Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Seg 09 Set 2013, 20:41

    thi-bone escreveu:
    resh escreveu:vamos resolver isso aqui, a corocoro que vai trazer a dex completa sai esse mês?
    tem que sai n da pra esperar mais pra saber a dex, até 12 de outubro eu n aguento
    Essa com a Dex e tudo mais sai em outubro msm o pessoal do site deve ter se equivocado mais já concertaram, esta escrito em portugues claro edição de 17 de outubro, esse mês deve ter a tabela do tipo fada e mais algumas coisinhas.
    aff mas com certeza vaza antes, até o final de setembro ta ai
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 09 Set 2013, 21:02

    eu nem me importo com spoiler de pokedex, estou doido pra saber dos pokemons de evento e poder bolar teorias .

    spoiler em pokemon são uma coisa curiosa pois eu sei que o mega charizard existe mas só vou ficar feliz quando por as mãos no meu .


    Última edição por Rodrigo stark em Seg 09 Set 2013, 21:07, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Seg 09 Set 2013, 21:06

    Eu diria que até essa quarta já tá vazando. Quem sabe, com muita esperança, amanhã mesmo? -q
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 09 Set 2013, 22:50

    Putz.. queria ver a dex completa logo Sad
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Asfery Ter 10 Set 2013, 00:03

    Novos rumores estão bombando na internet e está vindo da mesma pessoa "Hirobyte" que falou do rumor do Fairy-type! (Obs: Rumor antigo já está circulando na internet tem duas semanas)

    Spoiler:

    fonte: http://www.poke-blast-news.net/
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Ter 10 Set 2013, 00:15

    Asfery escreveu:- O jogo irá conter 124 novos Pokémon.
    Um ótimo número.
    Asfery escreveu:- Haverá 45 Mega Evolutions.
    Esperava mais Mega Evolutions, mas acho que me exaltei demais. hue
    Asfery escreveu:- Mega Evolutions não vai ocupar um lugar na Pokedex.
    Bem óbvio isso...
    Asfery escreveu:- Kalos terá mais lendários do que qualquer outra região.
    Aqui eu não sei se ele se refere à novos lendários ou lendários capturáveis. Espero que seja de lendários capturáveis.
    Asfery escreveu:- Mewtwo terá outra forma que não seja a sua Mega Evolution.
    Curioso...
    Asfery escreveu:- Haverá compatibilidade com jogos antigos, mas não da mesma maneira que você está acostumado. (Confirmado Pokémon Bank e Poké Transporter)
    Uma delícia esse Pokémon Bank.
    Asfery escreveu:- Como Gold/Silver, haverá muito o que fazer pós Elite Four.
    Graças à Arceus. Very Happy
    Asfery escreveu:- Yvetal representa a morte, por isso provavelmente será censurado no ocidente.
    Já foi censurado. Aqui ele representa "Destruição".
    Asfery escreveu:- Mega Stones serão distribuídos via DLC.
    Imaginei. Será que DLCs gratuitas ou pagas?
    Asfery escreveu:- Vamos ter um retorno à Hoenn muito em breve.
    :guino:

    Btw, esse retorno à Hoenn me cheira a DLC/Expansão e não um remake, para a infelicidade de muitos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Set 2013, 01:28

    se o dlc nao custar os mesmos 40$ de um jogo novo, nao teria nada contra o dlc!
    Alias, ia adorar o esquema de ter um jogo só com todas as regioes!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Ter 10 Set 2013, 08:57

    >Retorno a Hoenn em breve.

    Eu queria tanto que isso fosse mas do que um rumor ;w;

    Enfim, eu não sei porquê, mas eu estou muito hypado pra CoroCoro deste mês. Deve ser porque ela finalmente trará as fraquezas e resistências do tipo Fairy. Eu espero que essa budega saia amanhã.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Ter 10 Set 2013, 10:35

    O bom da noticia da MegaStone por DLC, é que provavelmente, da margem para outros tipos de DLC. Tipo mapas das outras regiões - sei que parece injusto lançar por DLC, ter de comprar a região, em outras palavras, mas é uma constante no gameplay atual de quase qualquer jogo. Quests, pokemons não mais por eventos fixos no tempo, mas disponibilizado por DLC para quando puder comprar - sem ter que se mobilizar a lojas para poder conseguir beneficios - sei que ha o argumento de 'melhor se locomover por algo free', mas imagine o leque de possibilidades das DLC?

    Podemos esperar por algumas free, mas não todas, e com toda certeza, não as mais excitantes.

    Quanto a quantidade de lendários, não acredito que se refira a novos...
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 10 Set 2013, 10:50

    Espero que não tenha uma infinidade de "lendários"... e pior ainda quando esse não servem pra nada ¬¬
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Ter 10 Set 2013, 12:06

    Se o rumor estiver certo teremos mais de 14 lendários superando DPP, se mantiverem o padrão (TRIO PRINCIPAL / TRIO SECUNDÁRIO / LENDÁRIO FOFO / LENDÁRIO DE EVENTO) teremos no mínimo 8 novos lendários. Só espero que não sejam tão inúteis e esquisitos quanto o Heatran.

    PRA MIM Heatran é considerado um pseudo-lendário e não lendário de fato, ou no máximo um lendário geneticamente modificado como Mewtwo e Genesect.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Ter 10 Set 2013, 12:16

    Íkarus escreveu:Se o rumor estiver certo teremos mais de 14 lendários superando DPP, se mantiverem o padrão (TRIO PRINCIPAL / TRIO SECUNDÁRIO / LENDÁRIO FOFO / LENDÁRIO DE EVENTO) teremos no mínimo 8 novos lendários. Só espero que não sejam tão inúteis quanto o Heatran, PRA MIM ele é considerado um pseudo-lendário e não lendário de fato, ou no máximo um lendário geneticamente modificado como Mewtwo e Genesect.
    Mas ai vem os poréns, alem dos pokemons competitivos, são lançados também os pokemons que fazem parte da mitologia do jogo. ou vai me dizer que você preferia ter uma menção ao Heatran apenas em "documentos" in game e ele nunca viesse a fazer parte do jogo??

    ainda mais que se considerar que o jogo é baseado em coleção de monstros, então acho ter uma ou outra lenda(mesmo que inútil no metagame) capturável.

    mesmo por que uma parte dos pokemons tem mais fator "mítico" do que jogável.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Ter 10 Set 2013, 12:38

    seraphyroth escreveu:
    Íkarus escreveu:Se o rumor estiver certo teremos mais de 14 lendários superando DPP, se mantiverem o padrão (TRIO PRINCIPAL / TRIO SECUNDÁRIO / LENDÁRIO FOFO / LENDÁRIO DE EVENTO) teremos no mínimo 8 novos lendários. Só espero que não sejam tão inúteis quanto o Heatran, PRA MIM ele é considerado um pseudo-lendário e não lendário de fato, ou no máximo um lendário geneticamente modificado como Mewtwo e Genesect.
    Mas ai vem os poréns, alem dos pokemons competitivos, são lançados também os pokemons que fazem parte da mitologia do jogo. ou vai me dizer que você preferia ter uma menção ao Heatran apenas em "documentos" in game e ele nunca viesse a fazer parte do jogo??

    ainda mais que se considerar que o jogo é baseado em coleção de monstros, então acho ter uma ou outra lenda(mesmo que inútil no metagame) capturável.

    mesmo por que uma parte dos pokemons tem mais fator "mítico" do que jogável.
    sem dúvida que "quanto mais, melhor", pra colecionar e pra testar combinações novas e talz, mas com relação à lendários essa máxima deve ser muito bem trabalhada, não adianta só colocar um poké no jogo com uma lenda mal feita ou sem sentido só pra poder acrescentar na dex.

    concordo com vc, tem muito lendário imprestável, que não é usável no metagame, apenas vale pelo seu valor mítico, o que realmente é uma pena, pois antigamente tinha um gostinho especial quando capturava um lendário, ficava todo bobo pq tinha conseguido, hj capturo os que gosto ou só pra completar a dex msm e deixá-los nas boxes de enfeite.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Ter 10 Set 2013, 12:47

    Adoro o Heatran. E não gosto dos Lati@s S: 
    É uma questão de gosto Razz

    Mas tambem tem o fato que sempre tem um Lendario exclusivo de uma versão. Sera que contaram as versões como um todo, ou separadas? Razz
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Ter 10 Set 2013, 12:52

    Só não esquentem a cabeça questionando um rumor.

    Estou torcendo para que esse rumor sobre DLC's seja verdade (com um preço justo, é claro).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:19