Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
kenairux
pOkiz
pikachuboy'
LOCATELLi
Mat Lee
Caleb John
JonathanAlis
lpslucasps
RiderBlack
Robert Prado
15 participantes

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Robert Prado Seg 23 Set 2013, 13:04

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Forza-motorsport-5-xbox-one-box-rt

    Forza Motorsport 5 foi exibido na Tokyo Game Show, exposto à imprensa japonesa, e sabemos que os japoneses amam seus jogos de carros. Então, eu estava muito interessado em ler seus previews do jogo esperando grandes elogios considerando o que vi na Gamescom.

    A primeira prévia saiu agora agora, correu pelo popular e muito respeitado site Game Watch, e é muito diferente do que eu esperava.

    O escritor, Seiji Nakamura, lamenta um downgrade visual grave do que ele experimentou na E3. O ponto principal do problema é que Forza 5 ficou de lado nas coisas do estande da Microsoft, parecia tão ruim que os monitores pareciam mal ajustados. Serrilhados e jaggies estavam evidentes.
    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Forza_motorsport_5_7
    Na sala de imprensa as coisas eram ainda piores, com a qualidade de imagem definida como "áspera", como o que você veria se a saída fosse 720p, com uma degradação visual definitiva da versão E3.

    Nakamura-san continua dizendo que a qualidade simplesmente não era a mesmo do Forza 5 original, e a versão que ele testou na Tokyo Game Show não atinge o nível das imagens do jogo. Na verdade, ele perguntou sobre o problema para o gerente de produto japonês do jogo, e tudo o que foi dito é que o pessoal da Microsoft está ciente do problema.
    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Forza-motorsport-5-1369172214114_1920x1080

    Fonte

    -------------
    Sem rodar na NVIDIA GTX da E3 não é a mesma coisa, né Microsoft? Laughing
    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 L2GN75p
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por RiderBlack Seg 23 Set 2013, 13:10

    Eu honestamente não entendo essas empresas que mostram uma coisa e entregam outra...que diabos de estratégia de marketing é essa? O.o

    Será que num rola um processos por propaganda enganosa não?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por lpslucasps Seg 23 Set 2013, 13:16

    Não creio que o problema seja falta de "poder de fogo" do console em si. A APU utilizada pelo One é super moderna, mesmo que levemente inferior àquela utilizada pelo PS4. Nem dá para comparar com as GPUs atualmente no mercado, simplesmente porque não existe nada igual no mercado. É realmente algo next-gen (assim como o PS4).

    Ao que me parece, esse Fora foi otimizado para placas da Nvidia, provavelmente porque os dev kits usados pela Microsoft antes de definir a versão final de seu hardware usavam placas do tipo. Agora, os jogos que estavam em desenvolvimento precisam ser reotimizados para o chipset da AMD.

    RiderBlack escreveu:Eu honestamente não entendo essas empresas que mostram uma coisa e entregam outra...que diabos de estratégia de marketing é essa? O.o
    Uma estratégia que funciona. O povo compra do mesmo jeito, então eles não se dão o trabalho de serem honestos.

    RiderBlack escreveu:Será que num rola um processos por propaganda enganosa não?
    O que eles perdem em processos ganham em dobro com quem compra do mesmo jeito.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por JonathanAlis Seg 23 Set 2013, 13:22

    Nem o jogo nem o console estão prontos, então provavelmente não é a versão final.
    Só podemos falar algo válido depois que o console e o jogo saírem, antes disso é apenas especulação, que de nada adianta.

    Se eles evidenciarem que a versão mostrada na propaganda ainda não é a versão final do jogo, acho que não tem nenhum problema jurídico.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Caleb John Seg 23 Set 2013, 13:27

    JonathanAlis escreveu:Nem o jogo nem o console estão prontos, então provavelmente não é a versão final.
    Só podemos falar algo válido depois que o console e o jogo saírem, antes disso é apenas especulação, que de nada adianta.

    Se eles evidenciarem que a versão mostrada na propaganda ainda não é a versão final do jogo, acho que não tem nenhum problema jurídico.
    Meu Deus, obrigado cara, tem gente que não entende isso sabe?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 13:33

    Não vi nada de tão grave. Pode ser eu mesmo, não vejo nada demais nesses simuladores "espetaculares" de automobilismo.
    Geralmente quando o assunto é Xbox One, o Robert só traz notícias pessimistas que tendem a depreciar o console ou a marca Xbox. Quando o assunto é Playstation 4, só aparecem as melhores notícias... parece que sua alegria está intimamente relacionada com os elogios que o PS4 recebe ou com as críticas do Xbox. Se seu intuito é agir com parcialidade, MEUS PARABÉNS! Você está fazendo isso muito bem!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Set 2013, 13:36

    Isso me lembra o GT5... Mostraram um jogo antes e outro depois do lançamento.

    A diferença é que o Forza tem desculpa... Pois o hardware do XONE nem foi finalizado. Razz
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Robert Prado Seg 23 Set 2013, 13:50

    Mat Lee escreveu:Isso me lembra o GT5... Mostraram um jogo antes e outro depois do lançamento.

    A diferença é que o Forza tem desculpa... Pois o hardware do XONE nem foi finalizado. Razz
    http://www.bj.com.br/noticias/36036-microsoft-primeiras-unidades-do-xbox-one-ja-foram-embaladas-atualizado
    Desculpa? Acho que se já começou o envio a revendedores, já está pronto sim.

    E vc nem jogou GT5 por completo. A versão no lançamento, venho sim com bugs, isso é incontestável. Mas, já faz tanto tempo que isso foi corrigido com suporte da Polyphony lançando diversos patchs, assim como diversos eventos oficiais. Ninguém foi prejudicado no fim das contas, o jogo é ótimo, vendeu muito e gerou lucro para GT6 que já tá aí para somar com mais um millions seller. Só sei que GT6 até agora estava rodando fielmente em PS3 e não em um PC overpower.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Set 2013, 13:59

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Isso me lembra o GT5... Mostraram um jogo antes e outro depois do lançamento.

    A diferença é que o Forza tem desculpa... Pois o hardware do XONE nem foi finalizado. Razz
    http://www.bj.com.br/noticias/36036-microsoft-primeiras-unidades-do-xbox-one-ja-foram-embaladas-atualizado
    Desculpa? Acho que se já começou o envio a revendedores, já está pronto sim.

    E vc nem jogou GT5 por completo. A versão no lançamento, venho sim com bugs, isso é incontestável. Mas, já faz tanto tempo que isso foi corrigido com suporte da Polyphony lançando diversos patchs, assim como diversos eventos oficiais. Ninguém foi prejudicado no fim das contas, o jogo é ótimo, vendeu muito e gerou lucro para GT6 que já tá aí para somar com mais um millions seller. Só sei que GT6 até agora estava rodando fielmente em PS3 e não em um PC overpower.
    Mas tipo.... Ele foi empacotado agora... Até pouco tempo estavam melhorando a GPU dele. Neutral É um hardware novo e tudo mais... Estava em constante mudanças na época do desenvolvimento do Forza.

    O PS3 já era um console de anos no mercado... lol E eu tenho o GT5, joguei muito, inclusive. Por isso posso falar algo dele... Laughing Laughing Alguns bugs foram tirados, o jogo foi melhorado demais sim... Mas outros continuaram, poucos. O da árvore cortada por serras eu tenho quase certeza que ainda está! E tipo...O que eu quero dizer, é que o GT5 antes do lançamento era mais bonito.... Não tinha problemas nem nada. Depois... rs
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Robert Prado Seg 23 Set 2013, 14:12

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Isso me lembra o GT5... Mostraram um jogo antes e outro depois do lançamento.

    A diferença é que o Forza tem desculpa... Pois o hardware do XONE nem foi finalizado. Razz
    http://www.bj.com.br/noticias/36036-microsoft-primeiras-unidades-do-xbox-one-ja-foram-embaladas-atualizado
    Desculpa? Acho que se já começou o envio a revendedores, já está pronto sim.

    E vc nem jogou GT5 por completo. A versão no lançamento, venho sim com bugs, isso é incontestável. Mas, já faz tanto tempo que isso foi corrigido com suporte da Polyphony lançando diversos patchs, assim como diversos eventos oficiais. Ninguém foi prejudicado no fim das contas, o jogo é ótimo, vendeu muito e gerou lucro para GT6 que já tá aí para somar com mais um millions seller. Só sei que GT6 até agora estava rodando fielmente em PS3 e não em um PC overpower.
    Mas tipo.... Ele foi empacotado agora... Até pouco tempo estavam melhorando a GPU dele. Neutral É um hardware novo e tudo mais... Estava em constante mudanças na época do desenvolvimento dele.

    O PS3 já era um console de anos no mercado... lol E eu tenho o GT5, joguei muito, inclusive. Por isso posso falar algo dele... Laughing Laughing Alguns bugs foram tirados, o jogo foi melhorado demais sim... Mas outros continuaram, poucos. O da árvore cortada por serras eu tenho quase certeza que ainda está! E tipo...O que eu quero dizer, é que o GT5 antes do lançamento era mais bonito.... Não tinha problemas nem nada. Depois... rs
    Então a versão do TGS, é a versão final do console. Essa noticia é de 06/09, postada atrasada. Mudança de hardware não tem mais. Agora se no lançamento terá mudança no software, é algo que pode acontecer.
    Mas só é bacana como a Microsoft se gabou, com gráficos lindões, rodando a 1080p, 60fps, usando uma placa NVidia, agora começamos a perceber o downgrade que a produção do jogo sofreu por mudança de hardware.

    Essa da árvore serrada eu queria achar viu... rs Não é a primeira vez que vc me fala dela. GT5 realmente fez oque o Forza está fazendo hoje, talvez por causa do bendito Cell do PS3, em termos de visual, bugs, mas é fato que a Polyphony deu um suporte ótimo e corrigiu qualquer problema rapidamente. Se existe algo hoje, é coisa tão pequena que se torna irrelevante.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por LOCATELLi Seg 23 Set 2013, 14:36

    Nome da fonte: Dualshockers. Esperar o que?
    Agora, porquê a mesma fonte não postou nada sobre o forte downgrade que teve Deep Down?
    A Eurogamer jogou no próprio console Forza 5 e declarou que é o jogo mais lindo do Xbox One, onde é executado a 60fps a 1080p!
    Foi postado aqui outros dias que alguns jogos como Battlefield no PS4 estava bem abaixo do esperado e todo mundo comentou que o jogo nem estava pronto! Agora, pelo jeito, essa justificativa não é válida para o Xbox One!
    Ao meu ver, esses sites que curtem Playstation, estão tentando de toda maneira denegrir a imagem do Xbox One, não estão aceitando que o mercado está começando a aceitar o Xbox One muito bem!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por pikachuboy' Seg 23 Set 2013, 14:45

    LOCATELLi escreveu:Nome da fonte: Dualshockers. Esperar o que?
    Agora, porquê a mesma fonte não postou nada sobre o forte downgrade que teve Deep Down?
    A Eurogamer jogou no próprio console Forza 5 e declarou que é o jogo mais lindo do Xbox One, onde é executado a 60fps a 1080p!
    Foi postado aqui outros dias que alguns jogos como Battlefield no PS4 estava bem abaixo do esperado e todo mundo comentou que o jogo nem estava pronto! Agora, pelo jeito, essa justificativa não é válida para o Xbox One!
    Ao meu ver, esses sites que curtem Playstation, estão tentando de toda maneira denegrir a imagem do Xbox One, não estão aceitando que o mercado está começando a aceitar o Xbox One muito bem!
    Eu acho que você não viu as novas imagens de deep down...(além de ser f2p)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por LOCATELLi Seg 23 Set 2013, 14:48

    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Nome da fonte: Dualshockers. Esperar o que?
    Agora, porquê a mesma fonte não postou nada sobre o forte downgrade que teve Deep Down?
    A Eurogamer jogou no próprio console Forza 5 e declarou que é o jogo mais lindo do Xbox One, onde é executado a 60fps a 1080p!
    Foi postado aqui outros dias que alguns jogos como Battlefield no PS4 estava bem abaixo do esperado e todo mundo comentou que o jogo nem estava pronto! Agora, pelo jeito, essa justificativa não é válida para o Xbox One!
    Ao meu ver, esses sites que curtem Playstation, estão tentando de toda maneira denegrir a imagem do Xbox One, não estão aceitando que o mercado está começando a aceitar o Xbox One muito bem!
    Eu acho que você não viu as novas imagens de deep down...(além de ser f2p)
    http://www.kotaku.com.br/deep-down-capcom-online/

    Vários sites estão comentando o downgrade que teve deepdown (estão chamando o jogo de ''deep downgrade''). Dá um googleada que tu acha.


    Última edição por LOCATELLi em Seg 23 Set 2013, 14:51, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por pOkiz Seg 23 Set 2013, 14:50

    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Nome da fonte: Dualshockers. Esperar o que?
    Agora, porquê a mesma fonte não postou nada sobre o forte downgrade que teve Deep Down?
    A Eurogamer jogou no próprio console Forza 5 e declarou que é o jogo mais lindo do Xbox One, onde é executado a 60fps a 1080p!
    Foi postado aqui outros dias que alguns jogos como Battlefield no PS4 estava bem abaixo do esperado e todo mundo comentou que o jogo nem estava pronto! Agora, pelo jeito, essa justificativa não é válida para o Xbox One!
    Ao meu ver, esses sites que curtem Playstation, estão tentando de toda maneira denegrir a imagem do Xbox One, não estão aceitando que o mercado está começando a aceitar o Xbox One muito bem!
    Eu acho que você não viu as novas imagens de deep down...(além de ser f2p)
    Mesmo as novas, teve muito, mas muuuuuuuuuito mais downgrade em relação ao Forza
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por kenairux Seg 23 Set 2013, 16:38

    Mesmo assim,ainda acho Forza 5 um dos jogos mais bonitos Next-Gen até agora.Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3 Empty Re: Primeira Prévia Japonesa de Forza Motorsport 5 da Tokyo Game Show Lamenta Degradação Visual da Versão E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:16