Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ZoruaLink
Noctis
resh
Robert Prado
HickTroll
Ω Vitor
Shiny
lpslucasps
EHHH
VirtualBoy
NPower
Hekonzord
pikachuboy'
Mat Lee
LOCATELLi
kenairux
Ed Kira
mustacheman
Alejandro_
Hamburger
LiveinRiot
KSPS
Visionnaire
Wolflink
djbereta
Siryudrg
30 participantes

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 5 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 15 Set 2013, 01:17

    Lukepaz99 escreveu:"'E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!"

    Essa foi a coisa mais imbecil que eu já li nesse fórum, ou uma delas.

    Talvez par a par com "eu jogo videogame há 20 anos, sei mais do que você e a minha opinião é melhor que a sua por causa disso".
    Serio eu já escrevi que os Fanboys eram melhores do que quem joga de tudo porque eles tem uma opinião formada.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 5 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por BrunoBrx Dom 15 Set 2013, 01:19

    Agora no forum ta rolando discriminação por gosto musical tbm???
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 5 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Wind Ice Dom 15 Set 2013, 01:20

    Chega. Passou dos limites. Sei que o EHHH já havia dado um toque, mas como ele não está online... Tópico bloqueado aqui. E sendo tomado as devidas providências.

    Conteúdo patrocinado


    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 5 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:07