Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
HickTroll
VirtualBoy
Hekonzord
Robert Prado
HandheldBoy
mustacheman
Ed Kira
11 participantes

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Set 2013, 17:09

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Naughtydogf6nt
    Nolan North esteve presente na GameStop Expo, em Las Vegas. Lá, ele falou com o GamerHub sobre como Nathan Drake é a voz mais pedida por seus fãs, além de responder o que ele acha do futuro de Uncharted no Playstation 4.

    "Eu vi um dos protótipos do PS4 e eu sei que á vários desenvolvedores que eu estou trabalhando que usaram o PS4 ... é uma máquina incrível. Eu acho que vai intensificar as qualidades de qualquer jogo. Quer que se trate de Uncharted, God of War, Call of Duty, todos esses jogos vão se beneficiar daa tecnologia que o console da Sony oferece.
    Quando pensamos que já atingiu o auge do que um jogo pode parecer, algum gênio em algum lugar acabou o melhorando e abre o caminho para a transformação em algo cinematográfico, mais que uma simples experiência. Acho que o PS4 vai ser incrível - vai empurrar os limites ainda mais."

    Depois de falar sobre a evolução gráfica da série Uncharted e jogos da Naughty Dog ele continou:

    "Eu vi algumas coisas ... gameplay ... que eles estão testando ... Eu não me lembro que jogo era, mas eles estavam fazendo alguns testes no PS4 e eu não podia acreditar que era o jogo. Quero dizer, trata-se de uma tecnologia extraordinária."

    Quantos jogos você acha que Nolan North irá participar na oitava geração? comente.

    http://www.playstationlifestyle.net/2013/09/16/nolan-north-on-ps4-ive-seen-some-stuff-i-couldnt-believe-it-was-gameplay/

    Ai meu Corassaum. Prefiro nem imaginar oque seja.
    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay IbzG4p2WboFlCL

    A exata voz do Drake. Ser dublador deve ser algo foda.


    Última edição por Robert Prado em Ter 17 Set 2013, 17:47, editado 1 vez(es)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Ed Kira Ter 17 Set 2013, 17:13

    Acho que vai demorar um pouco para lançarem jogos desse nível (ficar tão impressionado a ponto de não acreditar que é gameplay).

    E os jogos cinematográficos vão vir com tudo nessa nova geração (continuidade do que já acontece na atual). Eu não sou muito fã, mas não dá para negar que é um colírio para os olhos.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por mustacheman Ter 17 Set 2013, 17:17

    Nolan North faz tanto papel, que no SR4 tem três opções de voz masculina, três opções feminas... e uma opção chamada Nolan North ahahaha muito engraçado.

     Poxa, mixei o conteudo dos posts ahahahaha.

     Eu queria ter postado o following:

     Não sou muito fan de Uncharted mas a NG é uma baita de uma produtora, então sempre rola um hype nos jogos dela ^_^


    Última edição por mustacheman em Ter 17 Set 2013, 17:37, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 17:19

    Na boa... Naughty Dog é Naughty Dog e vice versa....

    Mal posso esperar pra saber o que é.. É uma das empresas que eu mais gosto desde a época do Crash. Díficilmente me decepcionam, e são um dos responsáveis por fazer com que eu tenha consoles Sony até hoje.
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por HandheldBoy Ter 17 Set 2013, 17:20

    Jogos cinematográficos são legais, mas prefiro aquele Jrpg
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Set 2013, 17:25

    N4N G4M3R escreveu:Na boa... Naughty Dog é Naughty Dog e vice versa....

    Mal posso esperar pra saber o que é.. É uma das empresas que eu mais gosto desde a época do Crash. Díficilmente me decepcionam, e são um dos responsáveis por fazer com que eu tenha consoles Sony até hoje.
    E ela é o motivo de eu comprar console da Sony em lançamento, mesmo me arriscando em ser Beta Tester de Hardware. Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 17:33

    E ela é o motivo de eu comprar console da Sony em lançamento, mesmo se arriscando em ser Beta Tester de Hardware. Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Icon_lol Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Icon_lol Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Icon_lol
    husahuasuhashuasuha.. Entendo... Mas pensa bem.. Até ela lançar ou anunciar um jogasso novo, ou até o lançamento do mesmo a gente pode aguentar.. kkkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Set 2013, 17:47

    Adicionei o video!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Hekonzord Ter 17 Set 2013, 18:24

    Fico imaginando o que a Naughty Dog fará no PS4 no seu fim de geração, quer dizer, com toda aquela dificuldade de programação que tem no PS3 e tudo mais, saiu algo como The Last of Us.

    A Naughty Dog é daquelas desenvolvedoras que a Sony nem precisa dizer que tipo de jogo fazer, pois qualquer coisa que façam, sai algo bom.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por VirtualBoy Ter 17 Set 2013, 18:42

    Só espero delícias feitas pela Naughty Dog...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por HickTroll Ter 17 Set 2013, 18:52

    Tomara que tenha sido no quesito jogabilidade, sons ou algo do tipo, mas infelizmente(felizmente pra alguns) deve ser algum personagem com espinhas...
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por 1gamerobsecado Ter 17 Set 2013, 20:14

    ai meu deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Cortex Qua 18 Set 2013, 11:52

    Naughty Dog é Naughty Dog... Pra mim particulamente é a melhor desenvolvedora de games atuais... The Last of Us marcou demais pra mim como Crash Bandicoot marcou pra mim tbm.

    E a Bungie e a Rockstar North tbm estão no patamar dela...
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por PhanterGun Qua 18 Set 2013, 11:58

    Cortex escreveu:Naughty Dog é Naughty Dog... Pra mim particulamente é a melhor desenvolvedora de games atuais... The Last of Us marcou demais pra mim como Crash Bandicoot marcou pra mim tbm.

    E a Bungie e a Rockstar North tbm estão no patamar dela...
    Sei não, acho que a Ubisoft é a melhor Atualmente!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Set 2013, 12:24

    Parece que por agora temos um novo padrão que junta narrativa com gameplay, e essas melhorias gráficas que fazem os gráficos do gameplay ficarem muito parecidos com as GCs facilita ainda mais a indistinguição entre os 2.

    Mas eu nao estou curtindo muito esse novo padrao, as vezes parece mais filme que jogo...sei la, talvez seja falta de costume.

    Conteúdo patrocinado


    Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay Empty Re: Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:58