Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA]

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA] Empty ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA]

    Mensagem por Stragge Dom 22 Set 2013, 23:17

    Galera,não to conseguindo esperar pelo lançamento do Zelda WW na versão física,gostaria de saber se alguém compra na eshop americana direto com cartão de credito. Já ouvi rumores que a nintendo não deixa o jogo ser baixado e da problemas dando uma mensagem de erro de não está disponivel na região...vocês acham que posso comprar tranquilo ou não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA] Empty Re: ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA]

    Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 23:33

    Nunca consegui fazer uma compra sequer na eshop estadunidense. Tenta na canadense, na província de Alberta com o Postal code: T5A0A7. Funciona!
    Edit: mas seu cartão de crédito precisa ser habilitado para compras internacionais Wink
    Edit 2: se não sabe, mude a sua região nas configurações do console WiiU para Canadá-Província Alberta; acesse a eshop, tente comprar TheWindWakerHD e quando for solicitado o Postal Code digite T5A0A7.
    Edit 3: de nada, brother Wink


    Última edição por Teslink em Dom 22 Set 2013, 23:37, editado 2 vez(es)
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA] Empty Re: ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA]

    Mensagem por Stragge Dom 22 Set 2013, 23:36

    Obrigado Teslink!

    Vou tentar na canadense novamente com um CEP que um brother me informou!

    Conteúdo patrocinado


    ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA] Empty Re: ME AJUDEM RAPIDO [+++COMPRA NO ESHOP WII U AMERICANA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:44