Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
EduFanaia
ricardosummers
Nightwalker
Mazza
E.R
Ed Kira
GT.
Alejandro_
EHHH
KSPS
Wesley
15 participantes

    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds] - Página 2 Empty Re: [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    Mensagem por EduFanaia Qui 11 Set 2014, 00:30

    Mazza escreveu:Well, estou jogando Sonic Lost World 3DS.

    Talvez eu esteja compreendendo alguns motivos que certos fãs de Sonic possuem para repudiarem o gameplay: ele não é o ''run, run, boost, boost'' linear de Sonic Unleashed, Colors e Generations, mas sim um ''explore, tente, pense, memorize, treine''. É menos ''Corrida'' e mais ''Plataformer''.

    Ele é mais difícil, o aprendizado com os controles é um pouco demorado, tem puzzles(coisa que a série pouco teve ou preferiu fazer de forma resumida), suas fases são menos lineares do que outros títulos da franquia e correr demais nelas pode levar suas vidas embora várias vezes.

    Aqueles que preferem GO FAST com o ouriço vão se decepcionar bastante com Lost World pois esse não é o objetivo dele(ou pelo menos da versão 3DS). Btw, quem possui afinidade com uma jogabilidade mais intuitiva - like me - vai gostar bastante. Nem terminei e já quero implorar à Sega por uma sequência semelhante.

    Shattered Crystal serve?
    Ele tem isso de ser mais plataforma e exploração do que os jogos da Hedgehog Engine, alguns até chamam de "Metronic" pelo fato de o sistema das fases lembrar Metroid, sem falar que o jogo em sí parece ser muito bom (ao menos melhor que o de Wii U na minha opinião)

    ------------------------

    Sequencia? Sei não.
    A resposta dos fãs e da mídia "especializada" (blerg) não foi muito boa. Alem de, tecnicamente, esse ser um sucessor espiritual de Colors. Um sucessor espiritual de um sucessor espiritual?... meio difícil de acontecer
    Mas quem sabe a Sonic Team faz um jogo em base no LW, afinal de contas o jogo já está em produção né.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds] - Página 2 Empty Re: [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    Mensagem por Mazza Qui 11 Set 2014, 11:23

    Spoiler:
    Gostaria de algo mais 3D, mas estou esperando os Walkthroughs do Shattered Crystal saírem no Youtube para ver se vale a pena mesmo. Até agora, pelo que está lá, imo, o jogo parece ser bem mais ou menos.
    -----------------
    Realmente, as possibilidades de algo igual à Lost World são muito pequenas graças à recepção misturada, mas pelo que joguei até agora na versão 3DS (que se não me engano tem a pior pontuação dos dois games), algumas reclamações tanto dos fãs quanto da mídia são bem exageradas.Tirando o uso abismal do giroscópio no 3DS e a história meio ''randômica''(as cutscenes de baixa qualidade nem são tão ruins assim), não vi nada de horroroso em Lost World 3DS.

    O game é mais difícil do que os Sonics anteriores, mas não é um Battletoads. Tem um bocado de anéis e vidas pelas fases para pegar. Caso estiver quase tomando um Game Over ou passando por um Act muito complicado, vá à uma fase anterior acumular mais vidas. Na Wind Hill 1, por exemplo, consegui pegar 7. Also, os controles do Sonic nem são aquele ''sabão'' todo que o pessoal está falando. É mais questão de não sair correndo feito um doido e se acostumar do que qualquer coisa. : X
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds] - Página 2 Empty Re: [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    Mensagem por Nan Gamer Qui 11 Set 2014, 11:52

    Pra mim esse é o melhor Sonic desde Adventure 2.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds] - Página 2 Empty Re: [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    Mensagem por King Qui 11 Set 2014, 11:58

    Acho que vou comprar a versão de 3DS depois do Smash, mas todo mundo diz que é fraca. vale á pena, Afinal?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds] - Página 2 Empty Re: [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 11 Set 2014, 12:04

    Amanhã os jogos do sonic terão descontos, segundo o calendário daquela promoção dos personagens do Smash. Se esse jogo ficar pelo menos 20 dolares eu comprarei para testar!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds] - Página 2 Empty Re: [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    Mensagem por Angel Kenede Qui 11 Set 2014, 12:25

    The King Of Red Lions escreveu:Acho que vou comprar a versão de 3DS depois do Smash, mas todo mundo diz que é fraca. vale á pena, Afinal?
    A Mazza praticamente já explicou tudo. -q

    Se você curtiria ter um Sonic mais focado em plataforma e com fases que incentivam você a pensar, ele será uma boa compra. Caso você prefira jogos do Sonic com foco em velocidade e reflexo, ele te será decepcionante.

    Por mim o jogo vale muito a pena, tanto pela jogabilidade interessante como pelo visual, o qual a Sega conseguiu deixar muito bonito para o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds] - Página 2 Empty Re: [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:28