Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
vaati
Kanda Luna
Lebre65
Raulde147
¢² F£rn@nd0
Rafinhablo0
x0exe
ERROR
Cortex
Hamburger
Ed Kira
Ulquiorra - Sama
resh
ari789
JonathanAlis
Angel Kenede
20 participantes

    WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic - Página 3 Empty Re: WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic

    Mensagem por Yagosbl Dom 22 Set 2013, 23:54

    não julgo a fanbase por ser de desenho de pôneis mágicos, mas o jogo tem que ser algo que preste... Jogo educacional tem que ficar em laptop da xuxa e do Ben 10
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic - Página 3 Empty Re: WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic

    Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 23:55

    Não sei qual o motivo de reclamar... É o mesmo que reclamar que sai jogo da Barbie, oras, cada qual com seu público-alvo. Se não gosta do desenho (como eu), basta não comprar o jogo e ponto final.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic - Página 3 Empty Re: WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic

    Mensagem por Hamburger Seg 23 Set 2013, 00:00

    Pro povo das primeiras duas páginas (até então): ô gente, na boa. Se quiserem comentar contra o (suposto) jogo, façam como o ERROR e usem um pouco de argumentos e coerência. Não fiquem falando bosta de MLP só porque passa um ar afeminado e mimimi. Também não sei como MLP seria "coisa de gay" sendo que tá cheio de marmanjo com pelo no peito por aí assistindo o desenho. Vocês é que não pesquisam meia bosta antes de criticar por primeira impressão. Parece até que vocês não ficam o bastante na intenet (o que seria 5 minutos por dia) pra perceber que há, de fato, uma legião de fãs de My Little Pony por aí - que definitivamente não são as criancinhas (surpreendentemente) e os boiolinhas dos quais vocês tanto falam. Afinal, o Ash não é tipo o protagonista mais "esquisito" dos animes infantis? Todo mundo assiste, né. É praticamente a mesma coisa, só que com temática e público-alvo diferentes. Tomem como se fosse um viral: MLP foi feito pra uma coisa mas tomou exatamente o rumo oposto. Então parem de se achar os machões falando coisa do tipo. Não gostou? Fale que sinceramente dispensa o jogo como você faria com qualquer outro jogo ruim com temática "comum"; não fique atacando. Falar que é um absurdo/retardado não vai fazer você parecer mais macho de jeito nenhum, só vai te passar a imagem de hater babaca. Encara a verdade, pºrra. Afinal, Nintendista é o que mais sofre bullying no mundo gamer. Não sei pra que piorar a própria imagem dando uma de hater sendo que nós somos os infantis aos olhos dos fãs da Sony/M$.
    @niddo87: Queria poder te karmar duas vezes. Ótimo conselho, cara. Pena que boa parte dos pseudo-machões não pegam a mensagem, né.

    ---
    Repost da última página (porque eu odeio ficar com o último post):
    ERROR escreveu:Só lembrando que mesmo que o jogo for feito isso não significa que será algo bom. Duvido que a Hasbro vai deixar o jogo ser algo decente, provavelmente vai pedir um jogo educacional ou infantil demais já que querendo ou não o desenho é voltado para o público infantil.
    Torçam para a Disney comprar a Hasbro o mais rápido possível já que ela é menos fresca com essas coisas.
    Fato, caaara. Como eu disse no meu primeiro comment, a Hasbro ainda não notou que o lucro dela não vem do público-alvo imaginário dela, e nem que os brinquedos realmentente são o produto principal da marca. Porém, não dá pra dizer que ela está errada em querer manter o público-alvo como infantil, porque foi pra isso que a série foi feita. Mas isso também não significa que ela precise fazer uma porcaria educativa com rating Co (Children Only). Everyone já está de bom tamanho. A Hasbro pode ser ignorante, mas não deve ser tão burra. Acho que um plataformer fácil de zerar com boas músicas e uma história simples já estão de bom tamanho para ganhar muito dinheiro atingindo toda a fanbase. E quem sabe até a WayForward - que está do lado dos bronies - possa se encarregar da produção completa do jogo seguindo apenas algumas normas morais da Hasbro. Vamos ver o resultado, né.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic - Página 3 Empty Re: WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic

    Mensagem por HickTroll Seg 23 Set 2013, 00:19

    Eu tenho tendencia de gostar de coisas voltadas ao público infantil, mas não ao feminino, tentei assistir MLP:FIM e odiei, não vou falar que é "coisa de gay" porque cada um cuida de seu rabo, mas não vou negar que ficaria decepcionado por um estúdio tão bom estar fazendo um jogo dessa série.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic - Página 3 Empty Re: WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic

    Mensagem por Bruno.J. Ter 24 Set 2013, 20:09

    Friendship is an Europe's Country!

    Conteúdo patrocinado


    WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic - Página 3 Empty Re: WayForward quer criar jogo do My Little Pony: Friendship is Magic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:16