Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Duco
Caleb John
Jean Pedro
thomazmarcio
p_loc
Visionnaire
Matheus M. (MATH???@)
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
HickTroll
guilherme93
ari789
J.Biermann
MurifoX
sid_kato
AdowTatepBR
skybite
21 participantes

    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por prince_nagato Ter 15 Out 2013, 17:38

    Pouquíssimas pessoas tem a oportunidade de pegar la de fora, vocês tem que informar quando tiver preços assim aqui no BR.... Por exemplo, o X1 estava 1400 r$ na americanas uns meses atrás, era pré venda, vinha com 2 controles e o Forza, mas de toda forma é raro isso no BR, geralmente ocorre por erros de digitação... xD
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por thomazmarcio Ter 15 Out 2013, 18:41

    prince_nagato escreveu:Pouquíssimas pessoas tem a oportunidade de pegar la de fora, vocês tem que informar quando tiver preços assim aqui no BR.... Por exemplo, o X1 estava 1400 r$ na americanas uns meses atrás, era pré venda, vinha com 2 controles e o Forza, mas de toda forma é raro isso no BR, geralmente ocorre por erros de digitação... xD
    AS promoções do Brasil são geralmente informadas aqui...ou sempre são informadas....é bom saber o preço de países vizinhos pois uma volta e outra algum amigo...ou a pessoa vai viajar para casa de parentes que fica perto destes países, então já pode guardar uma grana para quando for...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por twelington Ter 15 Out 2013, 23:05

    lopes.catharina escreveu:
    visionnaire escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
    Com o próprio carro, é perigoso demais?
    Já pensei em fazer isso, mas as leis não favorecem para que eu siga com meu próprio carro. Até uma batida pode complicar muito... ='/
    Olha, até Foz do Iguaçu, eu não conheço o caminho. Só sei que daqui de São Paulo dá umas doze horas de carro.

    Pra entrar no Paraguai, acho que só precisa de documentação, o RG principalmente. Tem limite de 500 dólares por pessoa pra gastar lá e tem que apresentar nota fiscal, pra comprovar que você pagou e não tá contrabandeando. Tem que tomar cuidado é ao andar a pé na Ponte da Amizade, e evitar dar muita bobeira com o vidro aberto também...

    Eu recomendo ir com van de excursão, porque acho que pra estacionar é bem ruim.
    O valor da cota não é 500 e sim 300 dólares, moro no Paraná e da minha cidade dá 300km de foz, fui duas vezes esse ano para lá e numas delas trouxe o meu 3DS XL, os preços compensão na época saiu 450 reais e estava bem mais em conta que aqui no Brasil
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por p_loc Qua 16 Out 2013, 21:41

    twelington escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    visionnaire escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Gente, não precisa ir direto pro Paraguai. Vai pra Foz do Iguaçu e atravessa a fronteira. Simples e bem mais barato u_u
    Com o próprio carro, é perigoso demais?
    Já pensei em fazer isso, mas as leis não favorecem para que eu siga com meu próprio carro. Até uma batida pode complicar muito... ='/
    Olha, até Foz do Iguaçu, eu não conheço o caminho. Só sei que daqui de São Paulo dá umas doze horas de carro.

    Pra entrar no Paraguai, acho que só precisa de documentação, o RG principalmente. Tem limite de 500 dólares por pessoa pra gastar lá e tem que apresentar nota fiscal, pra comprovar que você pagou e não tá contrabandeando. Tem que tomar cuidado é ao andar a pé na Ponte da Amizade, e evitar dar muita bobeira com o vidro aberto também...

    Eu recomendo ir com van de excursão, porque acho que pra estacionar é bem ruim.
    O valor da cota não é 500 e sim 300 dólares, moro no Paraná e da minha cidade dá 300km de foz, fui duas vezes esse ano para lá e numas delas trouxe o meu 3DS XL, os preços compensão na época saiu 450 reais e estava bem mais em conta que aqui no Brasil
    Fui em janeiro do ano passado e gastei cerca de 450 dólares, e nada me ocorreu na passagem de volta da fronteira.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por twelington Qui 17 Out 2013, 09:05

    Spoiler:

    O valor da cota era só para informação mesmo, dá ultima vez que eu fui tbm trouxe um valor maior para aproveitar a viagem, mais é um risco que se corre, se pegarem na alfandega vc tem que pagar uma multa do valor excedente, caso a policia federal pegue na estrada e for constado que o valor está acima da cota e não foi declarado eles apreendem a mercadoria!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por Convidado Qui 17 Out 2013, 09:10

    Enquanto isso... PS4 sendo anunciado por aqui num valor camarada de 4K... 

    lol! lol!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por juvebrit80 Qui 17 Out 2013, 09:30

    thomazmarcio escreveu:Então a partir de sexta-feira começa o Black Friday em Pedro Juan, 180km de onde moro...e o WiiU deluxe estará por 724,90...
    Não querendo ser chato, mas esse valor está acima do que é praticado no Paraguay em dias "normais".

    Paguei R$ 640,00 no meu Deluxe em junho, em Salto del Guairá ( fronteira com Guaíra, no Paraná ) sem promoção alguma. E olha que Salto é um dos locais mais "caros" de se comprar ( comparando com Foz e Pedro Juan ).

    Claro que ainda assim é muito melhor do que comprar por aqui. Mas de qualquer maneira, fiquem de olho nesse preço..

    Conteúdo patrocinado


    WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai... - Página 3 Empty Re: WiiU Deluxe por RS 724,90, no Paraguai...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:14