Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Zero
Vicente.
ivanir_rion
Luan Quirante
64dio64
Mozart
Lelygax
Thiago Tadeu
dkncabelo
Huligi
cesardka
victor hugo
DuduDigital3-D
MoonBR
kannon
Sérgio Estrella
Neko
HLSH
duducardoso
Bruno 3DS
Ryota
Ghutto®
EduKurosaki
Limão
28 participantes

    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital?

    Votação

    O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital?

    [ 41 ]
    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Bar_left59%[Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Bar_right [59%] 
    [ 29 ]
    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Bar_left41%[Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 70
    Voltar
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Empty Re: [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital?

    Mensagem por Snyffer Qua 25 maio 2011, 22:09

    Mario Bros escreveu:
    Vicente. escreveu:Prefiro caixa, manual, e um CD/cartucho novinho e bonito pra colocar no console. ODEIO baixar coisas. É uma sensação indescritível a de ir na loja comprar um jogo, ou receber uma caixa do sedex com plástico bolha e uma caixa linda e brilhante. E baixar? Digita o código do cartão, escolhe o jogo, espera baixar e pronto. Mais rápido, e menos divertido.
    Falou tudo, também prefiro a caixa é muito mais melhor, quando a gente vai na loja pra comprar, fica vendo as BoxArt das caixas (principalmente que já tem até algumas 3D para o 3DS), serve de coleção, tem aquele cheirinho de jogo novinho.
    A digital sei não, demora muito pra baixar (aqui o máximo que eu posso baixar é um arquivo de 50MB que demora umas 1 a 2 horas imagina um jogo que deve ser mais de 4GB?) e dá uma sensação de que você baixou varias roms pelo PC e tá emulando elas.
    Acho que ainda não estamos no tempo de ter mídia digital não.

    Também concordo. Nada como poder tocar aquilo que você tanto suou para ter, e que tanto vai amar.

    De conteúdo digital apenas algumas coisas, tais como demos.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Empty Re: [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital?

    Mensagem por NLover Sex 27 maio 2011, 15:59

    Bem, ja temos a wii ware, dsi ware... e as dos outros consoles, mas elas não tem todos os jogos se tivessem ia poder comprar meu super mario galaxy 1 bem mais facil aqui onde eu moro.... para algumas pessoas tem vantagens mas eu gosto dos manuais mas a natureza tbm paga por eles! e os digitais são mais ecologicos...... flower e, os jogos antigos nuunk iam sair de linha ! -my dream! e eu pelo meu ponto de vista prefiro o digital e me economizaria dinheiro e tempo com o mario galaxy 1 G.G! -quaze zerando falta 2 corridas e a ultima grande estrela ..... Exclamation
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Empty Re: [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital?

    Mensagem por kamaroo Sex 27 maio 2011, 16:11

    Mais a mágia está em pegar aquela caixinha (a depender do tipo de jogo) e abrir!

    Como ficará a famosa "Edição de Colecionador?", os brindes!

    Estamos ainda muito longe de vender tudo "digitalmente" de fato é uma questão de tempo, cultura e claro "$$$$$", mais uma coisa é certa!

    Se para o mundo esse dia é indeterminado, para nosso querido pais é... é.... '-'
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Empty Re: [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital?

    Mensagem por Snyffer Dom 29 maio 2011, 14:04

    cartucho + capa original + encarte + brindes + cheirinho de novo = prazer

    nada disso vem de um download =)

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital? - Página 3 Empty Re: [Enquete/Discussão] O futuro da indústria de games deve ser a Distribuição Digital?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:48