Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
kenairux
pOkiz
pikachuboy'
LOCATELLi
Mat Lee
Caleb John
JonathanAlis
lpslucasps
RiderBlack
Robert Prado
15 participantes

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Set 2013, 17:11

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Isso me lembra o GT5... Mostraram um jogo antes e outro depois do lançamento.

    A diferença é que o Forza tem desculpa... Pois o hardware do XONE nem foi finalizado. Razz
    http://www.bj.com.br/noticias/36036-microsoft-primeiras-unidades-do-xbox-one-ja-foram-embaladas-atualizado
    Desculpa? Acho que se já começou o envio a revendedores, já está pronto sim.

    E vc nem jogou GT5 por completo. A versão no lançamento, venho sim com bugs, isso é incontestável. Mas, já faz tanto tempo que isso foi corrigido com suporte da Polyphony lançando diversos patchs, assim como diversos eventos oficiais. Ninguém foi prejudicado no fim das contas, o jogo é ótimo, vendeu muito e gerou lucro para GT6 que já tá aí para somar com mais um millions seller. Só sei que GT6 até agora estava rodando fielmente em PS3 e não em um PC overpower.
    Mas tipo.... Ele foi empacotado agora... Até pouco tempo estavam melhorando a GPU dele. Neutral É um hardware novo e tudo mais... Estava em constante mudanças na época do desenvolvimento dele.

    O PS3 já era um console de anos no mercado... lol E eu tenho o GT5, joguei muito, inclusive. Por isso posso falar algo dele... Laughing Laughing Alguns bugs foram tirados, o jogo foi melhorado demais sim... Mas outros continuaram, poucos. O da árvore cortada por serras eu tenho quase certeza que ainda está! E tipo...O que eu quero dizer, é que o GT5 antes do lançamento era mais bonito.... Não tinha problemas nem nada. Depois... rs
    Então a versão do TGS, é a versão final do console. Essa noticia é de 06/09, postada atrasada. Mudança de hardware não tem mais. Agora se no lançamento terá mudança no software, é algo que pode acontecer.
    Mas só é bacana como a Microsoft se gabou, com gráficos lindões, rodando a 1080p, 60fps, usando uma placa NVidia, agora começamos a perceber o downgrade que a produção do jogo sofreu por mudança de hardware.

    Essa da árvore serrada eu queria achar viu... rs Não é a primeira vez que vc me fala dela. GT5 realmente fez oque o Forza está fazendo hoje, talvez por causa do bendito Cell do PS3, em termos de visual, bugs, mas é fato que a Polyphony deu um suporte ótimo e corrigiu qualquer problema rapidamente. Se existe algo hoje, é coisa tão pequena que se torna irrelevante.
    Robert... O período de desenvolvimento não foi agora... Quando ele começou a ser produzido provavelmente não tinha nem 2/3 do hardware de hoje. Jogos desse porte não são desenvolvidos de um mês para o outro.

    E não estar em 1080p 60fps agora não quer dizer nada.... Hardware novo, novas experiências... E um "novo" tipo de programação.

    E eu nem prefiro comentar muito não, pois o PS3 mesmo com todo o PODER... Perdeu feio nos multiplataforma. Os exclusivos também não ficaram tão atrás não.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Felipe JJ Ter 24 Set 2013, 18:12

    Oh snap. Já era de se esperar. E a desculpa de console e jogo não estarem prontos não cola. Ambos serão lançados em Novembro, e sabemos que 1 mês antes de um jogo lançar, sua produção já tem que ser encerrada para que o mesmo possa ser produzido nas fábricas. Portanto, se a TGS foi esses dias em Setembro, eles tem basicamente 1 mês pra arrumar a parte gráfica, ou seja, é impossível melhorar muita coisa sem causar maiores problemas neste curto tempo.

    Btw, Forza 5 já é fraquíssimo graficamente, mesmo na E3. O jogo não tem iluminação dinâmica como muitos jogos next gen tem (DriveClub, estou falando de ti), a formação de nuvens é pré-programada, fazendo ainda ter aquele efeito velho, o sistema de reflexão é um horror ultrapassado, dá pra ver até a HUD do jogador sendo refletida no capô do carro chessus. Para um jogo que quer ser next gen, Forza 5 está bem current.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 24 Set 2013, 18:29

    Relaxem que isso é normal.

    Watch Dogs lindo do PS4, que inclusive exibia icones dos botões de PS4, também estava rodando num PC, inclusive a ultima demo.
    Deep Down era lindo e caiu para "ok". Provavelmente porque mostraram ativos do jogo rodando em PC anteriormente.

    Já é costumeiro o marketing da MS e Sony mostrando gameplays fakes rodando em plataformas mais poderosas, e as thirdy party colaboram com isso também afinal devem receber dindin para enganar os consumidores, enaltecendo as plataformas com farsas.

    Desde a sexta geração que passaram a fazer isso. Incontáveis jogos lindos secretamente rodando em PCs poderosos, com incriveis promessas, muitos gameplays falsos pré renderizados, e por ai vai. Até GTA V foi assim, tanto nos gameplays antes do lançamento quanto comerciais de TV.

    Só quebra a cara quem fica nessa de "hur durr grafico ePenis maior, grafico grafico, teraflop <I dont know what Im talking about hur>", e ficam nesse hype extremo por specs e exibições estupendas feitas por empresas que tem costume de mentir um tiquiinho - coisas que elas usam justamente para enganar o gamer leigão de net, e não o gamer comum ou entusiasta não-fanboy.

    The cake is a lie.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por LOCATELLi Ter 24 Set 2013, 20:35

    Felipe JJ escreveu:Oh snap. Já era de se esperar. E a desculpa de console e jogo não estarem prontos não cola. Ambos serão lançados em Novembro, e sabemos que 1 mês antes de um jogo lançar, sua produção já tem que ser encerrada para que o mesmo possa ser produzido nas fábricas. Portanto, se a TGS foi esses dias em Setembro, eles tem basicamente 1 mês pra arrumar a parte gráfica, ou seja, é impossível melhorar muita coisa sem causar maiores problemas neste curto tempo.

    Btw, Forza 5 já é fraquíssimo graficamente, mesmo na E3. O jogo não tem iluminação dinâmica como muitos jogos next gen tem (DriveClub, estou falando de ti), a formação de nuvens é pré-programada, fazendo ainda ter aquele efeito velho, o sistema de reflexão é um horror ultrapassado, dá pra ver até a HUD do jogador sendo refletida no capô do carro chessus. Para um jogo que quer ser next gen, Forza 5 está bem current.
    Meu Deus ... Tá de brincation with me né cara? Forza 5 roda em 1080p a 60fps e os gráficos são fraquíssimos? a Eurogamer ficou ''maravilhada'', como escreveu na sua própria matéria, quando testou Forza 5 direto no console!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por lpslucasps Ter 24 Set 2013, 20:41

    LOCATELLi escreveu:Meu Deus ... Tá de brincation with me né cara? Forza 5 roda em 1080p a 60fps e os gráficos são fraquíssimos?
    Sim, bem fraquinhos. FPS e resolução não são nem a ponta do iceberg no quesito de qualidade gráfica - pcs mid-tier já chegaram aí há pelo menos 5 anos, abraços. Só o fato de não ter iluminação dinâmica já coloca o jogo abaixo de current-gens como Bioshock Infinite.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por LOCATELLi Ter 24 Set 2013, 20:43

    lpslucasps escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Meu Deus ... Tá de brincation with me né cara? Forza 5 roda em 1080p a 60fps e os gráficos são fraquíssimos?
    Sim, bem fraquinhos. FPS e resolução não são nem a ponta do iceberg no quesito de qualidade gráfica - pcs mid-tier já chegaram aí há pelo menos 5 anos, abraços. Só o fato de não ter iluminação dinâmica já coloca o jogo abaixo de current-gens como Bioshock Infinite.
    É aquele negocio né: haters gonna hater! Fazer o que!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por lpslucasps Ter 24 Set 2013, 20:52

    Então se você discorda é automaticamente hater? Mais maturidade aí, amigo. Posso fazer nada se é fato que o jogo não tem iluminação dinâmica e usa assets pré-renderizados.

    E, btw, como disse em meu primeiro post, tenho a impressão que esses problemas (além dos novos apresentados na TGS, como a clara falta de anti-aliasing) são devidos a mudanças no hardware do Xone, que deixaria jogos cujo desenvolvimento começou mais cedo, com dev-kits provisórios, suboptimizados. Não duvido da capacidade tecnológica do Xone de fazer bem melhor do que foi apresentado até o momento (ditto para o PS4).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Mastxadows Ter 24 Set 2013, 21:02

    Até porque o que mais importa é se tem ou não um serrilhado e aqui e acolá.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por LOCATELLi Ter 24 Set 2013, 21:03

    lpslucasps escreveu:Então se você discorda é automaticamente hater? Mais maturidade aí, amigo. Posso fazer nada se é fato que o jogo não tem iluminação dinâmica e usa assets pré-renderizados.

    E, btw, como disse em meu primeiro post, tenho a impressão que esses problemas (além dos novos apresentados na TGS, como a clara falta de anti-aliasing) são devidos a mudanças no hardware do Xone, que deixaria jogos cujo desenvolvimento começou mais cedo, com dev-kits provisórios, suboptimizados. Não duvido da capacidade tecnológica do Xone de fazer bem melhor do que foi apresentado até o momento (ditto para o PS4).
    Pow, me passa uma cópia do jogo ai! Também quero testar o jogo antes do lançamento!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por lpslucasps Ter 24 Set 2013, 21:07

    Ou você poderia ver vídeos do jogo apresentados na E3 e TGS, já que estou falando de gráficos, não jogabilidade.

    Mais uma vez, deixe de infantilidade.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 24 Set 2013, 21:33

    A discussão está começando a se encaminhar pra uma flame. Parem com as hostilidades, por favor. Façam o que quiserem fazer por MP e não no tópico. Aqui, comentem o assunto relacionado ao post principal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Jamian Qua 25 Set 2013, 17:35

    A pergunta que eu faço a vocês é: e daí?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 21:32

    Eita Frescura com os gráficos.. Não me importo se é da geração antiga ou nova. Os gráficos devem ser razoavéis ao ponto de propiciar uma boa diversão.

    Gráficos nunca foram o principal em jogos de corrida, mas sim a boa sensação de velocidade e a ótima jogabilidade.

    Prova? Até hoje não existe jogo de corrida melhor que Top Gear.

    Conteúdo patrocinado


    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 - Página 2 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:49