Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
lukazz
TaitouYuu
¿Pedro?
Omnimon
Ulquiorra - Sama
resh
JonathanAlis
crfleo
kenairux
EduKurosaki
Mastxadows
1gamerobsecado
Priscilla05
Supersth1
VirtualBoy
19 participantes

    Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3?

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

     Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3?

    Mensagem por lukazz Seg 23 Set 2013, 19:29

    Vale sim, comprei meu PS3 nas ferias e nao me arrependo, tem jogo demais que ainda nem joguei e da pra comprar por menos de 70 conto! paguei 59,90 no MGS Rising e 45 no FF 13-2... super barato! XD

    Fora TLoU e GTA V que são top dos top.. e que nao como jogar de outra forma senao comprando console (no caso do GTA por enquanto nao tem pra pc Very Happy)
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

     Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3?

    Mensagem por nexard Seg 23 Set 2013, 19:42

    Vale muito a pena, mas tenha dinheiro porque tem muito, MUITO jogo bom
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

     Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 23 Set 2013, 19:47

    Sim, vale a pena. Acho que ambos duram mais 2 a 4 anos com bons lançamentos, de preferência, compre um PS3. Pois tem mais e melhores exclusivos.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

     Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3?

    Mensagem por twelington Seg 23 Set 2013, 21:09

    Se vc ainda não jogou nenhuma franquia da 7ª geração tá esperando o que?? É claro que vale a pena!!! Tem muito jogo bom que a galera já citou ai pra ambos os consoles, e vc encontra muitos deles que já foram lançados há algum tempinho com ótimos preços, então aproveita pra jogar essa geração!

    OBS: eu só acho que vai valer mesmo a pena comprar um console da nova geração daqui a um ano, com exceção do wiiu, pois ainda existem poucos games bons anunciados (ainda não vi nenhuma franquia que me faça valer o investimento) e o preço que acredito possa melhorar um pouco, deixando de ser lançamento!
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

     Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3?

    Mensagem por MaxRodrigues Seg 23 Set 2013, 21:35

    Eu comprei meu PS3 Super Slim 250gb e não me arrependi nem um pouco, to curtindo pra caramba! Very Happy
    Comprei junto com God of War Ascencion

    Conteúdo patrocinado


     Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena obter um X360 e um PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:54