Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
darknana
Bioshock
Ghutto®
Neko
Capi
DNS
Crazy Dark Sonic - CDS
EduKurosaki
HLSH
MoonBR
Ryota
duducardoso
Limão
Outcast
konji~*
Tensai
20 participantes

    [Oficial]Avaliação de jogos

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Seg 23 Ago 2010, 10:08

    mais tres pessoal:
    New Play Control! Pikmin
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Wii_New_Play_Control_Pikmin_pkg
    Metroid Prime 3: Corruption
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Metroid_prime_3_boxart
    The Conduit
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 The-conduit-boxart-500x704
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por HLSH Seg 23 Ago 2010, 15:46

    Não joguei nenhum Pikmin de GC, então não tenho como comparar. Mas os controles no Wii eu achei meio confusos (só o pointer prestava). Não entendi direito como comandar os Pikmins e larguei mão. Mas tentarei de novo quando tiver paciência, porque gostei da proposta do jogo.

    MP3 é foda demais, os controles funcionam muito bem, o level design é ótimo, enfim, ao estilo dos outros jogos da série Prime. Tem mais ação que os anteriores (bem diferente de MP1, que era 99% exploração)... aí depende da preferência de cada um. Poderia ficar duas horas escrevendo sobre o jogo, mas agora tô com preguiça. Laughing

    The Conduit eu achei fraco. Os inimigos e armas tem bons gráficos, mas os cenários são pobres (alguns terríveis). Os controles são razoáveis, mas achei a mira meio estranha (bem diferente da perfeição de Metroid Prime 3). Por sorte dá pra customizar bastante.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Ter 24 Ago 2010, 09:52

    Valeu HLSH parece ter jogado todos os jogos do mundo rs.
    Eu queria mesmo saber do The conduit pois quero um FPS pra não ficar só no CoD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Capi Ter 24 Ago 2010, 12:11

    FPS no Wii é bom ficar só no CoD mesmo. O resto é ruim.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Neko Qua 25 Ago 2010, 00:12

    OKs to querendo comprar entaum avaliem

    Rune Factory
    Vahalla Knights
    Star Wars ... duels (num lembro o nomo do jogo é foca DX)

    obs.: tensai muda o nome p/ "[OFICIAL] Avaliação de Jogos" quem sabe vira fixo ;D
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ghutto® Qua 25 Ago 2010, 01:20

    Pikmin é inteligentíssimo

    Metroid Prime 3 é incrível

    The Conduit é divertidíssimo

    Rune Factory pra quem gosta do estilo Animal Crossing é simplesmente uma obra prima além de misturar um complexo e encantador mundo de RPG numa qualidade gráfica sensacional.

    Valhalla Knights é o típico game "ame ou odeie". Eu amo, principalmente o online. Mas é difícil pra caramba, o que assusta muita gente. Faz tempo que não jogo, bateu até uma saudade...

    Star Wars o de luta? É divertidinho, mas enjoa muito rápido.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 09:45

    tensai escreveu:É o seguinte começo aqui com 3 jogos e vocês avaliam nos diferentes quesitos falando seus prós e seus contras, ok?


    FINAL FANTASY III(DS)
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Final-Fantasy-III-ds

    FINAL FANTASY IV(DS)
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 105496-5

    RESIDENT EVIL: UMBRELLA CHRONICLES
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Resident_Evil__U_49b853f393714
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ryota Qua 25 Ago 2010, 09:57

    tensai escreveu:
    tensai escreveu:É o seguinte começo aqui com 3 jogos e vocês avaliam nos diferentes quesitos falando seus prós e seus contras, ok?


    FINAL FANTASY III(DS)

    FINAL FANTASY IV(DS)

    RESIDENT EVIL: UMBRELLA CHRONICLES
    Não joguei os FF, mas o Umbrella Chronicles eu joguei e recomendo.

    O jogo foge bastante do gênero original da série, mas é muito bom ainda assim. Deixou de ser um horror survivor pra virar um shooter, perdeu aquele climão tenso. Mas é uma boa pedida pra quem gosta de RE e não se importa de revisitar alguns fatos dos jogos antigos sob uma nova perspectiva.

    Prós: dá uma repaginada na série, reconta algumas coisas de RE 0, 1 e 3, além de ter alguns capítulos extras que acrescentam ainda mais à história da série. Gráficos muito bons, efeitos sonoros idem.

    Contras: É on-rail. Isso pra mim é um tremendo contra, não gosto de não poder controlar a direção pra onde vai o personagem. Também não gostei do esquema de aprimoramento das armas.

    Apesar de não gostar muito de jogos on-rail, sou um verme e resolvi tentar o UC. E acabei gostando tanto que logo comecei a jogar a sequência, que reconta os fatos de RE 2, Code Verônica e tem ainda capítulos extra mostrando um pouco mais da trajetória do Leon antes de RE 4.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 10:03

    Lol sem querer me citei quando fui editar o topico
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ryota Qua 25 Ago 2010, 10:06

    HUUASHUHSAHUSAU

    Mas foi bom, me deu a oportunidade de postar e tal.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ghutto® Qua 25 Ago 2010, 10:14

    Final Fantasy III é extremamente nostálgico e old school. Não é um RPG longo, não tem muita variedade nas batalhas, nem nos itens. Algumas Jobs são inexpressivas, mas outras muito interessantes. Eu joguei o original e o Remake é bacanérrimo, nada excepcional, mas vale muito.

    Final Fantasy IV é a mesma coisa com relação ao sentimento de nostalgia, mas enjoa muito mais rápido porque a história dele apesar de interessante é mal desenvolvida. Cidades, dungeons, desde o original elas já eram sem graça.. Acredite, o episódio em capítulos para o WiiWare que saiu dos celulares é mais interessante. Mas é um bom game, só não tem o feeling do 3 por não ser novidade.

    Quer uma dica? Aguarde Final Fantasy: The 4 warriors of Light.

    Umbrella Chronicles é divertido, principalmente pra quem é fã. Conta partes bem interessantes da história e pra um game On-Rail, que a maioria desgosta, é a melhor opção no mercado. Graficamente é belíssimo e só nos faz pensar em duas coisas: O "porque" de não haver um remake do 2 e o "porque" de não haver uma versão do 5. Depois de jogar Umbrella e Darkside fica óbvio que são totalmente possíveis.


    Última edição por Ghutto® em Qua 25 Ago 2010, 10:18, editado 1 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 10:16

    Aliás ja que você gosta de RE's já jogou o de ds?é bom?


    Edist: Eu espero muuito ancioso pelo 4 heroes of light pelas imagens e infos que eu vi vai ser um jogasso
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ghutto® Qua 25 Ago 2010, 10:19

    É o Resident do Playstation 1 com a possibilidade de dar facadas com a caneta em primeira pessoa. Ou seja, nada de especial.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ryota Qua 25 Ago 2010, 10:24

    RE Deadly Silence é praticamente o mesmo RE 1 de Playstation, pelo menos até onde vi. Isso no modo clássico. No modo Rebirth o jogo aproveita um pouco mais da touchscreen.

    No geral, se você quer jogar RE no DS o jogo vai suprir sua necessidade. Não só por ser o unico RE pra DS, mas por ser um bom jogo. O único problema é o sistema de saves, que não é dos melhores pra um portátil.

    Alias, RE DS tem um modo multiplayer legalzinho até, perdi algumas boas horas jogando com meus primos.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 10:27

    Ai vão mais 4!

    OKAMIDEN
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Okami%20wii%20ii

    E uma "batalha"
    Qual dos Harvest moon é melhor o Tree of Tranquility o Animal parade ou é melhor largar os dois e pegar o Rune factory:Frontier (eu amo o de ds ja tive o filho e joguei por um tempo(o 2))

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 3 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:23