Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Jamian
ZoruaLink
Alexandre18
x0exe
JonathanAlis
EduFanaia
KoopaBruno
gleisson
crfleo
Hentz
Flpgneves
Hekonzord
AlexOk
Alejandro_
lucas.rocha.1988
SpecialAgentZ
Golden Bob-Omb
BetoSantos
Caleb John
Omnimon
Dangerk
MaxRodrigues
DIEGOELRIC2005
skybite
Romim
¿Pedro?
Fabbrini20
Archie
Bagatela
LOCATELLi
Wind Ice
J.Biermann
Mat Lee
Stragge
destruidor
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Mastxadows
Mordoskul
44 participantes

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por J.Biermann Sex 13 Set 2013, 11:37

    To vendo que terei que comprar um WiiU pra jogar isso ai e X
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por KoopaBruno Sex 13 Set 2013, 12:25

    danilo.poser escreveu:Ok, voltando ao assunto, esse jogo será um system seller com certeza. Não joguei Bayonetta, talvez jogue esse.
    Boa Nintendo!
     Quero mto o 2 ..
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Set 2013, 13:53

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Essa é a hora de elogiarmos a Nintendo. Pega uma série excelente que estava praticamente morta e a revive junto com a Platinum de maneira incrível.

    Compra mais do que certa ^^
    Também acho que o jogo só ficou perfeito assim por que a Nintendo deve ter supervisionado até os mínimos detalhes. Acho que a Platinum sozinha não alcançaria esta proeza não (no máximo 30fps 720p). E tipo, o jogo parece que vai sair com o WiiU tendo quase 2 anos de vida, então eles estão tendo bastante tempo para trabalhar com calma.

    Espero que nessa 8ª geração 1080p e 60FPS seja padrão nos consoles. Ou pelo menos sempre fixado em 60 frames por segundo.
    Verdade. Antes 60fps do que 1080p.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 13 Set 2013, 14:02

    Só espero que o público não "esqueça" do jogo.

    Se não me engano, Wonderful 101, um jogo muito legal pro WiiU (pretendo comprá-lo quando adquirir o meu console) foi esquecido pelo pessoal. Sei lá, isso me passa a impressão que jogos além de firsts não dão certo nos consoles atuais da Nintendo.

    Mas, whatever, esse jogo tá realmente lindo. Afinal de contas eu acho que o WiiU vai dar uma levantada nas vendas com os jogos que vêm por aí. =]
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Set 2013, 14:10

    Fabbrini20 escreveu:Só espero que o público não "esqueça" do jogo.

    Se não me engano, Wonderful 101, um jogo muito legal pro WiiU (pretendo comprá-lo quando adquirir o meu console) foi esquecido pelo pessoal. Sei lá, isso me passa a impressão que jogos além de firsts não dão certo nos consoles atuais da Nintendo.

    Mas, whatever, esse jogo tá realmente lindo. Afinal de contas eu acho que o WiiU vai dar uma levantada nas vendas com os jogos que vêm por aí. =]
    Pode até ser que o Bayonetta 2 não venda tãããão bem assim... O que eu não acho tããão provável. Mas "esquecido" eu duvido que este seja! TW101 é um jogo fantástico.... Porém IP nova, sem muito apelo ao público e de fato... Teve seus problemas. Nada que o deixasse ruim, mas que afastou de certa forma ainda mais gamers.

    Bayonetta apesar de ser uma franquia relativamente nova, tem bastante fãs... Um nome no mercado e acima de tudo um histórico positivo. Só acho que a Nintendo precisa lançar antes o B1. Nem que seja no eShop! Assim os Nintendistas de plantão não ficarão por fora da história.

    Com o marketing adequado... O jogo tem tudo para "estourar". Claro, na proporção e dimensão da franquia. Não será nenhum Monster Hunter ou Animal Crossing em vendas. xD Mas retornará bons frutos!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por LOCATELLi Sex 13 Set 2013, 14:33

    Pra quem não sabe, Bayonetta 1 (X360 e PS3) conseguiu a nota máxima (40/40) pela revista japonesa Famitsu, um dos pouquíssimos jogos a conseguir esse feito! Então já sabem o que podemos esperar dessa sequência, um JOGAÇO!
    Acredito que Bayonetta fará tanto sucesso quanto o Mario 3D World! Pra mim, os System Sellers serão Super Smash, Bayonetta, Zelda U, e indiscutívelmente, Mario Kart 8!
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Bagatela Sex 13 Set 2013, 14:37

    conheço essa estoria de system seller... todos falam que é massa e terminar n compram.. W101 que o diga..
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Archie Sex 13 Set 2013, 14:41

    Não sei se Bayonetta 2 será um system seller, mas deve vender bem sem duvidas.

    Mas eu não posso dizer muita coisa pois nunca joguei Bayonetta, mas quero muito jogar. É verdade que o primeiro jogo vai ser disponibilizado na E-shop do Wii-U? Ou vou ter que comprar pra PS3/360 mesmo?


    Última edição por Artcalumby em Sex 13 Set 2013, 14:41, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 13 Set 2013, 14:41

    Mat Lee escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Só espero que o público não "esqueça" do jogo.

    Se não me engano, Wonderful 101, um jogo muito legal pro WiiU (pretendo comprá-lo quando adquirir o meu console) foi esquecido pelo pessoal. Sei lá, isso me passa a impressão que jogos além de firsts não dão certo nos consoles atuais da Nintendo.

    Mas, whatever, esse jogo tá realmente lindo. Afinal de contas eu acho que o WiiU vai dar uma levantada nas vendas com os jogos que vêm por aí. =]
    Pode até ser que o Bayonetta 2 não venda tãããão bem assim... O que eu não acho tããão provável. Mas "esquecido" eu duvido que este seja! TW101 é um jogo fantástico.... Porém IP nova, sem muito apelo ao público e de fato... Teve seus problemas. Nada que o deixasse ruim, mas que afastou de certa forma ainda mais gamers.

    Bayonetta apesar de ser uma franquia relativamente nova, tem bastante fãs... Um nome no mercado e acima de tudo um histórico positivo. Só acho que a Nintendo precisa lançar antes o B1. Nem que seja no eShop! Assim os Nintendistas de plantão não ficarão por fora da história.

    Com o marketing adequado... O jogo tem tudo para "estourar". Claro, na proporção e dimensão da franquia. Não será nenhum Monster Hunter ou Animal Crossing em vendas. xD Mas retornará bons frutos!
    Sim, é claro que Bayonetta 2 é um grande jogo. No entanto, é como você disse: mesmo não sendo algo totalmente novo, é um jogo ainda não lançado para plataformas Nintendo, o que pode gerar um certo descaso do público. Mas, é claro, eu acho mesmo que vai vender mais do que 101, até porque Bayonetta é um jogo muito mais apelativo ao público e está recebendo uma atenção muito maior do que Wonderful.

    Fico no aguardo. Mesmo que o jogo não faça sucesso, continuará sendo grandioso e, com certeza, um dos melhores do WiiU. Aliás, me arrisco a dizer que será um dos melhores jogos dessa geração!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 13 Set 2013, 15:01

    A algum tempo atrás...
    "Cala a boca sonysta, gráfico não interessa" "O que interessa é diversão" "E daí? O WiiU é feito pra exclusivos, dane-se as thirdies" "Volta pro seu équiscaixa jogar thirdie" "Fica com a sua violência, o que importa é diversão"

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 13 Set 2013, 15:06

    ¿Pedro? escreveu:A algum tempo atrás...
    "Cala a boca sonysta, gráfico não interessa" "O que interessa é diversão" "E daí? O WiiU é feito pra exclusivos, dane-se as thirdies" "Volta pro seu équiscaixa jogar thirdie" "Fica com a sua violência, o que importa é diversão"

    Acho que você não vai querer iniciar uma guerrinha aqui, vai?
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Romim Sex 13 Set 2013, 15:55

    Acho q tinham q lancar o smash bros antes com a bayonetta pro publico da Nintendo gostar do personagem. Ajudaria bastante nas vendas.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por skybite Sex 13 Set 2013, 15:58

    cara, eu tenho medo dos "exclusivos" da nintendo, rayman foi 1, RE reveletions foi outro...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Siryudrg Sex 13 Set 2013, 16:06

    skybite escreveu:cara, eu tenho medo dos "exclusivos" da nintendo, rayman foi 1, RE reveletions foi outro...
    RE 0 e Remake foram e ainda são, depois de tudo que declaram você ainda tem esperanças?Tsc!!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por EduFanaia Sex 13 Set 2013, 16:08

    Romim escreveu:Acho q tinham q lançar o smash bros antes com a bayonetta pro publico da Nintendo gostar do personagem. Ajudaria bastante nas vendas.
    Eu também queria que ela estivesse no Smash, mas pensei no motivo de ela não aparecer no jogo. Ela iria aumentar a classificação etária do jogo (ESRB) por causa da sensualidade dela. Isso já aconteceu, na série Sega All-Star Raccing:


    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Tumblr_msodxk0Exs1rw70wfo1_500
    Viram? Por isso T-T

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 2 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:28