Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Vampiria
SpecialAgentZ
Sum41
Duco
Jean Pedro
Ed Kira
DahliaMurder
Lord_Kr0nn
magomid
aoshisnap
eduardoBigN
Hogid
Totalfalc
zybro
Peixe e Fritas
resh
NPower
Vinas
ludmam
jimmyarts
Quecky13
Alejandro_
3R0S3N1N
crfleo
Healingsong
AlexOk
Bagatela
Zica_tva
Arthimura
Omnimon
Mordoskul
EHHH
Li
Archie
Robert Prado
Gleydson
ToonLink
JonathanAlis
Huligi
J.Biermann
gleisson
MaxRodrigues
ERROR
Harry71
anmani
nexard
Visionnaire
MurifoX
Cortex
Mastxadows
54 participantes

    Midia Fisica ou Digital ?

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Zica_tva Sex 13 Set 2013, 19:27

    prefiro a física com certeza,

    sentimento de ver a mesa com todas aquelas caixinhas de jogos,

    agora se jogos midia digital fossem mais baratos, justificando a ausencia da caixa, custo pra confecção do jogo, etc. Somente cobrando o valor para criação do game em si, prefiriria a digital.

    Exemplo: Tetris axis 3DS foi um dos poucos títulos do 3ds que preferi midia digital (exeto virtual console) por que a via digital custou 19,00 R$ (dilmas), valor da midia física no mínimo 80,00.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Bagatela Sex 13 Set 2013, 20:49

    Fisica
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Convidado Sex 13 Set 2013, 20:57

    o Dia que as versões digitais tiverem um manual digital, um Menu todo personalizado para cada jogo quando for acessá-lo, ou então quando você comprar digital, ter pelo menos direito a DLCS futuras, eu vou de digital.

    Fora isso não troco minhas capinhas, manuais e cds por nada. Sim... Sou retrógrado e 4NC140 G4M3R
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Convidado Sex 13 Set 2013, 21:01

    Digital.

    É menos perda de tempo, geralmente se paga menos, não precisa colocar no leitor, etc. etc. etc.

    Eu não faço questão da caixa nem muito menos do CD/Cartão.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por AlexOk Sex 13 Set 2013, 21:11

    Física.


    praticidade, menor preço, menos espaço ocupado, entre outros, não são o suficiente para EU não ter a caixa da física da minha estante.

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Healingsong Sex 13 Set 2013, 21:25

    A única vantagem que vejo na digital, pelo menos a maior vantagem é a velocidade para pegar o jogo, sem mesmo sair de casa.  Dia 12 de Outubro vou estar muito tentado para pegar Pokemon pela eshop, vamos ver se me controlo. Talvez pegue Y digital e X física, preciso expor mais e mais jogos na minha prateleira.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por crfleo Sex 13 Set 2013, 21:37

    Física, pois eu realmente tenho o jogo, digital você só compra uma licença
    pior ainda no caso do 3DS e Wii U que não tem sistema de contas

    Mas quando a diferença de preço é muito grande, o jogo é raro, ou não dá pra esperar, ai não tem jeito
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 14 Set 2013, 04:04

    digital sempre que possivel,não ligo muito pra caixinhas e principalmentes pros manuais,chega a me bate uma decepção quando não tem um jogo que quero na eshop ;-;
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por aoshisnap Sáb 14 Set 2013, 08:31

    crfleo escreveu:Física, pois eu realmente tenho o jogo, digital você só compra uma licença
    pior ainda no caso do 3DS e Wii U que não tem sistema de contas

    Mas quando a diferença de preço é muito grande, o jogo é raro, ou não dá pra esperar, ai não tem jeito
    Na verdade esse negócio de jogo "raro" eu não  sei se existe, pois uma vez feito o jogo, é só se fazer mais cópias.
    Pode ser na mídia física que não se fabrica mais o jogo com a caixinha etc..Mas se for digital é só baixar de novo, uma prova disso é o virtual console do Wii U que vende jogos antigos da década de 90.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por ToonLink Sáb 14 Set 2013, 11:33

    aoshisnap escreveu:
    crfleo escreveu:Física, pois eu realmente tenho o jogo, digital você só compra uma licença
    pior ainda no caso do 3DS e Wii U que não tem sistema de contas

    Mas quando a diferença de preço é muito grande, o jogo é raro, ou não dá pra esperar, ai não tem jeito
    Na verdade esse negócio de jogo "raro" eu não  sei se existe, pois uma vez feito o jogo, é só se fazer mais cópias.
    Pode ser na mídia física que não se fabrica mais o jogo com a caixinha etc..Mas se for digital é só baixar de novo, uma prova disso é o virtual console do Wii U que vende jogos antigos da década de 90.

    Olha, na verdade existe sim. Existem as lojas virtuais como Virtual Console e Playstation Classics que vendem jogos antigos, mas existem muitos esquecidos pelo tempo e não tão famosos que simplesmente não são disponibilizados nessas redes. Pode pesquisar, irá encontrar uma pletora de games antigos que não são mais vendidos por aí. As vezes nem rom / iso deles você encontra. São jogos antigos esquecidos pelo tempo, e pôr as mãos em um pode sim ser algo raro.

    Isso sem contar que existem as famosas edições especiais / limitadas, e que se esgotam, dificilmente se encontra um exemplar delas novamente.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 14 Set 2013, 11:39

    fisica
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Set 2013, 13:15

    Digital![zuera mode ON] Enquanto a maioria aqui esperará Pokémon X/Y, eu pegarei o jogo no primeiro momento! Sintam inveja bitches [zuera mode OFF]
    Ok, falando sério agora... digital é muito mais barato e posso levar comigo enquanto tiver meu 3DS. E daí que não posso cheirar o manual? Manual foi feito para ler, e isto também tem na digital... Rolling Eyes 
    Mídia física exige um espaço para guardar e expor. E isso é muito complicado, pois já tenho um quarto só de estantes abarrotadas de livros! Prefiro muito mais ter um jogo ou livro em mídia digital para comodidade. Todos que tem uma bagunça de livros como eu sabe a praticidade que estou falando...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Quecky13 Sáb 14 Set 2013, 13:26

    EU prefiro a física,para os jogos principais:amo aquelas caixas expostas em meu quarto(minha principal coleção),sem contar naquele cheiro bom de coisa nova!
    jimmyarts
    jimmyarts
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por jimmyarts Sáb 14 Set 2013, 17:40

    Em um geral (console e portatil) para mim depende de cada jogo... eu particularmente prefiro Digital pela comodidade e praticidade, o Físico dou preferencia em jogos que pretendo emprestar ou levar na casa de alguém. 

    No 3ds por enquanto só tenho jogo Físico... esperando a Nintendo implementar o sistema de contas para facilitar as compras digitais.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sáb 14 Set 2013, 18:02

    Lendo os post percebi que não sou só eu que prefiro as mídias físicas.
    Aquele cheirinho não tem comparação... Hah 
    Mas dependendo da situação eu prefiro comprar a digital. Jogos em que tu encontra nas lojas por 80~120,00 R$, e na Digital tá por 10~20,00 R$ com certeza compro a Digital.

    Mas alguns jogos que eu curto muito, mesmo sendo baratos, prefiro ter a mídia Física, com caixinha, cheirinho...

    Conteúdo patrocinado


    Midia Fisica ou Digital ?  - Página 3 Empty Re: Midia Fisica ou Digital ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:19