Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Vargolino
Tres
Ay'Kie
Korma Silser
Shurebis
fabiotankian
Limão
Times
Loki Grants
zir0
Andrew
Aquele que Vaga
16 participantes

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jan 2010, 14:11

    Zerei DS sem levar um susto, tanto o HD quanto o de wii.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Ay'Kie Ter 12 Jan 2010, 14:23

    George Lucas Goulart MrX escreveu:Zerei DS sem levar um susto, tanto o HD quanto o de wii.

    Machão você, hein Laughing Laughing Laughing
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Korma Silser Ter 12 Jan 2010, 15:31

    Estou preso no planetario. Alguem poderia me dizer o que eu tenho que fazer la?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jan 2010, 15:33

    Korma Silser escreveu:Estou preso no planetario. Alguem poderia me dizer o que eu tenho que fazer la?

    Ativa a maquina atras do circulo centrar, dai ativa o botão em baixo do de ligar, dai procura uma mensagem com um numero de cel e liga para ele.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Korma Silser Ter 12 Jan 2010, 15:35

    Nossa... vou tentar... e eu achando que tinha que fazer alguma sequencia com as estrelas...

    Obrigado!!! Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Icon_biggrin
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Korma Silser Sex 15 Jan 2010, 19:01

    Consigui sair do planetario... mas ja estou empacado de novo. Estou enfrente a um computador onde tenho que digitar uma senha. Mas eu preciso responder algumas perguntas para recordar a senha. Ja repondi a primeira que era pra colocar o nome de um time de baseball, mas eu não sei a resposta da segunda... me parece que é pra colocar o nome da sua ex-esposa, mas eu não achei esse nome me lugar nenhum. Sera que alguem poderia me ajudar?
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Tres Sáb 16 Jan 2010, 10:28

    Bom, eu acho o jogo muito bom mesmo. Cada vez que você entra num pesadelo, vem aquele frio na espinha e você se arrepia todo. O enredo é muito bom.

    P.S. "I love my daddy" =/ tocante.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Vargolino Ter 19 Jan 2010, 10:22

    mas ds eh igual o umbrella chronicles não, tipo, sei la como eles chamam esse genero, mas eh o genero do house of the dead, pq eu joguei o do xbox 360 e jah achei da hora, mas pra colocar desse jeito n fica um pouco zuado?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Suicune Ter 19 Jan 2010, 13:22

    Tô louco pra jogar esse jogo... Adoro games de terror!!!!
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Gaz Qua 27 Jan 2010, 11:46

    http://jogos.uol.com.br/wii/videos/silenthillshatteredmemories.jhtm?mediaId=silent-hill-shattered-memories-04023160CCA90366

    Assiti e da deu um arrepio, imagina jogando !
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por MadMax77 Qua 10 Fev 2010, 14:15

    Nossa, bem grande o texto pra apenas 1 hora de jogatina, não li tudo, mas por todos os vídeos e reviews que já lí, é o tipo de jogo que me agrada.
    Aquele que Vaga
    Aquele que Vaga
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Aquele que Vaga Qui 11 Fev 2010, 03:07

    madmax77 escreveu:Nossa, bem grande o texto pra apenas 1 hora de jogatina, não li tudo, mas por todos os vídeos e reviews que já lí, é o tipo de jogo que me agrada.

    É sim, bem grandinho. Na verdade apenas a última parte (o último tópico do texto) é que está inserido a 1 hora, no restante, trata-se de algumas especificações que ficam meio chatas de sair colocando enquanto dou a narrativa.

    Bom, no fim, com um pouco de ajuda o tópico rendeu bastante, gostaria de fazer um segundo, mas estou sem jogo e grana para tal. Infelizmente hehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Convidad Dom 28 Fev 2010, 10:28

    madmax77 escreveu:Nossa, bem grande o texto pra apenas 1 hora de jogatina, não li tudo, mas por todos os vídeos e reviews que já lí, é o tipo de jogo que me agrada.

    :phoenixdown:

    O jogo tem 1 hora :laughinglink:
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Tres Seg 01 Mar 2010, 08:15

    o.o' ele só quis dizer q d uma hora que o cara jogou silent hill gerou um texto enorme.

    Na verdade, Silent Hill tem umas 6h de jogo no max.
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por blopa Seg 22 Mar 2010, 15:43

    Esse jogo é bom demais! To terminando ele no PSP agora.

    Conteúdo patrocinado


    Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Primeira Hora: Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:29