Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Trade Pokemon

    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Trade Pokemon Empty Trade Pokemon

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 13 Set 2013, 00:34

    Ola pessoal, então estou com essa dor de cabeça aqui, ultimamente não estou conseguindo trocar mais meu pokemons por trade no NWC, mas não sei o porque, pois antes trocava e agora da um tal de erro 84020 não sei se é algum software do meu roteador mais quando vou entrar no trade da o erro 84020 será que alguém expert pode ajudar um pobre mestre tendando ter uns pokemons novos??
    desde já muito obrigado!!!
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Trade Pokemon Empty Re: Trade Pokemon

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 17 Set 2013, 00:16

    Up!!!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:23