Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bruno Costa
Siryudrg
ExtremeZelda
Omnimon
Priscilla05
VirtualBoy
rahfahh
11 participantes

    [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 09 Set 2013, 23:48

    ***Aviso de Spoiler***

    Bom, após 8 meses da aquisição do meu Wii U, criei vergonha na cara e comprei o ZombiU! Terminei ele em apenas 3 dias!
    Pra quem está na dúvida do jogo, eu vos lhe digo: QUE JOGÃO! Foi, disparado, o jogo mais tenso que já joguei! Realmente, o clima que o jogo te deixa é tenebroso! Curti demais o jogo!
    Mas como nada é perfeito, o jogo realmente peca nos gráficos, principalmente nos rostos dos personagens e zumbis! Achei uma falta de sacanagem da ubisoft fazer um jogo pra ser o carro-chefe do Wii U e deixarem a cara dos indivíduos com gráficos de Gamecube! Outro ponto negativo é os bugs dos zombis ''entrarem'' dentro de paredes e de objetos!

    Bom, partindo para o objetivo do tópico: Conseguiram salvar a humanidade ou não?
    Eu não consegui! Morri faltando derrotar apenas uns 3 ou 4 zumbis para pegar o helicoptero e levar a Panacéia (cura) para eles! Armei uma mina, e na hora que armei-a, veio um zumbi correndo e me explodiu junto, e assim levando embora o sonho da cura pra humanidade! ='(
    Fechei o jogo com 15hrs e 22 personagens! Eu sei, mal pra caramba! =/

    Aos leigos: O jogo termina, de fato, após vocês descobrir a cura (Panacéia), porém, após os créditos, você tem uma fase ''extra'' onde você deve levar a Panacéia até o helicóptero e salvar a humanidade (e você, obviamente), se caso você morrer nessa fase ''extra'', você não terá outra chance, é uma vida só! Morrendo ou não, você fechou o jogo de qualquer jeito!
    Vou tentar jogar o modo sobrevivente agora, só pra ver no que vai dar! haha

    E vocês, salvaram a humanidade ou não? Very Happy


    Última edição por LOCATELLi em Ter 10 Set 2013, 00:27, editado 1 vez(es)
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por rahfahh Ter 10 Set 2013, 00:00

    Também gostei bastante do jogo!
    E tb morri no final. Eu fiquei com muita raiva, pois eu queria outra chance de tentar chegar no helicóptero. Depois que achei um gameplay com um sobrevivente atingindo esse objetivo, fiquei mais calmo. Vai demorar pra jogar tudo de novo, rsrsrs.

    Só queria que o multiplayer fosse online, pois até hoje não consegui testá-lo, meus amigos preferem jogar Nintendo Land!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 10 Set 2013, 00:04

    Zombie U é um jogo que o enredo é só um conceito,o que importa é o gameplay e a diversão.Então eu não me preocupo com os Spoilers.

    Infelizmente não tenho o Wii U,logo eu não tenho o jogo.Mas um dia eu vou comprá-los...
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Priscilla05 Ter 10 Set 2013, 00:09

    O jogo é ótimo mesmo, um autentico survival horror.

    Não consegui salvar a humanidade e fiquei meio brava de não poder tentar de novo, mas entendi que o jogo quis voltar as raízes do gênero inclusive no nível de desafio.

    Pena a Ubisoft ter descartado uma sequencia. Um novo jogo com gráficos a altura do console e um enredo bem elaborado seria perfeito.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Set 2013, 00:19

    Priscilla05 escreveu:O jogo é ótimo mesmo, um autentico survival horror.

    Não consegui salvar a humanidade e fiquei meio brava de não poder tentar de novo, mas entendi que o jogo quis voltar as raízes do gênero inclusive no nível de desafio.

    Pena a Ubisoft ter descartado uma sequencia. Um novo jogo com gráficos a altura do console e um enredo bem elaborado seria perfeito.
    Acredito que a Ubisoft irá fazer ZombiU 2 caso as vendas do Wii U decolam, caso contrário, não tem porquê investir num jogo se não haverá grandes vendas! 
    Eu acredito num ZombiU 2! Very Happy Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Omnimon Ter 10 Set 2013, 00:26

    LOCATELLi escreveu:
    Priscilla05 escreveu:O jogo é ótimo mesmo, um autentico survival horror.

    Não consegui salvar a humanidade e fiquei meio brava de não poder tentar de novo, mas entendi que o jogo quis voltar as raízes do gênero inclusive no nível de desafio.

    Pena a Ubisoft ter descartado uma sequencia. Um novo jogo com gráficos a altura do console e um enredo bem elaborado seria perfeito.
    Acredito que a Ubisoft irá fazer ZombiU 2 caso as vendas do Wii U decolam, caso contrário, não tem porquê investir num jogo se não haverá grandes vendas! 
    Eu acredito num ZombiU 2! Very Happy Very Happy
    Descordo que o game tenha vendido pouco é so ver o numero de vendas em midia fisica dele apenas fora as difitais a Ubisoft ta e fazendo C doce mas tneho certeza que aind averemos Zombi U 2 no Wii U como exclusivo ainda.

    A respeito do final eu consegui sair vivo fui resgatado por um helicopetero.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Set 2013, 05:33

    Que jogo da hora, muito bom, resgata realmente a essência do Survival Horror, que está em falta nos dias atuais.

    Quanto ao final, eu consegui pegar o Helicóptero e salvar a humanidade! E finalmente podemos ver como é o "Estrategista".

    Final "Verdadeiro" do ZombiU:
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Set 2013, 06:33

    Eu me lembro que eu fugi num helicoptero mais uma mulher que me ajudava, a adrenalina me pegou na hora, sai atirando em tudo com as armas que tinha!!!
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Bruno Costa Ter 10 Set 2013, 07:08

    Eu também fugi no helicóptero...
    Esse jogo é ótimo, mas caso a Ubisoft venha fazer o ZombiU 2, espero que ela tire os zumbis elétricos. Não faz sentido aquilo...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 07:26

    Que vergonha, eu não terminei ainda, estou naquela parte parte depois da escola infantil, o duro de ter muitos jogos é isso, vc acaba esquecendo dos mais antigos, mas Zombi U é jogasso...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Set 2013, 08:36

    Mordoskul escreveu:Que vergonha, eu não terminei ainda, estou naquela parte parte depois da escola infantil, o duro de ter muitos jogos é isso, vc acaba esquecendo dos mais antigos, mas Zombi U é jogasso...
    Vish, tem muita água pra rolar ainda! haha


    A fase que eu mais perdi vidas foi naquela do ''Circo'', devo ter perdido umas 8 vidas lá, mas o grau de dificuldade daquilo é tenso!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Convidado Ter 10 Set 2013, 08:42

    LOCATELLi escreveu:
    Mas como nada é perfeito, o jogo realmente peca nos gráficos, principalmente nos rostos dos personagens e zumbis! Achei uma falta de sacanagem da ubisoft fazer um jogo pra ser o carro-chefe do Wii U e deixarem a cara dos indivíduos com gráficos de Gamecube! Outro ponto negativo é os bugs dos zombis ''entrarem'' dentro de paredes e de objetos!
    Sobre o gráfico dos Zumbis e personagens (que são os mesmo, mas em forma humana e zumbificada); eles possuem ótima animação facial e uma variedade enorme de rostos, sendo assim, eu considero aceitável a qualidade gráfica deles, principalmente levando em conta que é o inicio de vida do console, um dos primeiros jogos e pouco tempo de produção.

    Os bugs, é quase certo que é devido ao tempo de produção; acho que deve ser sorte minha que eu nunca tive um bug "grande" (como alguma pessoas tem) o máximo foi o braço ou perna do zumbi atravessar a parede, mas nada em grande escala, mas concordo, isso é meio fail porque eu acho que poderia ser concertado com um patch de atualização.

    -------------------------------------------------------------------

    Sobre o assunto do tópico, vamos a minha emocionante história:

    Todos os jogos eu costumo iniciar no nivel mais dificil de dificuldade liberado; no zombiu foi a survival (e tirei a mira da tela pra dar mais emoção); no modo survival dois golpes te matam (e só do seu hp ficar vermelho os zumbis tentam te morder) e se você morrer é Game over (e detalhe, só do zumbi te agarrar ou te matar o jogo salva em nano segundos).

    Bom, eu não tive problemas com munição porque minha arma favorita e mais usada era o crossbow; mas, a minha morte que mais emocionou foi na parte final do jogo, quando você pega a panaceia e tem que fugir, não sei se vocês se lembram mas na escadaria de entrada do palacio (onde vai para os subterraneos) tem um zumbi vermelho; eu estava com o bastão na mão no momento e nem percebi que era ele, esses zumbis na survival matam com um golpe, então foi game over (ridiculo aliás, passei por tudo pra morrer por um tapa na cara)...

    Após começar New Game eu cheguei na parte final do jogo, e então foi a primeira vez no jogo que eu não poupei munição, torrei minha munição nos zumbis e consegui fazer o final bom (que recupera a panaceia e foge).

    ZombiU é atualmente o meu jogo preferido dessa geração, principalmente por ele ser um jogo diferente dos estilos que temos atualmente, muitos ficaram decepcionados (na verdade os reviews) por ele não ser um "dead island" mas é justamente por isso que eu gostei dele (não gosto de dead island), ele é atualmente o melhor e mais real simulador de sobrevivencia em um apocalipse zumbi.

    Quem não tem vale a pena comprar e jogar de primeira na survival, isso aumenta muita a tensão do jogo, já que passa o realismo de "se fosse na vida real você não teria outra chance".=D
    Jean Pedro
    Jean Pedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 36

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Jean Pedro Seg 14 Out 2013, 20:32

    TENSOO!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por T-Rex Ter 15 Out 2013, 02:04

    LOCATELLi escreveu:
    Mordoskul escreveu:Que vergonha, eu não terminei ainda, estou naquela parte parte depois da escola infantil, o duro de ter muitos jogos é isso, vc acaba esquecendo dos mais antigos, mas Zombi U é jogasso...
    Vish, tem muita água pra rolar ainda! haha


    A fase que eu mais perdi vidas foi naquela do ''Circo'', devo ter perdido umas 8 vidas lá, mas o grau de dificuldade daquilo é tenso!
    É uma das partes mais tensas do jogo, mas nunca morri de lá, levando-se em conta que no meu primeiro zeramento, perdi 3 personagens. Também zerei no modo de sobrevivência, é um desafio e tanto que posso igualar em termos de grau de dificuldade extrema nos survival horrors: Invisible Enemy de RE Remake e a sobrevivência única de ZombiU.

    Conteúdo patrocinado


    [ZombiU] Como foi o final de vocês? Empty Re: [ZombiU] Como foi o final de vocês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:38