Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
djbereta
Monagma
AlexOk
MrC
Ribacki
crfleo
Crono
NPower
baka.san
Guto V.A
p_loc
15 participantes

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por p_loc Sáb 21 Set 2013, 17:23

    Hoje, eu estava jogando Mario Kart Wii no meu lindo Wii s2s2, e apesar da conexão estar caindo muito, consegui aproveitar bastante as partidas online,
    e lembrei o quanto as pistas são legais.

    Lembrando disso, senti aquela felicidade de estar jogando um jogo favorito e que fazia tempo que não jogava, e fiquei pensando quais as pistas que faziam vocês sentir isso!

    As minhas favoritas são Shy Guy Beach, Rainbow Road (a do GCN, 3DS e Wii), Music Park e tem mais umas perdidas.


    Última edição por lopes.catharina em Sáb 21 Set 2013, 21:41, editado 1 vez(es)
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Guto V.A Sáb 21 Set 2013, 17:27

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Z

    Mushroom Gorge S2
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por baka.san Sáb 21 Set 2013, 17:31

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Rainbow_001


    Rainbow Road:hah:
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por NPower Sáb 21 Set 2013, 17:38

    Coconut Mall,porque não tem nada mais FUCKING AWESOME do que correr de kart
    em um shopping
    subindo em escadas rolantes
    e voar por um estacionamento
    <3
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Crono Sáb 21 Set 2013, 17:38

    Moo Moo Meadows, só por causa da música haha
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por crfleo Sáb 21 Set 2013, 18:00

    Rainbow Road (Wii) é minha preferida

    e também Mushroom Gorge e Koopa Cape (Wii) e a da praia no N64

    das batalhas, a Block Fort, do N64
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Ribacki Sáb 21 Set 2013, 18:17

    Difícil escolher, são muitas pistas que me fazem sentir essa felicidade!
    Forçando a um mínimo de pistas: Koopa Troopa Beach, Waluigi Pinball, Mapple Treeway, Piranha Plant Slide...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por MrC Sáb 21 Set 2013, 18:19

    No wii: Dry Dry ruins, Bowser's Castle, Grumble vulcano, Ds Delfino square e N64 Bowser's castle

    No 3DS: Daisy Hills, N64 Koopa Beach
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por AlexOk Sáb 21 Set 2013, 18:19

    Fui jogar online ontem, e deu desgosto, cheio de Hack, me deu foi ódio de jogar, apesar da maioria das vezes eu consegui ganhar mesmo os cara usando Hack, isso estraga o online desse jogo q é perfeito,

    Mas minha pista favorita de várias é a Mapple Treeway.

    Koopa Kape também é uma das melhores.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Set 2013, 18:30

    Todas as pistas em "Stages" do MK7, Rainbow Road no geral, Koopa Cape, Waluigi Pinball (3DS, nunca joguei a de DS), DK Pass (3DS, nunca joguei a de DS²).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 18:36

    coconutt mall. sério. ela é foda. também gosto da delfino square, shy guy beach e DK pass.
    mas a minha favorita é a coconutt mall.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por djbereta Sáb 21 Set 2013, 19:31

    Dificil, pra mim fica um empate entre a Rainbow Road e a Mario Circuit 4, ambas do Super Mario Kart.

    Do battle mode a minha favorita é a Battle Course 2 (a de água) do Super Mario Kart.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 19:53

    Das que eu joguei a que mais me divertiu foi a musical park "acho que é assim" do mario kart 7 gostei da imersão que ela trouxe
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 22 Set 2013, 09:14

    Maka Wuhu... rs... /mentira, odeio ela...

    Gosto muito da Neo Bowser City (3DS) e a Rainbow Road (GC).
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Guto V.A Dom 22 Set 2013, 21:29

    NPower~~ escreveu:Coconut Mall,porque não tem nada mais FUCKING AWESOME do que correr de kart
    em um shopping
    subindo em escadas rolantes
    e voar por um estacionamento
    <3
    Eu ODEIO essa pista!!! Eu so meio burro sabe, eu sempre vou na escada que desce alem disso quando chega na parte do estacionamento eu so atropelado pelos carrinho, e o pior mesmo q quando o mii que dirigi o carrinho e o meu No! Foi dificil pra mim ganhar a estrela na Flower Cup por causa dela.

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam? Empty Re: [Opinião] Qual pista de Mario Kart vocês mais gostam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:06