Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Hamburger
pOkiz
Caleb John
LiveinRiot
Robert Prado
Jamian
Healingsong
kenairux
Ed Kira
Hekonzord
14 participantes

    Novo vídeo divulga funções do PS4

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por kenairux Seg 09 Set 2013, 10:36

    O novo vídeo da Sony para o PS4 foi divulgado na TGS:



    Confirmado o remote play com o Vita pela internet.
    --------------------

    Devo admitir que o vídeo é bem empolgante!Gostei da interação com o Vita.
    E da evolução dos consoles de próxima geração no quesito de conectividade online.Very Happy 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 10:54

    Então peraí. Eu to na faculdade, vou ligar meu Vita e continuar a jogar Infamous Second Son de onde parei, via remote play pelo wireless da facul?!
    Fudeu. Meu rendimento cairá absurdamente. O Vita acordará o PS4 para rodar o jogo, quando eu desligo o Vita o PS4 volta a dormir.

    E que trailer foda. A Sony já tá adotando o novo PS Vita como padrão para os comerciais.

    Isso vai ser ótimo. Nem ferrando venderei PS Vita agora. No máximo trocar pelo novo modelo.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Hekonzord Seg 09 Set 2013, 11:01

    Robert Prado escreveu:Então peraí. Eu to na faculdade, vou ligar meu Vita e continuar a jogar Infamous Second Son de onde parei, via remote play pelo wireless da facul?!
    Fudeu. Meu rendimento cairá absurdamente. O Vita acordará o PS4 para rodar o jogo, quando eu desligo o Vita o PS4 volta a dormir.

    E que trailer foda. A Sony já tá adotando o novo PS Vita como padrão para os comerciais.

    Isso vai ser ótimo. Nem ferrando venderei PS Vita agora. No máximo trocar pelo novo modelo.
    Quê? É isso mesmo produção?!?
    Que coisa foda, caras. Isso é uma evolução do corolho em termos de portabilidade e conectividade, geralmente só tenho um console por geração, mas a Sony quer que eu pegue o Vita também q-q
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Ed Kira Seg 09 Set 2013, 11:01

    Robert Prado escreveu:Então peraí. Eu to na faculdade, vou ligar meu Vita e continuar a jogar Infamous Second Son de onde parei, via remote play pelo wireless da facul?!
    Se a internet de sua faculdade suportar o stream do jogo, sim.

    Esse God Eater 2 vai ser lançado aqui? Parece ser muito bom.

    Funções bacanas exemplificadas no vídeo, mas será que vão ser funcionais aqui com essa internet capenga?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por kenairux Seg 09 Set 2013, 11:02

    Robert Prado escreveu:Então peraí. Eu to na faculdade, vou ligar meu Vita e continuar a jogar Infamous Second Son de onde parei, via remote play pelo wireless da facul?!
    Fudeu. Meu rendimento cairá absurdamente. O Vita acordará o PS4 para rodar o jogo, quando eu desligo o Vita o PS4 volta a dormir.

    E que trailer foda. A Sony já tá adotando o novo PS Vita como padrão para os comerciais.

    Isso vai ser ótimo. Nem ferrando venderei PS Vita agora. No máximo trocar pelo novo modelo.
    Pra quem tem VITA,a aquisição do PS4,na minha opinião,é praticamente OBRIGATÓRIA!
    Essa interação entre os 2,de vc poder jogar o jogo do PS4 no VITA,mesmo vc estando em outro lugar que não seja onde se encontra o PS4,além de outras funcionalidades,é muitooo boa!
    No entanto,é necessaria uma boa conexão de internet ,correto?!

    Enfim,mas tenho quase certeza que a Sony conseguirá vender muitos PS VITA a partir de agora.Very Happy 
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Healingsong Seg 09 Set 2013, 11:14

    Vendo esse vídeo só cheguei a conclusão de que queria ser asiático,  que lugar lindo - sei que é comercial mas pelo que falam deve ser maneiro - inveja de quem nasceu lá.  Uma boa ideia jogar o jogo de PS4 no Vita porém acho difícil aqui no Brasil, ainda mais sem 3G no Vita, ou o Vita com 3G pega aqui?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Jamian Seg 09 Set 2013, 11:18

    Robert Prado escreveu: Nem ferrando venderei PS Vita agora. No máximo trocar pelo novo modelo.
    Tem modelo novo já?

    E o que significa aquela parte do video em que o menu do PS Vita aparece na tela da TV?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 11:18

    Healingsong escreveu:Vendo esse vídeo só cheguei a conclusão de que queria ser asiático,  que lugar lindo - sei que é comercial mas pelo que falam deve ser maneiro - inveja de quem nasceu lá.  Uma boa ideia jogar o jogo de PS4 no Vita porém acho difícil aqui no Brasil, ainda mais sem 3G no Vita, ou o Vita com 3G pega aqui?
    Pega Vita 3G aqui também, mas 3G para fazer stream sem chance. Talvez 4G, mas não existe Vita 4G ainda.

    Não enxergo obstáculo de conexão, pelo menos para mim. 20MB em casa,  e se não me falhe a memória, 100MB na biblioteca da facul que nem sempre é cheia. No trabalho também tem 100MB, praticamente todo lugar que fico tem wifi. Ainda mais que a GVT está vindo para São Paulo, prometendo internet melhor ainda.


    Última edição por Robert Prado em Seg 09 Set 2013, 11:24, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Set 2013, 11:19

    Simplesmente a melhor interação entre consoles que já existiu. Galera a internet no Japão facilita, e muito, para fazer streamings de jogos. Genial, simplesmente, genial. Sério, nunca o slogan "Never Stop Playing" fez mais sentido.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 11:21

    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu: Nem ferrando venderei PS Vita agora. No máximo trocar pelo novo modelo.
    Tem modelo novo já?

    E o que significa aquela parte do video em que o menu do PS Vita aparece na tela da TV?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t28292-novidades-apresentadas-pela-sony-em-sua-conferencia-na-tokyo-game-show
    Aqui, resumiu tudo da conferencia. Vita mais fino, mais leve, bateria maior, 1GB de memoria incluso para salvar dados, mini-USB, mais barato, entretanto sai o OLED e entre a tela LCD.

    É a PS Vita TV. Permite você jogar jogos de Vita na TV e oferece um remote play pro PS4 que permite você jogar PS4 na TV do seu quarto, com o console na sala, por exemplo.

    LiveinRiot escreveu:Simplesmente a melhor interação entre consoles que já existiu. Galera a internet no Japão facilita, e muito, para fazer streamings de jogos. Genial, simplesmente, genial. Sério, nunca o slogan "Never Stop Playing" fez mais sentido.
    Eu fiquei com um hype danado aqui. Muitas funções inovadoras e úteis. Isso agrega muito valor a plataforma. Never Stop Playing e boletim de notas da faculdade vai ser um vermelho forte de cegar os olhos.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Set 2013, 11:30

    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu: Nem ferrando venderei PS Vita agora. No máximo trocar pelo novo modelo.
    Tem modelo novo já?

    E o que significa aquela parte do video em que o menu do PS Vita aparece na tela da TV?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t28292-novidades-apresentadas-pela-sony-em-sua-conferencia-na-tokyo-game-show
    Aqui, resumiu tudo da conferencia. Vita mais fino, mais leve, bateria maior, 1GB de memoria incluso para salvar dados, mini-USB, mais barato, entretanto sai o OLED e entre a tela LCD.

    É a PS Vita TV. Permite você jogar jogos de Vita na TV e oferece um remote play pro PS4 que permite você jogar PS4 na TV do seu quarto, com o console na sala, por exemplo.

    LiveinRiot escreveu:Simplesmente a melhor interação entre consoles que já existiu. Galera a internet no Japão facilita, e muito, para fazer streamings de jogos. Genial, simplesmente, genial. Sério, nunca o slogan "Never Stop Playing" fez mais sentido.
    Eu fiquei com um hype danado aqui. Muitas funções inovadoras e úteis. Isso agrega muito valor a plataforma. Never Stop Playing e boletim de notas da faculdade vai ser um vermelho forte de cegar os olhos.
    Sem sacanagem nenhuma, é a maior inovação da nova geração, e a melhor. Tá offline? Joga os jogos do Vita. Tá online, mas está na rua? Jogue por streaming. Tá em casa? Go go PS4.

    Sério, já vejo nego indo para eventos de jogos levando seu Vita para certos torneios. Ou até amigos se reunirem em algum local para jogar jogos via streaming. Tô viajando para outro estado, só preciso de uma Wifi que o resto o vita faz por mim. Sem cabos, sem fios, sem peso, sem tv.

    Essa parada de estudo não leva a lugar nenhum Twisted Evil. Hahahaha.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Set 2013, 13:33

    A ideia é boa.... Só que não é algo que servirá em todos os lugares/países. Para mim mesmo nem adianta... xD

    Então tanto faz!
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por KernCore Seg 09 Set 2013, 13:40

    Deixa eu ver se entendi:Voce ta na rua,e pega seu PSVITA e liga o PS4 da sua casa e pode ficar jogando na rua?A Sony pirou rsrsrs Seu PS4 pode ligar sozinho em casa e assustar sua mãe XD Muito bem bolado,gostei de ver!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Caleb John Seg 09 Set 2013, 13:42

    Caramba, trailer maneiro! estou tentado a comprar um PS4.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por pOkiz Seg 09 Set 2013, 14:01

    Do caralh* o vídeo, se essa parada do crossplay do PSVita com o PS4 se concretizar em todos jogos será uma tamanha revolução. Aí eu dou valor e falo que a Sony pela primeira vez inovou em algo magnífico

    Conteúdo patrocinado


     Novo vídeo divulga funções do PS4  Empty Re: Novo vídeo divulga funções do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:23