Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
AlexOk
Mat Lee
VirtualBoy
resh
EHHH
Cortex
DIEGOELRIC2005
Mordoskul
12 participantes

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por Mordoskul Seg 23 Set 2013, 14:43

    O jogo original Grand Theft Auto era bem simples, em que a visão era de cima, mas o estilo do jogo rapidamente se popularizou pelo mundo dos games. Hoje o GTA V pode ser considerado um dos mais avançados vídeo games do mundo.

    E um maluco resolveu, com o lançamento do GTA V, criar um trailer de como seria o jogo Grand Theft Auto V para o clássico Super Nintendo, em gráficos de 16-bit.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 23 Set 2013, 14:48

    ficou legal
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por Cortex Seg 23 Set 2013, 15:02

    Muito bom, eu vi até o Assalto da Joalheria  que é épico!
     imagine em 16-bits q m*** seria kkkk.. mas gostei do video
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por EHHH Seg 23 Set 2013, 16:01

    Excelente vídeo, muito bem-feito.

    Ah, vou colocar o tópico na área Retrô.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por resh Seg 23 Set 2013, 16:20

    pqp essa musica que toca é mt loka
    esse video me fez perceber que GTA  só é top do jeito que é pq os gráficos são bastante realisticos acho que o jogo n seria tão atraente desse jeito
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por VirtualBoy Seg 23 Set 2013, 21:18

    Mesmo com esse gráficos,eu acho que não rodaria,isso caso eles reproduzissem todo o mapa nesse gráfico...E de qualquer jeito,a Nintendo da época não permitiria o jogo no console por causa da violência Laughing 
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Set 2013, 21:23

    Só eu que achei o jogo super estiloso? xD Curti demais!

    Adoro esse estilo gráfico. Razz 

    Outro trabalho muito bem feito:
    Veja como seria GTA V para Super Nintendo 8642153b6bdcc16e9aa3a821ee909829
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por AlexOk Ter 24 Set 2013, 00:47

    DLç de gráfico.
    :3
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por Healingsong Ter 24 Set 2013, 07:22

    VirtualBoy escreveu: Mesmo com esse gráficos,eu acho que não rodaria,isso caso eles reproduzissem todo o mapa nesse gráfico...E de qualquer jeito,a Nintendo da época não permitiria o jogo no console por causa da violência Laughing 
     
     Provavelmente o jogo seria menor Wink
     É apenas um vídeo - muito bem feito por sinal - para ter uma ideia de como seria GTA V nos consoles antigos, não é para levar tão a sério. Parece preconceito quando você fala que a Nintendo não permitiria o jogo, muitos jogos violentos chegaram nos consoles da Nintendo, no NES e SNES.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por VirtualBoy Ter 24 Set 2013, 11:08

    Healingsong escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Mesmo com esse gráficos,eu acho que não rodaria,isso caso eles reproduzissem todo o mapa nesse gráfico...E de qualquer jeito,a Nintendo da época não permitiria o jogo no console por causa da violência Laughing 
     
     Provavelmente o jogo seria menor Wink
     É apenas um vídeo - muito bem feito por sinal - para ter uma ideia de como seria GTA V nos consoles antigos, não é para levar tão a sério. Parece preconceito quando você fala que a Nintendo não permitiria o jogo, muitos jogos violentos chegaram nos consoles da Nintendo, no NES e SNES.
    Mas matar civis e policiais além de roubar carros seria polêmico na época!Não é?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por Healingsong Ter 24 Set 2013, 11:16

    VirtualBoy escreveu:
    Healingsong escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Mesmo com esse gráficos,eu acho que não rodaria,isso caso eles reproduzissem todo o mapa nesse gráfico...E de qualquer jeito,a Nintendo da época não permitiria o jogo no console por causa da violência Laughing 
     
     Provavelmente o jogo seria menor Wink
     É apenas um vídeo - muito bem feito por sinal - para ter uma ideia de como seria GTA V nos consoles antigos, não é para levar tão a sério. Parece preconceito quando você fala que a Nintendo não permitiria o jogo, muitos jogos violentos chegaram nos consoles da Nintendo, no NES e SNES.
    Mas matar civis e policiais além de roubar carros seria polêmico na época!Não é?
     Em 76 foi lançado Death Race, acumulava pontos pelas pessoas que você atropelava. Ia ser polêmico, mas é bobo dizer que a Nintendo iria proibir.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por guilherme93 Sex 27 Set 2013, 01:21

    Deu mais vontade de jogar essa ''versão do snes'' do que a própria kkk
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 27 Set 2013, 01:26

    Pessoal, tem um jogo que esqueci o nome, mas é pra pc, ele tem gráficos de NES e mistura alguns jogos como GTA, Mario, Megaman (e mais outros que não consigo lembrar), ele não é um gamezinho flash qualquer, é bem trabalhado e bacana, tem várias missões e talz, ah, e ele é baixado, não é pra se jogar em navegador... Esse trailer me lembrou muito ele.

    @EDIT: Achei o nome, é Retro City Rampage.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por J.Biermann Seg 30 Set 2013, 15:12

    guilherme93 escreveu:Deu mais vontade de jogar essa ''versão do snes'' do que a própria kkk
    2

    Sei lá, me lembrou Earthbound huahaha

    Conteúdo patrocinado


    Veja como seria GTA V para Super Nintendo Empty Re: Veja como seria GTA V para Super Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:50