lol

    Sobre jogar no PC tem gente trabalhando em um MOD do Sonic Generations com as fases de dia do Sonic Unleashed ^^ :

    Conteúdo patrocinado


    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 4 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:27